JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 9 de julho de 2018

MASSAGISTA EM ROLÂNDIA TELEFONE


VÍDEO ROLÂNDIA NORTE DO PARANÁ FLORIDA By FARINA

VAGAS EMPREGOS ROLÂNDIA SINE

Assistente de Vendas;

Auxiliar de Linha de Produção - BIG FRANGO - JBS (Setor: DESOSSA);

Consultor de Vendas;

Eletricista de Manutenção Industrial;

Eletrotécnico/Eletromecânico;

Operador de Caldeira (Com Curso);

Operador de Empilhadeira (Com Curso);

Supervisor de Carga e Descarga (Chefe de Pátio);

Técnico em Enfermagem do Trabalho;

Vendedor Interno.


ROLÂNDIA: FESTA JULINA

Aconteceu no sábado dia 30 de junho, na Escola Municipal São Fernando, uma festa junina maravilhosa. Ocorreram apresentações de danças típicas, casamento caipira, com a noiva chegando de charrete e todos muito bem caracterizados. Participaram alunos e suas famílias, professores funcionários e toda comunidade escolar. Ao final todos saborearam as comidas típicas, como pipoca, bolo, milho verde, canjica e um chá de uva, cravo e canela delicioso. Com objetivo de resgatar a cultura popular e unir a família à escola, toda a equipe agradece a participação de todos.

ROLÂNDIA: JOGOS DA JUVENTUDE COMEÇA DIA 13

Rolândia vai sediar de 13 e 19 de julhoa 31º edição dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUP´s), etapa regional. Na ocasião, serão cerca de 1.200 atletas de 21 cidades na disputa das modalidades futsal, futebol, volei, basquete e handebol. As partidas serão no Erich Georg (futebol), Complexo Esportivo Emílio Gomes (basquete quadra 1 e futsal e volei na quadra 2) e Colégio Estadual Presidente Kennedy ( futsal e handebol). 

Venha prestigiar a solenidade de abertura nesta sexta-feira, 19h30, no complexo Emílio Gomes, Avenida Castro Alves, centro. Entrada gratuita. A população pode acompanhar as partidas, todas com entrada franca. TABELA COMPLETA AQUI. Prestigie! Venha torcer pela juventude de Rolândia!

VÍDEO OBRA NOVO PÁTIO FERROVIÁRIO ROLÂNDIA 09/07/18

VÍDEO.

ROLÂNDIA OBRA NOVO PÁTIO HOJE 09/07/18

DAQUI A POUCO UM VÍDEO


ROLÂNDIA: MAIS RECAPE ASFÁLTICO

RUA SANTOS DUMONT

FOTOS By JOSÉ CARLOS FARINA






























OBRAS REMODELAMENTO SAÍDA DE ROLÂNDIA P/ CAMBÉ

09/07/18

REMODELAMENTO SAÍDA DE ROLÂNDIA P/ CAMBÉ

OBRA PROSSEGUE

FOTOS By JOSÉ CARLOS FARINA






























VÍDEO DO LAGO DE ROLÂNDIA RECEBE ELOGIO

Oi. A quase 20 dias que não vejo o sol e você me presenteia com esta esplêndida paisagem este sol e esse lindo lago, Teu canal só tende a crescer com a bênção de Deus, Tu é o único que está sempre nos presenteado com novidades. abraços e outro na esposa. MARILENE BRASOTTI


Amei o video meu AMIGO. é um belo lugar. .um passeio as margens desse lago toda tarde seria uma maravilha. Faria um bem enorme pra qualquer um..Obrigada por vc sempre nos presentear com belas imagens. .de ❤ te agradeço. ...que DEUS em sua infinita bondade possa lhe da tudo de bom. E te abençoar e proteger. ..abraços. QUITÉRIA OLIVEIRA

RESPOSTA:
Mt obgdo amigas. fico feliz que tenham gostado. Pena que o povo de Rolândia mesmo não dá importância. Deus abençoe vcs. FARINA.

EIS O VÍDEO:



VÍDEO DE FARINA NA TV CULTURA CANAL 27 DE ROLÂNDIA

AUTORIZO O USO DAS IMAGENS DESDE QUE SE DÊ OS CRÉDITOS, COMO FOI FEITO.