JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

VÍDEO LONDRINA in HD - Nº 3 - by FARINA

VÍDEO LONDRINA in FULL HD - Nº 2 - by FARINA

NACIONAL NAC DE ROLÂNDIA OTIMISTA PARA O CAMPEONATO 2012


Presidente do NAC, José Danilson.
O Nacional Atlético Clube (NAC) começa sua jornada visando a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense. Na quinta-feira (16), o Presidente do clube, José Danilson, participou em Curitiba, na sede da Federação Paranaense de Futebol (FPF), da Reunião Arbitral, juntamente com os demais representantes de agremiações.

Ficou definido que o regulamento será o mesmo do ano passado. As equipes jogam entre si, em turno e returno.
Os campeões de cada turno se garantem na fase semifinal com direito de um ponto de bonificação, e, se vencerem o jogo de ida, já estarão na final, garantindo também o acesso. Nessa fase, os outros dois semifinalistas serão conhecidos por índice técnico – os que mais somarem pontos na classificação geral, considerando os dois turnos. 
Mas, se um clube vencer os dois turnos conquistará o título da competição, e o segundo colocado será aquele que obter a melhor pontuação no geral.
O Presidente do NAC, Danilson, e os representantes dos clubes, Cascavel CR, Cincão EC, Foz do Iguaçu, GRECAL, Grêmio Maringá, Grêmio Metropolitano, Junior Team, Paraná Clube e Serrano Centro Sul, ouviram a proposta inicial da FPF para o início da competição no dia 1º maio e a final no dia 29 de julho, além de uma outra, com a data início para 18 de abril, mas não concordaram.
Por fim, os clubes participaram de uma votação para fechar esse item. Serrano, Paraná, Foz do Iguaçu, Grêmio Maringá e Nacional votaram a favor do dia 01/05 para o início. Já o Cincão, Grecal, Jr Team, Grêmio Metropolitano e Cascavel preferiram o dia 13/05. Com o empate, quem definiu a data inaugural foi a Federação, escolhendo o 1º de maio.
Também ficou acertado que os jogos acontecerão aos domingos e quartas-feiras.
“O Nacional procurou sugerir ideias para o fortalecimento da competição, não se importando com a data inaugural. Assim, estaremos nos concentrando nessa importante jornada em busca de uma das duas vagas para a Elite de 2013. Precisamos como sempre do apoio dos empresários, parceiros, comerciantes, torcedores, colaboradores e da imprensa, certamente juntos, faremos o NAC forte para lutar pelo objetivo maior”, comentou o Presidente Danilson, em entrevista.

VAL MARCHIORI É DESTAQUE NO CARNAVAL DO RIO


A socialite Val Marchiori, um dos destaques da escola de samba Unidos de Vila Maria, disse que está bastante ansiosa para o desfile da escola de samba, que neste ano traz para a avenida um enredo sobre as mãos, tanto do ponto de vista da criação do mundoquanto da importância das mãos para a evolução do homem. O desenvolvimento do polegar opositor e das habilidades manuais levou a espécie ao progresso. E também a atividades lúdicas. 

Val, uma das protagonistas do reality show Mulheres Ricas, acredita que a Vila Maria, segundo lugar no carnaval no ano passado, vencerá a disputa este ano. "É a primeira vez que desfilo numa escola de samba e, por isso, estou com bastante frio na barriga", afirmou ela, que levou para o sambódromo uma taça dourada com champagne, uma de suas marcas registradas. Ela avaliou ainda como positiva a repercussão de sua participação no reality show, apesar de receber algumas críticas. Ela contou que tem recebido cartas e até um pedido de casamento. "Mas, hello!, não vou falar quem é, né?"