JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Valdemiro Santiago "amaldiçoa" Pânico na Band

 entenda por quê

"A coisa vai ficar feia", disse o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus

Redação Bonde

Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, atacou o programa "Pânico na Band" durante seus cultos, segundo informações da coluna Outro Canal, da Folha de São Paulo. 

Divulgação


"Vocês aí do Pânico que ficam fazendo chacota, estão fazendo chacota de Deus. Deus vai pesar a mão em cima de vocês e dessa imundice. Eu não preciso de vocês, eu uso minha fé. Vocês têm de me usar, usar meu nome, usar minha voz para ter audiência. A coisa vai ficar feia para vocês", ameaçou, referindo-se a algumas brincadeiras feitas pelos humoristas. 

Ainda de acordo com a coluna, Valdemiro vem fazendo ataques frequentes durante os cultos. Os comediantes não se pronunciaram sobre as declarações.

homem esfaqueado em Rolândia

  • Briga entre casal termina com homem esfaqueado em Rolândia

  • Pauline Almeida





Uma briga entre um casal terminou com um homem esfaqueado no início da noite dessa quarta-feira (20), no Jardim San Fernando II, em Rolândia (24 km Londrina). Everton  sofreu ferimentos de média gravidade.
A ocorrência foi registrada em uma residência da Rua Joaquim Pereira, para onde a equipe do Siate se deslocou para atender o ferido, que apresentava ferimentos superficiais na região do braço.
Apesar das lesões, Vieira recusou encaminhamento ao hospital, de acordo com dados do Corpo de Bombeiros. Na manhã desta quinta-feira (21) não foi divulgado o motivo da briga entre os cônjuges.

ZÉ DE PAULA PREOCUPADO COM A ÁGUA DE ROLÂNDIA

Wilson Quinteiro
Wilson Quinteiro luta por melhoria no abastecimento de água em Rolândia
Hoje, quarta-feira (20), o deputado Wilson Quinteiro recebeu, na Assembleia Legislativa do Paraná, os vereadores de Rolândia, José de Paula Martins (PSD) e Enéas Galvão (PSDB). Os ilustres visitantes vieram em busca de apoio para a resolução do problema da falta de abastecimento de água no município. 
Segundo os vereadores, Rolândia tem enfrentado essa questão há tempos, porém anteriormente, a falta de água na cidade se concentrava apenas nos bairros mais afastados, hoje o problema se estendeu por todo o município. Zé de Paula afirma que “devido à demora na resolução da questão decidimos, eu e o vereador Galvão, buscar a intervenção do deputado Quinteiro, sabendo da sua preocupação habitual com o bem estar da população, que mais sofre com o problema”. 
Quinteiro comprometeu-se em verificar imediatamente o que está ocorrendo, e marcar já para próxima semana uma reunião com o presidente da Sanepar, Fernando Ghignone. Na ocasião, ele tem como intuito não só a resolução da situação latente, mas também sugerir melhorias na rede de abastecimento para sanar com novas incidências do problema. 
“A população de Rolândia está extremamente afetada pela falta deste serviço, e isso não pode continuar assim. Por isso o poder legislativo municipal e estadual devem unir forças para resolver esta situação com urgência”, afirmou Wilson Quinteiro.
Wilson Quinteiro luta para solucionar o problema da falta de água com o apoio dos vareadores Zé de Paula(PSD) e Eneias Galvão(PSDB)

FARINA PEDE AJUDA AOS VEREADORES... ÁRVORES SECAS....

Senhores vereadores!... tomem uma atitude urgente... vejam vossas excelências... a prefeitura corta centenas de árvores sadias mas não corta esta aqui doente e seca ( Rua Reinaldo Massi, 574). A moradora já pediu por escrito a mais de 5 meses e até agora nada. Se houver danos o proprietário vai pedir indenização na Justiça. Por favor vereadores ajudem-nos.. estamos igual a filhos órfãos... Ninguém tem dó. Precisamos de um equipe nova na Secretaria do Meio Ambiente. Pessoas que sejam do ramo. Além desta árvore venho pedindo para cortar tbm outras secas na Rua das Rosas. nº 26 e Av. Salgado Filho, em frente a Igreja Cristianismo Decidido. Mas até agora nada... Cortam apenas árvores sadias. SOCORRO!....TEXTO e FOTOS de JOSÉ CARLOS FARINA


FALTA ALIMENTOS NA VENEZUELA

Banco Central da Venezuela anuncia falta de farinha, óleo, leite, açúcar, manteiga, sabonete e… 50% de inflação

(culpa do governo que quer impor preços com prejuízos aos produtores e fabricantes)


