JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

VÍDEO PARA A PRAIA DE SKATE

RESTAURANTE EM ROLÂNDIA


ROLÂNDIA: MELHORIAS NAS CANCHAS

Uma parceria entre a Secretaria de Esportes e a de Infraestrutura promoveu a melhora da iluminação de duas praças esportivas da cidade: a quadra da Vila Operária e o Ginásio Trancredo Neves, na Vila Oliveira. Com isso, os usuários terão ainda mais comodidade e conforto no momento de lazer.

ROLÂNDIA: CONVOCADOS PARA A PROX. FASE SERVIÇO MILITAR

A Junta de Serviço Militar (JSM) de Rolândia divulgou a lista dos convocados para apresentação a comissão de seleção, os quais se alistaram no período de 01/07/2017 a 31/06/2018. Os convocados deverão comparecer no Clube Concórdia de Rolândia, localizado a Rua Ciro Bolivar de Araujo Moreira . 162, Centro, de acordo com o dia e horário estipulado (Dia 24/09 Dia 25/09 Dia 26/09 Dia 27/09 - clique nas datas para abrir os arquivos). Os jovens que não estão incluídos em nenhuma das listas deverão procurar a JSM, de Rolândia, pois estão pré-dispensados da prestação do serviço militar inicial e deverão recolher a taxa de R$ 3.31 para a confecção de seu Certificado de Dispensa. Para mais informações: 3255-8636.

ROLÂNDIA: ESCOLA DO BARTIRA NÃO SERÁ MAIS FECHADA

Em reunião na tarde desta quinta-feira, o Prefeito Doutor Francisconi determinou que a Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida, no Distrito do Bartira, não será mais fechada. A unidade atende atualmente 54 alunos. A medida foi possível depois de um novo ajuste técnico, financeiro e pedagógico. A resolução foi tomada atendendo os apelos da comunidade e também fruto do trabalho do Presidente da Câmara, Vereador Eugênio Serpeloni, e dos Vereadores Professora Maria do Carmo, Irineu de Paula, João Gaúcho e Edileine Griggio. Em breve a Secretaria de Educação vai detalhar os trabalhos na Escola para o próximo ano letivo.
Secretaria de Comunicação

VÍDEO HOMEM QUE AGREDIU CACHORRO É CONDENADO

VIDEO

ROLÂNDIA NA TECNOLOGIA DA MODA

FOLHA DE LONDRINA

POR Ricardo Chicarelli

Estudante disputa vaga em competição mundial
Isabele de Lara, de Rolândia, conquistou a medalha de ouro na etapa nacional da WorldSkills na modalidade Tecnologia da Moda

"Quando entrei nessa competição, entrei para ganhar e essa continua sendo minha intenção nas próximas etapas", afirma Isabele Lara

São oito horas de treinamento diário para chegar o mais perto possível da perfeição. Aliás, perfeccionismo é quase uma palavra de ordem para Isabele de Lara, 17. Com um olhar detalhista e compenetrado, a jovem está perto de representar o Brasil em uma competição mundial em Kazan, na Rússia, em 2019.