JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

DILMA PASSOU MAL APÓS DEBATE- PRESSÃO ALTA

Dilma Rousseff passa mal em entrevista no fim do debate e fala em queda de pressão. Após se recompor, tentou voltar à entrevista. Ao saber que seu tempo havia se esgotado e a entrevista terminara, declarou à repórter: 'Se é assim que você quer, assim será'. Veja como foi o debate: http://oesta.do/1phEnpo ‪#‎eleições2014‬

1º VÍDEO DA OKTOBERFEST ROLÂNDIA 2014 - ABERTURA

DAQUI A 10 MINUTOS...

"ENTRANDO NO AR" AGORA...




AÉCIO NEVES RECEBE APOIO DO SENADOR MAIS VOTADO DO BRASIL - ALVARO DIAS

Estou aqui ao lado do senador mais votado do Brasil. A votação do senador reeleito Alvaro Dias é, talvez, a demonstração mais clara de que o trabalho sério, coerente e corajoso é reconhecido. Você foi, ao longo de todo o seu mandato no Senado Federal, uma das mais corajosas e vibrantes, além de coerentes vozes da oposição. Eu agradeço o papel que você desempenhou dentro do nosso partido, nas oposições no Congresso Nacional, quando poucos ousavam combater esse governo, você não teve dúvida alguma em denunciar aquilo que os oposicionistas diziam que era meramente uma manobra política, como os desvios da Petrobras, mas hoje, acho que os brasileiros envergonhados e indignados percebem naquilo que se transformou nossa maior empresa pública. Nós devemos muito a você”. Do candidato Aécio Neves ao senador Alvaro Dias, nesta segunda(13/10), em Curitiba.

ÁGUA - POPULAÇÃO DE SÃO PAULO COM MEDO - CHUVA NÃO VEM

Governo também nega que tenha começado a retirar água da segunda cota do volume morto do Sistema Cantareira
sao-paulo.estadao.com.br

CAMISAS DE ROLÂNDIA NA FOLHA DE LONDRINA

OSVALDO MILITÃO


Evento que reuniu vários convidados no Villa Fontana, tendo Tiago Chiaratti e Luana Miliorini como anfitriões, marcou o lançamento de e-commerce destinado à venda de camisas para público feminino e masculino. Uma atração a mais para a cidade e região que aprecia muito as novidades do setor vestuário. (As fotos são de Toni Silva).

A modelo Indaira Laureano foi desejar sucesso aos amigos e apresentou algumas camisas


Hilda Sakashita e Cleufe de Almeida entre os convidados


Os anfitriões e empreendedores Luana Miliorini e Thiago Chiaratti


social@folhadelondrina.com.br

ASSASSINATO ( HOMICÍDIO ) EM ROLÂNDIA - HOMEM É MORTO COM 6 TIROS NO CONTORNO

CORPO É ENCONTRADO AGORA EM ROLÂNDIA COM TIROS NA CABEÇA!!!
CORPO ACABA DE SER ENCONTRADO EM ROLÂNDIA!!!
A Polícia Militar encontra-se neste momento no local aguardando a chegada da Polícia Civil, Criminalística e IML! O corpo do sexo masculino, foi encontrado agora há pouco às margens do Contorno Sul! O homem foi executado com pelo menos 6 tiros de pistola calibre 380!Em instantes mais fotos e informações no site: www.rolandia190.com.br

OKTOBERFEST ROLANDIA COMEÇA HOJE

‪#‎oktoberfestrolandia‬
É hoje!!! Vem pra cá!!!
Vem pra Vila Germânica!

JÁ FALTA ÁGUA EM SÃO PAULO - DESESPERO - CADÊ AS CHUVAS

"Passou a eleição e as torneiras secaram. Recebi água por duas horas no último domingo. Mas foi só", diz Mirella Hespanhol.
"Bem-vindo ao Saara paulistano." É assim que a empresária Mirella Maria Hespanhol, 57, recebe a reportagem da Folha em sua casa no bairro Parque...
www1.folha.uol.com.br

RAINHA DA OKTOBERFEST ROLÂNDIA NA FOLHA DE LONDRINA

FOLHA DE LONDRINA - OSVALDO MILITÃO

Será eleita em Rolândia Rainha da Oktoberfest

Após a sangria do barril de chope, que aconteceu ontem à noite, começa hoje, oficialmente, a Oktoberfest de Rolândia, que será realizada até domingo, na Vila Germânica, com várias atrações. Hoje várias garotas, de 16 a 20 anos, participarão do concurso que elegerá a Rainha e as Princesas da festa rolandense. As candidatas são Amanda Chiarelli Rueda, Bruna Senhoreli, Carla Oliveira, Daniele Edit de Godoy, Desyrê Ramos, Elena Castelani, Gabriela Scomparin, Jaqueline Blum e Leticia Lopes. No concurso, a partir das 20h30, as concorrentes usarão vestidos tipicamente alemães. A atual Rainha da Oktoberfest é Angela Weiser e as princesas são Vanessa Leticia Batisa e Juliana Cristina Rogério.
Willians Otaviano/Divulgação
Willians Otaviano/Divulgação
Ana Maziero ensaiou as candidatas ao título de Rainha da Oktoberfest e participou da organização do evento. Ela também assessora organização de casamentos, formaturas e aniversários.

Divulgação
Divulgação
Gabriela Scoparin, 19 anos, 1m74, nascida em Rolândia, tem avós descendentes de alemães. Participa hoje do concurso que escolherá a rainha da festa.

Divulgação
Divulgação
Leticia Lopes nasceu em Arapongas, tem 1m70, 16 anos, estuda, faz curso de teatro há dois anos e gosta muito de poder representar personagens diferentes. É outra das belas concorrentes.


social@folhadelondrina.com.br