JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 26 de outubro de 2013

ROLÂNDIA - FARINA AJUDA A FAZER UMA GRAFITAGEM MURAL

FOTOS DO NORTE DO PARANÁ TURISMO VIAGENS PAISAGENS

VÍDEOS DE MOUNTAIN BIKE NO PARANÁ - BRASIL

FOTOS DE JOSÉ CARLOS FARINA EM PORTUGAL

ROLANDIA - SEM PARQUES PARA CAMINHADAS

Cristina Pieretti de Souza Ontem fiquei muito triste com a reportagem do globo repórter porque mandava a gente caminhar em parques verdes e nós não temos nenhum lugar com pista de caminhada no verde para caminhar.
RESPOSTA: Temos a Praça Castelo Branco, o Bosque do Jardim Roland e o Bosque da Rua Europa plantada em sua maioria pelo Anselmo Ludwig... A maioria das árvores da praça castelo branco ainda estão de pé porque eu,  Milton, Paulo Farina, Daniel e outros membros da Associação Ecológica resistimos na administração Eurides Moura.... eles queriam eliminar quase tudo... Nesta administração o clima da cidade perdeu em qualidade de vida.. não sabemos se é por ódio do verde.. por amor as motosserras... lenha... eles eliminaram centenas de árvores sadias.. Eles que se acertem com Deus estes crimes... pelas leis dos homens nada aconteceu... foram várias denuncias na promotoria... até hoje eu não soube de nenhuma penalização.. nem um centavo de multa.. nem um dia de cadeia... O Parque Ecológico Saõ Fernando continua até hoje sem terminar... está longe de ser um Lago Igapó.. A reserva de floresta da Chácara Marabú poderá ser o nosso parque do futuro.. quando engrar um prefeito que ame o verde e a natureza. Um prefeito que conheça um pouco da nova conciência ecológica que reina na Europa.TEXTO e FOTO By JOSÉ CARLOS FARINA

ROLÂNDIA - PARQUINHO DA VILA ABANDONADO

FOTO DE HOJE - 25/10/13 - 2ª DENUNCIA - PORTÃO CONTINUA CAÍDO - FOTO By JOSÉ CARLOS FARINA

ROLÂNDIA NA FOLHA DE LONDRINA ( 1ª TARDE DO CHAPÉU DO ROTARY )

Divulgação
OSVALDO MILITÃO - FOLHA DE LONDRINA 
Em parceria com a Relax Zen, dirigida por Claudinéia Real, o Rotary Clube Rolândia Caviúna, promoveu a 1ª Tarde do Chapéu - chá beneficente, com desfile de modas. Exatamente 270 mulheres up-date com a elegância, bem entusiasmadas, aproveitaram o evento que arrecadou óleo de cozinha e açúcar para o Hospital do Câncer de Londrina. A rotariana Neiva Luzia Moser já pensa em organizar o próximo encontro. Na foto, Lucivane Fiorillo, Claudinéia Real Ramos, Vera Paiva, Maria de Lurdes Serra, Fabiano Pedroso, Neiva Puzzi Moser, Sônia Zanetti e Luzita Pedroso.

SELEÇÃO DE FUTEBOL DE SALÃO DE ROLÂNDIA 1974

Em pé: Julinho Guariente, ?, Chiquinho de Paula, ?, Ticão, Fininho, Nenê lehmann;
Agachados: Henrique Guariente, Quiroga, ?, Mario, ?, ?,