JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 1 de junho de 2011

VÍDEO IMIGRAÇÃO JUDAICA EM ROLÂNDIA - PR. - BRASIL - By FARINA

VÍDEO  IMIGRAÇÃO JUDAICA EM ROLÂNDIA - PR. - BRASIL - By FARINA

FARINA RECEBE ELOGIOS DE FORA POR SUA LUTA EM FAVOR DO HOTEL

OBRIGADO AMIGOS

CLIQUE PARA LER OS COMENTÁRIOS

(agora só falta a reconstrução)

BONDNEWS - VEREADOR DE ROLÂNDIA PODE IR A JURI

SAIU NO BONDNEWS - 01/06/2011

A Justiça deve instaurar o Tribunal do Júri para julgar ação contra o vereador Roberto de Souza Porto (PMDB), de Rolândia. Ele e o ex-sub-prefeito, Marco Antonio de Jesus, são acusados de assassinar um homem no Distrito de São Martinho.
O crime aconteceu no dia 1º de junho de 2010. De acordo com o inquérito policial remetido à Justiça, Wesley Nascimento, 22 anos, teria invadido a casa do vereador. Revoltado, o parlamentar chamou o ex-sub-prefeito para expulsar o marginal. Os dois usaram uma foice para atacá-lo. Wesley Nascimento sofreu traumatismo craniano e morreu no hospital. A Polícia Civil entendeu que o crime foi premeditado. Roberto de Souza Porto e Marco Antonio de Jesus foram indiciados por homicídio qualificado.

Depois da denúncia criminal, Jesus pediu exoneração do cargo na Prefeitura de Rolândia. Porto continua com sua atividade parlamentar. Mesmo acusado de matar outra pessoa, o vereador não respondeu nenhum processo interno na Câmara. "Não achamos que houve falta de decoro. E se a Câmara se manifesta e ele é absolvido pela Justiça? Temos que esperar julgamento. Estamos tomando esse cuidado", explicou o presidente da Câmara de Rolândia, José Danilson (PSB).

A reportagem do Portal Bonde ligou dezenas de vezes à promotoria pública, que acusa o parlamentar pelo crime e sustenta julgamento pelo Tribunal do Júri. Nenhum promotor quis falar sobre o assunto.

POLÍCIA DE ROLÂNDIA PRENDE HOMEM QUE TERIA MOSTRADO PÊNIS PRA UMA MULHER

SERIA UM TARADO? ELE NEGA A ACUSAÇÃO

A policia de Rolândia prendeu Silvano Patricio dos Santos sob a suspeita de ser o autor do crime de atos abcenos. É que uma senhora do Jardim da Flores chamou a polícia pelo telefone 190  prestando queixa de um rapaz com uma moto vermelha e capacete preto que teria lhe mostrado o pênis. A policia chegou rápido ao local e prendeu o suspeito na Rua João de Menezes. Apresentado o suspeito para a senhora o mesmo foi reconhecido. Perguntado sobre o ocorrido o elemento afirmou que estava apenas urinando. Ele disse ainda que trabalha em Londrina em Estúdio de música e reside em Arapongas. Parabéns para a nossa polícia. Texto e foto de José CArlos Farina.

ROLÂNDIA - DE QUEM É O TOMÓGRAFO DA HOSPITAL SÃO RAFAEL

JOHNNY LEHMANN CHEGOU A DIVULGAR QUE ERA CONQUISTA SUA


SAIU NA TV
Na última sexta-feira a Santa Casa de Londrina cessou o atendimento que prestava aqui em Rolândia para o Hospital São Rafael e acabou levando embora o aparelho tomógrafo. Acontece que segundo consta no Jornal Tribuna do Vale do Paranapanema, edições  dos dias 27/06/08 e 08/08/08 o mesmo foi adquirido com recursos conseguidos pelo prefeito Johnny Lehmnan junto a Fundação Suiça Martin Hill. Perguntamos agora como fica? O Johnny mentiu ou não? 90% eleitores de JOhnny só votaram nele por causa desta conquista....Esperamos que ele agora esclareça os seus eleitores....Não pode ficar nenhuma dúvida....