JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

VÍDEO JOGO NACIONAL NAC DE ROLÂNDIA CONTRA O PSTC By FARINA


VÍDEO AUDIENCIA PUBLICA DA SAUDE EM ROLÂNDIA GLOBO RPC TV

TENTARAM DAR GOLPE NA PREFEITURA DE ROLÂNDIA

Lá vem o golpe! E foi em Rolândia

Alô, alô, prefeituras do Paraná. Tem golpe novo na praça e, para variar, vem de Brasília. O gabinete do prefeito de Rolândia, Johnny Lehmann, recebeu um telefonema da capital federal na manhã desta quarta-feira que provocou um rebuliço geral. Na linha, uma voz de mulher, dizendo-se da ouvidoria do Banco Central, alertava a Administração de que o BC bloquearia todas as contas do Município se, em meia hora, não fossem depositados R$ 39.998,33 referentes ao não pagamento de um precatório de 2008.
A mulher dizia que havia sido expedida uma liminar pela 4a Vara Federal de Brasília determinando a ordem de bloqueio. Foi aquele corre-corre. Acionado, o procurador jurídico Jeferson Mathias passou a investigar o caso, já desconfiado de alguma coisa – Rolândia é um dos poucos municípios do PR que estão em dia com o pagamento de precatórios.
Mathias não achou, na Justiça Federal, nenhum processo com os dados repassados pela mulher. Verificou que a conta, de uma empresa de cobrança, é de Indaiatuba-SP e foi aberta em agosto deste ano. Lembrou-se de que, em casos assim, o bloqueio é feito em cima apenas do valor devido, e não em todas as contas do Município.
E que a penhora on-line é feita diretamente pelo juiz envolvido no processo, não pelo Banco Central. Simplesmente ignorou a cobrança

CUIDADO COM ADOÇANTES

Longe de ajudar no emagrecimento...

NACIONAL NAC DE ROLÂNDIA CAI PARA 3º

Assim ficou a Classificação após os Jogos de Ontem :
Confira Também a Próxima Rodada, O Nac joga em Apucarana Domingo as 15:30:
Quem acredita no Nac Curti !!!!

ROLÂNDIA E O TRANSPORTE FERROVIÁRIO ALL NORTE PARANÁ

folha de londrina

A ALL informou a quantidade de carga movimentada em suas cinco estações da região Norte do Paraná. No ano passado, foram 11,49 milhões de toneladas (ver quadro). (N.B.)

GILMAR MAZARI NA FOLHA DE LONDRINA

OSVALDO MILITÃO - FOLHA DE LONDRINA
Marcos Maia e Gilmar Mazari entre os presentes ao The Euro Royal Casa Decore