JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

VÍDEO JAGUAPITÃ - PR

CAMPANHA BRASIL - AINDA HÁ ESPERANÇA


CHEGA DE ROUBALHEIRA, MENSALÕES, COMISSÕES E SUPERFATURAMENTO. ESPERAMOS QUE O JUDICIÁRIO COMECE A DAR O EXEMPLO COLOCANDO NA CADEIA OS LADRÕES DOS OUTROS PODERES ( E TBM OS DO SEU PRÓPRIO QUADRO). CHEGA DE LADRÕES QUE  SÓ SABEM MAMAR NAS TETAS DO GOVERNO.  VAMOS FISCALIZAR ESTAS "TERCEIRIZAÇÕES" DE ARAQUE. VAMOS DIMINUIR O NÚMERO DE CARGOS COMISSIONADOS. VAMOS FAZER LICITAÇÕES HONESTAS. VAMOS COLOCAR MINISTROS HONESTOS. HONESTIDADE É UMA OBRIGAÇÃO E NÃO UM FAVOR. VAMOS ESCOLHER DEPUTADOS, SENADORES E VEREADORES VERDADEIRAMENTE HONESTOS E COMPETENTES. VAMOS CONSTRUIR FERROVIAS E RODOVIAS COM PREÇOS JUSTOS. VAMOS ACABAR COM O "ROUBÁGIO".  VAMOS EXIGIR QUALIDADE DE VIDA E RESPEITO AO MEIO AMBIENTE. VAMOS EXIGIR RESPEITO AO NORTE DO PARANÁ, CELEIRO DO BRASIL. O BRASIL TEM DONO. VIVA O BRASIL. VIVA O POVO BRASILEIRO. JOSÉ CARLOS FARINA - BLOG DO FARINA

ROLÂNDIA TEM NOVA SECRETÁRIA DA SAÚDE


Dando prosseguimento às reformas administrativas, o prefeito de Rolândia Johnny Lehmann anunciou nesta segunda-feira (16), uma mudança no comando da Secretaria de Saúde. Quem assumiu o cargo foi Eloísa Roberta Ruffo Mazzei
Ela substitui o Doutor Felipe José Frade Pinheiro que foi aprovado no Concurso Público da Prefeitura de Rolândia para o cargo de médico efetivo em 1º lugar e que por obrigação legal deve deixar o cargo de secretário para assumir o cargo efetivo.
Além de elogiar o trabalho realizado pelo Doutor Felipe que comandou a secretaria por um ano, o prefeito deu as boas vindas à nova secretária. “A Eloísa já era diretora da secretaria, está por dentro de todo o nosso planejamento e dará prosseguimento aos trabalhos da secretaria de Saúde, visando melhorar a qualidade de vida dos rolandenses”, afirmou ele.
Ao assumir a pasta, a nova secretária falou do desafio de comandar o setor de Saúde do município. “Agradeço a confiança do prefeito Johnny e de toda a administração. Prometo fazer o possível para melhorarmos ainda mais o atendimento da Saúde em Rolândia”, declarou Eloísa.
CURRICULUM – Eloísa Ruffo Mazzei é Enfermeira formada pelo Centro Universitário de Maringá (CESUMAR), pós-graduada em Saúde Coletiva e da Família também no CESUMAR e cursa atualmente MBA Executivo em Saúde na Fundação Getúlio Vargas. Ela também já trabalhou na Secretaria de Saúde de Maringá.
Em Rolândia, a nova secretária já foi a Coordenadora de Equipe da Saúde da Família, Gerente da Unidade Básica De Saúde Vila Oliveira, Coordenadora de vários Programas de Saúde na cidade e Diretora de Assistência a Saúde do município.

BLOG DO FARINA - 92.000 ACESSOS

Obrigado  amigos


Continuem prestigiando e colaborando


com o BLOG DO FARINA

BODAS DE PÉROLA DE FARINA e NEUZI


Trinta anos de casados
Todo dia ao seu lado
Cada vez mais apaixonado
Seu eterno namorado

Eu te amo eternamente
Para todo o sempre
Neste 16 de janeiro
Receba um grande beijo
Tão doce quanto o primeiro

FOTO DAS CORINTHIANAS CLOARA, PAULA PICININ MEDEIROS e LENIZE QUEIRÓZ


BETO RICHA OUVE "BOAS VERDADES" DE LEITOR DA FOLHA


Pobre Londrina  (Folha de Londrina - 16/01/12)

A Londrina que conheci criança era bela, imponente, orgulhosa de seu destino e de seus filhos. Daqui saíram pessoas notáveis que não necessitam que as nomine, pois foram grandes por si só. Jovem, já era a terceira cidade do Sul do País. Traída por malabaristas que a usaram e a usam como trampolim político, hoje patina como quarta cidade em número de habitantes, mas muito abaixo quando confrontada com o IDH de outras cidades. Ao ler a matéria 'Infraestrutura afasta indústrias do Norte do PR, afirma governador'' (Economia, 10/1), pensei: como pode um governador dizer tantas sandices e ninguém contestar? Ao dizer que não se investe no Norte do Paraná por falta de mão de obra qualificada e infraestrutura viária, a resposta é simples. Como governador, nosso servidor número um, deixe de demagogia e libere os recursos para os cursos de Engenharia que a UEL quer implantar e duplique ou exija que se duplique a estrada até Ponta Grossa e terá resolvido dois dos problemas citados. Dizer que está construindo a ''maior obra de nossa história'', que são 17 quilômetros da PR-445 em trecho urbano, é demagogia pura e quanto aos R$ 27 milhões da reforma do aeroporto é dinheiro pouco perto dos R$ 17 milhões gastos na compra do novo avião. 



EVANIL ANTONIO GUARIDO (professor universitário) - Londrina

FOTOS NOVAS DE ROLÂNDIA - By FARINA


CLIQUE AQUI PARA VÊ-LAS

Foto by José C. Farina

CORINTHIANS EMPATA EM LONDRINA - TORCIDA COMPARECE

FOLHANEWS

Fla encerra pré-temporada com empate

Reservas rubro-negros garantiram a igualdade em 2 a 2 contra o Corinthias no Estádio do Café
Marcos Zanutto
Alvinegros marcaram no primeiro tempo e os cariocas deixaram tudo igual na etapa final
Com o Estádio do Café praticamente lotado, Flamengo e Corinthians, donos das duas maiores torcidas no Norte do Paraná, fizeram um bom amistoso ontem à tarde, em Londrina. No primeiro tempo, com os titulares em campo, o Corinthians foi superior e venceu por 2 a 0, gols de Alex e Liédson. No segundo, com os reservas, o Fla deu o troco e empatou com Botinelli e Negueba. 

O empate encerrou a segunda pré-temporada do Rubro-negro carioca no CT da SM Sports, em Londrina. Foram dez dias de muitos treinos físicos e dois amistosos. Na última quinta-feira, também no Café, Ronaldinho e seus companheiros venceram o Londrina por 1 a 0. Ontem mesmo, no início da noite, a delegação do Flamengo já embarcou para Sucre, na Bolívia, onde continua sua pré-temporada visando a estreia na pré-Libertadores diante do Real Potosí, no próximo dia 25. 

O Corinthians, que teve maioria absoluta de torcedores no estádio, retorna a São Paulo e na próxima quarta-feira realiza outro amistoso, desta vez diante da Portuguesa, campeã da Série B do Brasileiro, para a entrega das faixas. O jogo será no Pacaembu.