A coisa é bem mais seria do que parece. Ja parou para se perguntar porque sera Cambé , Arapongas ou outras cidades não foram ''beneficiadas'' com essa m... de industria de chumbo, isso é tao ridículo que se isso vir pra a cidade é o fim,a cidade ja se encontra em uma verdadeira ''zona'' sem melhorias sem saúde publica sem segurança, onde esta as passarelas do trem? Quando o trem passa todo mundo se f.. e chega atrasado em seu trabalho, agora alem de ter uma saúde de m... uma educação q nem vo comenta, vamos aceitar uma industria que nos deixara doentes, pra que ? Para gente grande lucrar? Eu fico indignado, é demais isso,a cidade não pode aceitar isso. Me desculpa ,mas n consigo me expressar de uma forma diferente diante de tanta m....
O motorista de um carro modelo Versailles, com placas de Cambé, perdeu o controle do veículo no entroncamento entre a PR-170 e a BR-369, em Rolândia. O acidente ocorreu no início da noite deste sábado quando Antônio Caldas da Silva, que dirigia o carro, passou pelo contorno norte para seguir para Cambé.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o carro bateu contra uma árvore e ficou completamente destruído. O motorista de 29 anos morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Londrina.
A passageira do veículo, Ângela Maria Gomes de Souza, 33 anos, sofreu ferimentos leves. Já a menina de apenas 4 anos que estava no banco de trás do carro teve ferimentos graves. Elas foram levadas para o Hospital São Rafael, em Rolândia.