JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

ESTA JOVEM ESTÁ CHEGANDO PERTO DA CURA DO CÂNCER




Angela Zhang, um garota para lá de inteligente, que vive na Califórnia, ganhou um prêmio extremamente significativo, chamado de: “Design da liberação de drogas guiada por imagem e controlada fototermicamente através de um nanosistema multifuntional para o tratamento de células-tronco cancerosas”.


Só pelo nome do concurso dá para saber que não era uma coisa muito fácil, tanto que a menina passou mais de mil horas trabalhando nisso e finalmente conseguiu algo simplesmente incrível e quase impensável para alguém de apenas 17 anos.


Ela simplesmente criou um tipo de partícula que ataca diretamente as células cancerígenas, algo que pode simplesmente salvar milhões de vida no futuro. Claro que ainda serão feitos muitos testes antes disso ser usado em humanos, mas com 17 anos essa menina conseguiu deixar sua marca no mundo e provavelmente vai ser lembrada para sempre.


Então compartilhe e dê um curtir em homenagem a essa pessoa, que pode estar fazendo algo realmente grande para o mundo.Fotos do mural

FARINA VENDE FOTO PARA EMPRESA DE PUBLICIDADE DE SÃO PAULO

EMPRESA GMARK
ARTE A PARTIR DE UMA FOTO By FARINA

VÍDEO TREM DESGOVERNADO EM ROLÂNDIA - PR. - RAILWAYS

VÍDEO DEPOIMENTO PIONEIRA ALEMÃ ÉRIKA THANN VANGHEIMER

LONDRINA - EX-SECRETÁRIO PEDE À CÂMARA QUE PROCESSE BARBOSA NETO

FOLHAWEB

Devanir Parra/CML
O pedido de CP foi protocolado em nome do Partido da Mobilização Nacional, legenda comandada por Zanlorenci em Londrina
O relatório final da Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Centronic, que indicava infração político-administrativa por parte do prefeito Barbosa Neto (PDT) por conta de dois vigias que teriam trabalhado em sua rádio particular sendo pagos com dinheiro público, foi aprovado por 12 votos pelos vereadores da Câmara de Londrina - dois a mais do que o necessário para a aprovação. Assim que acabou a votação, baseado no relatório da CEI que apontou essa e outras supostas irregularidades, o ex-secretário de Defesa Social Benjamin Zanlorenci - que foi exonerado do cargo em novembro de 2010 e responsabilizado pelo Executivo por irregularidades no treinamento da Guarda Municipal - protocolou um pedido de abertura de Comissão Processante (CP) contra o prefeito. 


O ex-secretário chegou no início da sessão e já estava com o documento pronto, somente esperando o final da votação do relatório no plenário. O pedido de CP foi protocolado em nome do PMN, legenda que Zanlorenci preside em Londrina. O ex-secretário frisou que não foi motivado por ''vingança ou mágoa'' por conta de sua exoneração. ''A conversa hoje não é essa. Aqui é representação do Partido da Mobilização Nacional de Londrina, que representa 31 municípios, que através de uma reunião os filiados se manifestaram em relação às irregularidades que estão ocorrendo na administração, principalmente nessa da Centronic. Nosso entendimento hoje é que é necessária a abertura de uma CP'', explicou Zanlorenci. 

GALVÃO BUENO, DESIREÉE E ANGÉLICA EM LONDRINA

FOLHA DE LONDRINA
PROGRAMA "ESTRELAS"  AMANHÃ 13:50 HORAS
NA GLOBO

VÍDEO MALUCO ANDA EM CIMA DA IGREJA MATRIZ DE ROLÂNDIA

ROLÂNDIA - EURIDES MOURA COM O GOVERNADOR BETO RICHA

JORNAL MANCHETE DO POVO