JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

VÍDEO REMANDO NA BAIA DE PARANAGUÁ By FARINA

VÍDEO MÚSICA INFANTO JUVENIL NO NANUK DE ROLÂNDIA By FARINA

MUFATTO EM ROLÂNDIA

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico de Rolândia, Ernesto Nogueira, divulgou uma nota de esclarecimento acerca da vinda de um empreendimento do Grupo Muffato para a cidade.

Segundo a nota, algumas falsas informações têm circulado de que a Prefeitura supostamente está dificultando os trâmites legais para que a empresa se instale em Rolândia, o que teria feito os empresários desistirem do município e ido procurar a prefeitura de Arapongas para instalar a nova unidade da empresa lá.

Nogueira desmente os boatos e afirma que houve sim uma dificuldade para a instalação do empreendimento, relacionada ao Departamento de Estradas e Rodagem (DER) – e que já foi resolvida.

A nota relata ainda que o Grupo Muffato está finalizando os projetos, que devem passar por análise e aprovação do setor de Engenharia da Secretaria Municipal de Planejamento,  e depois pelo IAP,   DER e  Corpo de Bombeiros.
Segundo o secretário, o empreendimento contará com supermercado, posto de combustível e sala de cinema e deve gerar entre 250 e 300 empregos. 

Nogueira finaliza afirmando que a Prefeitura não tem interesse algum em dificultar a vinda do grupo para o município e que o esclarecimento foi necessário por causa das falsas informações que se espalharam pelas redes sociais.

FONTE COBRA NEWS

VÍDEO PARANAGUÁ AQUI TEM HISTÓRIA By FARINA

VIDEO PARANAGUÁ HISTÓRICA VISTA DA PONTE 2 - By FARINA

VÍDEO PARANAGUÁ HISTÓRICA E ILHA DE VALADARES By FARINA

DEPUTADO COBRA REPÓRTER ( Viaturas da P2 para Londrina e região )

serão entregues nesta sexta (08)

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) esteve reunido com o Chefe do Estado-Maior da Polícia Militar (PM), coronel Lanes Randal Prates Marques, e juntos anunciaram que, na próxima sexta-feira (08), às 9h, serão entregues as viaturas para o Serviço de Inteligência da Polícia Militar (PM), conhecido sob a sigla P2, para Londrina e região. 

A solenidade será na sede do 5º Batalhão da PM.

Serão duas viaturas descaracterizadas para cada uma das seguintes cidades: Londrina; Rolândia e Arapongas. 

O deputado destacou que o governador Ratinho Junior tem investido no setor para que o estado tenha uma segurança pública com inteligência, tecnologia, presença física e recursos humanos.

“A P2 tem um papel importantíssimo dentro da PM: ela atua levantando informes úteis na elucidação de crimes, realiza um levantamento de área onde se consta a presença de traficantes, milícias, facções criminosas... Atua de forma secreta para que informações imprescindíveis sejam adquiridas, por isso um bom aparato para a realização desse trabalho é essencial”, explicou o deputado Cobra Repórter.

VÍDEO ESCORPIÕES ATACAM EM ROLÂNDIA

REGINALDO SILVA ESTÁ BEM E AGRADECE ORAÇÕES

ROLÂNDIA!!! 
INFORMATIVOS MAURÍCIO PROMOÇÕES BUDA... 
TERÇA-FEIRA DIA 05 NOVEMBRO. MAURÍCIO BUDA VISITANDO O VEREADOR REGINALDO SILVA DEPOIS DA CIRURGIA.... 
COM FÉ EM DEUS FIRME E FORTE 
AGRADECENDO A DEUS PELA VIDA E A TODOS PELAS ORAÇÕES MOSTRANDO QUE TODOS UNIDOS EM FÉ SOMOS MAIS FORTE.



POLÍCIA DO RIO DE JANEIRO EM ROLÂNDIA HOJE

EMPRESÁRIO DIZ SER INOCENTE.
COMPROU TUDO COM NOTA.