JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 6 de maio de 2018

CRÔNICAS ENGRAÇADAS DE JOSÉ CARLOS FARINA

CANAL JOSÉ CARLOS FARINA DO YOUTUBE RECEBE ELOGIO

Nossa meu amigo farina, esses lugares aí é um paraíso viu nossa . Muito bom mesmo. parabéns por ter filmado esses lugares lindos .Obrigado meu  amigo .Nossa ah eu estou acompanhando tudo viu? muito lindo tudo isso ..abraços para vocês aí meu amigo e uma boa noite.

PAULO SERGIO DIAS

RESPOSTA:
Fico mt feliz e honrado com o elogio.
mt obgdo.
Deus te abençoe.

FARINA



CANAL JOSÉ CARLOS FARINA DO YOUTUBE

LONDRINA MERECE MELHOR TRATAMENTO

Senso crítico !

Tenho evitado certos temas com relação a Londrina, até para não passar como intolerante, no entanto, começa e termina o mês e o relaxamento do Poder Público continua o mesmo.

O Calçadão - que é cartão postal de Londrina -, continua um LIXO.

As autoridades - Prefeito, Vereadores e Secretários da Administração -. não circulam a pé pela cidade com medo da reação da população, porque o povo, com todo o direito, os tem interpelado, cobrando duramente esse desleixo geral.

A gente pode perder tudo, menos o direito de ficar indignado.

Bom dia !

Na foto de Londrina, tudo que a natureza cuida está uma beleza !!!

MOYSES LEONIDAS


PEDÁGIO NÃO PODE ULTRAPASSAR R$ 3,00 POR CARRO NO PARANÁ

SE FOR RENOVAR
QUE SE TABELE
IGUAL SANTA CATARINA
NO MÁXIMO R$ 3,00 POR CARRO PEQUENO

JOSÉ CARLOS FARINA


VÍDEO FARINA "VOA" NA TIROLESA EM URUBICI SANTA CATARINA

video.

9 mortos em um acidente no Paraná

bonde


Acidente entre ônibus e carros deixa nove mortos e pelo menos 30 feridos na BR-373

Um grave acidente envolvendo um ônibus e dois carros deixou nove mortos e pelo menos 30 feridos na BR-373, em Candói (região centro-sul do estado). O acidente foi registrado na madrugada deste sábado (5), por volta das 3h. 

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), foram cerca de 30 feridos encaminhados a hospitais da região. Ainda segundo a PRF, o ônibus teria sido contratado por um consórcio de municípios da região de Realeza (região sudoeste do estado). 

De acordo com a PRF, um dos veículos teria realizado uma ultrapassagem proibida e colidido frontalmente com o ônibus, que carregava mais de 30 passageiros. 

A PRF afirma que nove pessoas morreram no acidente. Sete eram passageiras do ônibus e duas estavam no veículo que realizou a ultrapassagem proibida. Já as pessoas que estavam no outro carro envolvido no acidente fugiram do local. 

O condutor do automóvel foi encaminhado ao Hospital Santa Clara de Candói. Após a triagem foi transferido para uma unidade em Guarapuava, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu durante o trajeto. 

Os demais feridos foram encaminhados ao Hospital Santa Clara de Candói e alguns transferidos para hospitais em Guarapuava e Coronel Vivida. 

Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal) de Guarapuava. As perícias do IML e Criminalística estiveram no local do acidente pela manhã. 

A ARSS (Associação Regional de Saúde do Sudoeste) emitiu nota de pesar sobre o acidente. Veja na íntegra: 

"A Associação Regional de Saúde do Sudoeste (ARSS) lamenta profundamente a tragédia ocorrida na madrugada deste sábado, dia 5 de maio, em função do acidente de trânsito com o ônibus locado pela entidade que transportava pacientes do Sudoeste que estavam em Curitiba e retornavam para a Região. 

O acidente aconteceu na BR 373, próximo de Candói, onde algumas pessoas perderam a vida. A população do Sudoeste está de luto com o ocorrido. 

A ARSS externa condolências para as famílias das vítimas e ao mesmo tempo se coloca à disposição para prestar todo o apoio necessário. 

Também informa que está acompanhando a situação e prestando auxílio para amenizar o sofrimento das famílias. Também se coloca à disposição para ajudar no que for necessário." 

(Atualizada às 10h50)

AVENTURAS DO FARINA EM SANTA CATARINA

ASSISTAM  NO CANAL " JOSÉ CARLOS FARINA " DO YOUTUBE

FOTOS By DIOGENES COTTING
















VÍDEO FARINA NA SERRA DO CORVO BRANCO SANTA CATARINA

VÍDEO