JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 22 de maio de 2018

GOVERNO ASSINA DOAÇÃO DE TERRENO EM ROLÂNDIA

O Prefeito Doutor Francisconi assinou em Curitiba o termo de doação de área da União de três mil metros, onde está situado o Centro de Convivência do Idoso (CCI), no Conjunto Domingos Neves, para o Município. O terreno tem 360 metros quadrados de área construída e agora está incorporado ao patrimônio municipal. A assinatura ocorreu na sede da Superintendência do Patrimônio da União no Paraná (SPU/PR), do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, junto ao Superintendente da SPU no Paraná, Jorge Luiz Moreira Dias.

VÍDEO GREVE E BLOQUEIO DOS CAMINHONEIROS NORTE DO PARANÁ

VÍDEO.

VÍDEO INCÊNDIO EM VOLTA DO LAGO SÃO FERNANDO DE ROLÂNDIA

VÍDEO

DISK MARMITEX MARMITAS ROLÂNDIA ( TELEFONE )

CAMINHONEIROS PROTESTAM EM ARAPONGAS E CAMBÉ - PR.

BONDE

Os protestos dos caminhoneiros contra os aumentos de combustíveis, impostos pelo governo federal, entrou no segundo dia em 19 estados do País. 

Na região atendida pela (PRF) Polícia Rodoviária Federal de Londrina, as manifestações se concentram, principalmente, na BR-369 e na BR-376. Segundo o inspetor responsável pela área, Marcos Pierre Carvalho, os caminhoneiros ocuparam as marginais da BR-369 no pedágio de Arapongas, mas o trânsito flui com normalmente no local. Entre Cambé e Londrina, os manifestações ocuparam meia pista e o motorista precisa ter cautela, pois o trânsito é lento neste trecho.

Rafael Fantin 
Editor on-line

VÍDEO CAMINHONEIROS BLOQUEIAM RODOVIA EM CAMBÉ - PR.

VÍDEO