JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 2 de outubro de 2011

CACHOEIRAS DE ROLÂNDIA - PARANÁ - BRASIL - BRAZIL - WATERFALLS

TREM BRASIL - TRENS - TRAIN - TRAINS - TRENES - BRAZIL - RAILWAYS - THE BEST - OS MELHORES

CLIQUE AQUI PRA VE-LOS (klik to see)
CLIQUE AQUI PARA VE-LOS



FOTO By JOSÉ CARLOS FARINA

TREM TRAIN PARANÁ BRASIL BRAZIL - TRENS - TRAINS - TRENES - By FARINA

                    CLIQUE ( CLIK) ENTER SEE
FOTO BY FARINA

COM QUEM O BRASILEIRO TRAIRIA A SUA ESPOSA? PESQUISA

BONDE.COM

Com quem você trairia seu parceiro? Veja os preferidos
Brasileiras casadas sonham ter um 'affair' com com Rodrigo Lombardi; já os homens trairiam suas parceiras com Ellen Roche
Reprodução

Pesquisa realizada pelo site norte-americano Ohhtel.com, voltado para pessoas insatisfeitas em seus relacionamentos amorosos e que buscam um parceiro extraconjugal, revelou que 37% das mulheres brasileiras, usuárias do serviço, trairiam seus maridos com Rodrigo Lombardi. O ator também ganha a preferência delas em São Paulo e no Rio de Janeiro, já em Minas Gerais, Carlos Casagrande é o galã que as fazem sonhar. A pesquisa foi realizada com 2.839 mulheres, todas usuárias do Ohhtel.com. 


ROLÂNDIA - MARIDO AGRIDE MULHER E FILHOS E É PRESO

ODIARIO.COM

Um homem foi detido em flagrante por agredir a esposa e os filhos na noite deste sábado (1º), em Rolândia (24 km de Londrina). Almir, 28 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para ser indiciado por violência doméstica, pela Lei Maria da Penha.
Segundo o relato de Bruna, 24 anos, à Polícia Militar, seu marido havia chegado em casa, na Rua Vila Odório, por volta das 14h. Ele passou todo o dia ingerindo bebidas alcóolicas e ao final do sábado se apresentava alterado.
As primeiras vítimas da agressão foram os filhoss, que sofreram mordidas e empurrões. Bruna foi tentar impedir que Chaves batesse nas crianças e acabou sendo atacada com socos e chutes. Ela acionou a Polícia Militar e fez a denúncia, que culminou na detenção do marido.