JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

BLOG DO FARINA NO PAÇOCA COM CEBOLA DE LONDRINA








Novo Blog na Área

É o blog do Farina que posta muitos vídeos aqui da região. Entre eles as manifestações ocorridas no Bosque de Londrina contra a derrubada de árvores. Veja aqui
O link do blog do Farina também está ao lado.

BETO RICHA INAUGURA CONTORNO DE MANDAGUARI - PR.

FOTO By NANY

BLACK FRIDAY AMANHÁ EM ROLÂNDIA

Não percam... as maiores lojas estão  na promoção e prometem preços incríveis....

ÁGUA DO RIO TIETÊ FICA PRETA E APAVORA MORADORES

POVO DO MUNDO INTEIRO PEDE A CONDENAÇÃO DE MULHER EM ROLÂNDIA

O vídeo desta mulher agredindo covardemente e com violência uma criança no Conjunto José Perazolo correu o mundo inteiro e causou indignação. Através das redes sociais  chegou até na China. E as perguntas que todos mandam fazer às nossas autoridades são estas: Este monstro ainda está solto? qual a providência que foi tomada? Qual a pena que ela merece?

PEDREIRO QUE MATOU E ENTERROU ESPOSA EM OBRA EM ROLÂNDIA FOI CONDENADO


Pedreiro que matou e enterrou mulher na obra que trabalhava é condenado a 14 anos de prisão. O Julgamento aconteceu na tarde desta quinta-feira (27), Marcos Rogel de 36 anos, matou e enterrou a companheira Silmara Barbosa de 30 anos, no mesmo local onde trabalhava, na construção de um prédio comercial no centro de Rolândia, o crime aconteceu em março do ano passado.

Vejam o vídeo do dia em que acharam o corpo:


Prefeitura de Rolândia abre teste seletivo na Educação

Redação Bonde







A prefeitura de Rolândia realizará teste seletivo para seleção de profissionais para a área da educação, voltado à formação de cadastros de reserva para contratações por tempo determinado.

As inscrições para o teste seletivo 001/2014 podem ser realizadas a partir da próxima segunda-feira (01/12), até a sexta-feira (12/12). As oportunidades são destinadas às vagas para Agente Operacional da Educação, Agente Administrativo da Educação e Professor das Séries Iniciais do Ensino Fundamental, Educação Infantil e Educação Física, Arte e de Inglês.

A jornada de trabalho será de 20h a 40h semanais, com remunerações de R$ 874,00 a R$ 2.403,52.

Podem se candidatar profissionais com formação em níveis fundamental incompleto, médio e superior, que efetuem inscrição junto à Secretaria Municipal de Educação, das 8h às 16h, mediante a entrega  dos documentos listados no edital de abertura.

O teste seletivo contará com prova de títulos, considerando experiências e escolaridade do candidato. A validade do teste será de um ano, com possibilidade de prorrogação.

Confira mais informações no edital de abertura:

ESBANJAMENTO DE ÁGUA EM SÃO MARTINHO


Recebi uma denuncia sobre esbanjamento de água em São Martinho:  "na Vila Rural em São Martinho tem uma caixa de água que fica nos fundos do campo de Futebol... acho que é da Sanepar... toda vez que ela enche fica derramando água por horas e horas".  WILSON GARCIA LEAL

VÍDEO MULHER AGRIDE UMA MENINA COM VIOLÊNCIA EXPLICITA

LINK:

https://www.facebook.com/video.php?v=690304807743658&pnref=story




JACARÉ É APREENDIDO EM LONDRINA


27/11/2014

Polícia Ambiental captura jacaré na zona norte de Londrina

Redação Bonde

A Polícia Militar Ambiental (PMA) capturou um jacaré-do-papo-amarelo de aproximadamente 1,5 metro, adulto, no final da madrugada desta quinta-feira (27), em Londrina. O animal foi resgatado em um chácara na Estrada Três Figueiras, zona norte.

O réptil foi avistado por moradores do entorno, que chamaram a PMA. Os policiais investigam como ele foi parar no local.

O animal será levado ao Mato Grosso do Sul, onde será solto no Rio Paraná. O motivo do deslocamento ao estado vizinho se deve à baixa incidência da espécie no Paraná.

ADVOGADOS CORRESPONDENTES TRABALHISTAS / PREVIDENCIÁRIO ROLÂNDIA REGIÃO DE LONDRINA

LUCAS FERNANDO DA SILVA - FONE (43) 3016-2995

ADVOCACIA - TRABALHISTA, PREVIDÊNCIA e CÍVEL em ROLÂNDIA TELEFONE



TANAKA e SILVA - AV. DOS IPÊS, Nº 18 - (PRÓX. FACCAR ) - TEL.: 3016-2995

VÍDEO RENAN CALHEIROS OUVE DURAS CRÍTICAS DE MENDONÇA FILHO


FOTOS DE JOSÉ CARLOS FARINA DE ROLÂNDIA NO PANORAMIO e GOOGLE EARTH

3.171 FOTOS - 2.052.000 VISUALIZAÇÕES