JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 26 de abril de 2019

ROLÂNDIA: TAPA-BURACOS NA ÁREA CENTRAL


A Secretaria de Infraestrutura está realizando tapa-buracos na avenida Expedicionários e na rua Francisco Tonsic. Após essa ação, as vias deverão receber o micropavimento que irá garantir maior qualidade e durabilidade ao serviço.




Começa venda de ingressos para show do Roberto Carlos em Londrina

Fonte: Bonde News


Nesta quinta-feira (25), começa a venda de ingressos para o show do cantor Roberto Carlos em Londrina. O evento está marcado para o Dia dos Namorados, 12 de junho, no ginásio de esportes Moringão, às 21h. 

O local está dividido em três setores: azul, amarelo e plateia. Para a compra do ingresso dos setores azul e amarelo, precisa ser selecionado uma fila e um assento específicos. O site oficial da venda é www.myticket.com.br.

LEC vence, mas dá adeus à Copa do Brasil

Fonte: Marcos Zanutto/Grupo Folha



Após a goleada de 4 a 0 e a saída do técnico Roberto Fonseca, o Londrina- comandado pelo treinador Alemão – venceu o Bahia por 2 a 1 na noite desta quinta-feira (25) no Estádio do Café. O resultado não foi suficiente para reverter a ampla vantagem conquistada pelo tricolor no jogo de ida na Arena Fonte Nova.

O LEC marcou o primeiro gol no primeiro lance da partida. Anderson Leite roubou a bola na intermediária e arriscou chute de longe. O arremate não saiu do jeito que o volante queria, mas virou um passe para o xará Anderson Oliveira. O jovem craque do LEC apareceu na área e deu tapa para as redes.

A ducha de água fria veio aos 21 minutos. O capitão Germano tentou recuar a bola para a defesa, mas o passe virou uma assistência para o centroavante adversário. Fernandão escolheu o canto e finalizou com tranquilidade para empatar o jogo. 

Aos 33 minutos, Dagoberto cavou um pênalti e bateu com categoria para colocar o Londrina na frente do placar. Mas na segunda etapa, o Tubarão não conseguiu os gols que poderiam levar a partida para definir a vaga nas penalidades. 

Apesar da desclassificação, o Londrina voltou a vencer, o que é importante para a estreia na Série B do Brasileiro no próximo domingo (28), fora de casa, contra o CRB.


Rafael Fantin - Editor on-line