JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

DESFILE 7 DE SETEMBRO ROLÂNDIA - 3º vídeo - By FARINA

-x-

MENINAS TENTAM PASSAR DROGA NA DELEGACIA CADEIA

BONDENEWS


Duas meninas, com idades de       12 e 16 anos          foram  apreendidas na madrugada desta quinta-feira (8) quando tentavam passar um pote com cerca de 1 grama de crack, 50 gramas de maconha e aparelhos celulares para o interior da cadeia de Rolândia, a 25 km de Londrina. 
De acordo com a Polícia Militar, as          adolescentes foram flagradas pelo polícia civil que estava de plantão quando elas subiram o muro da cadeia. 

DESFILE 7 DE SETEMBRO ROLÂNDIA - 2º vídeo - By FARINA

-x-

ROLÂNDIA - CASAL BALEADO ESCAPA POR MILAGRE

Um casal foi vítima de disparos ontem na Av. Pres. vargas, próximo ao Posto do Cerso. Duas pessoas passaram de moto e efetuaram vários disparos. Um tiro passou de raspão no pescoço da mulher e um tiro passou também de raspão no pescoço do rapaz. As vítimas (Galiano e Edna ) não souberam ou não quiseram prestar esclarecimentos.

ROLÂNDIA - POLÍCIA ATIRA EM HOMEM NO PADRE ÂNGELO

Um homem embriagado e de posse de uma faca andou ameaçando no Conjunto Padre Ângelo. A população chamou a polícia. Quando os policiais chegaram no local o cidadão não obedeceu a ordem de largar a faca obrigando um policial a disparar dois tiros contra a perna do mesmo. A pessoa foi encaminhada ao Hospital e não corre risco de morte.

MULHERES BONITAS DE ROLÂNDIA - FOTOS



MULHERES BONITAS DE ROLÂNDIA
CONCURSO DE MISSES
CLIQUE PARA AUMENTAR AS FOTOS

PROTESTO CONTRA A CORRUPÇÃO