806827
Fonte: Publico
São 16 os produtos que faltam permanentemente nas prateleiras das lojas venezuelanas e muitos deles são de primeira necessidade. Trata-se de um dado oficial, que consta do relatório do banco central de Caracas divulgado este fim-de-semana.
Os inspectores do banco fizeram uma listagem dos produtos que podem ser comprados nas lojas de Caracas e concluíram que há “sérios problemas de abastecimento”, tão sérios que ao problema tem de se chamar “escassez”.
Em 98,8 de cada grupo de 100 lojas de Caracas faltava óleo de milho; em 84,3 faltava leite; em 80,8 faltava açúcar; em 73 farinha de milho; em 64,3 farinha de trigo; em 58,4 não havia manteiga. Outros produtos difíceis de encontrar: carne de bovino, queijo, margarina e frango.
No campo dos produtos de higiene os dados oficiais também mostram carência, com falta de papel higiénico (em Setembro não havia este produto em 79 de cada cem lojas de Caracas), de champô, de sabonete e de pasta de dentes. “Esta é uma economia em que a oferta e a procura estão divorciadas”, dizia ontem o jornal venezuelano El Universal na sua edição online.
Os analistas explicam que esta escassez se deve a muitos factores, a maior parte deles relacionados com a gestão do país. E, em primeiro lugar, põem a política de controle dos preços por parte do Governo, que desmotivou os produtores e fez baixar os níveis de produção – um controlo que tem sido mantido e que deverá continuar, porque é a única forma de o Governo lidar com a inflação, que já vai em 48% e deve chegar aos 50% no fim do ano; a previsão para 2013 era de 14-15%.
Muitas empresas optaram por reduzir substancialmente a quantidade de produtos que saem das suas linhas de fabrico, porque fica mais barato do que produzir com prejuízo. Outras (o Presidente, Nicolás Maduro, diz que são a maioria) produzem para exportar (sobretudo para a Colômbia), através de rotas de mercado negro onde conseguem lucros de 500%. As marcas de fraldas, de champôs, de pastas de dentes, de sabonetes fazem desaparecer os seus produtos, desencantados que estão com o Governo que, em Junho, chegou a anunciar que iria permitir um aumento nos preços de certos produtos, entre os 3% e os 24%, mas que nunca pôs a medida em prática.

GENOÍNO VAI PARA O HOSPITAL ( MESMO DIREITO PARA OS D+ PRESOS )

AGORA TODOS OS PRESOS  DOENTES TÊM O MESMO DIREITO

Genoino passa mal e é levado para hospital em Brasília

Ainda não há informações detalhadas sobre estado de saúde do deputado, que teria sofrido princípio de enfarte

21 de novembro de 2013 |-Débora Álvares, de O Estado de S. Paulo
Brasília - A assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal informou que o ex-presidente do PT José Genoino passou mal no início da tarde desta quinta-feira, 21, e foi levado do Complexo Penitenciário da Papuda, onde está preso desde a semana passada, para o Hospital das Forças Armadas (HFA), na Região Administrativa do Cruzeiro (DF). Não há ainda informações precisas sobre o quadro de saúde de Genoino, mas a suspeita é de que o deputado federal licenciado teve um princípio de enfarte.
Veja também:

Genoino foi submetido a uma cirugia no coração em julho - Alex Silva/Estadão - 20.09.2013
Alex Silva/Estadão - 20.09.2013
Genoino foi submetido a uma cirugia no coração em julho
O petista foi submetido a uma cirurgia cardíaca em julho. Na terça-feira, o Instituto Médico Legal (IML) atestou em laudo que o deputado tem doença grave e precisa de cuidados específicos e regulares. O deputado foi condenado a 6 anos e 11 meses de prisão, mas a defesa pede que seja concedida a prisão domiciliar. A familiares, Genoino viria se queixando de dor no peito.
Nessa quarta-feira, 20, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, disse aos advogados que até esta quinta decide se concede prisão domiciliar. 

CASTRAÇÃO PARA TARADOS ??

Projeto condiciona liberdade de estuprador à castração química

Agência Câmara




 
Agência Brasil

A Câmara analisa o Projeto de Lei 5398/13, do deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), que estabelece a castração química como condição para o condenado por estupro voltar à vida em sociedade. A proposta também altera a Lei de Crimes Hediondos (8.072/90) para incluir essa obrigatoriedade na progressão do regime. 

Atualmente, o Código Penal (Decreto-Lei 2.848/40) estabelece que o condenado por crime doloso com violência ou grave ameaça, como o estupro, só pode ser solto se ficar comprovada a intenção de não mais cometer o crime. 

Segundo Bolsonaro, países como Estados Unidos, Inglaterra, Itália e Polônia têm leis que estabelecem a castração química com resultados positivos. "Tais medidas, por si só, já inibem a ocorrência de crimes do gênero em maior quantidade nesses países", afirmou. De acordo com ele, há uma tendência mundial de mobilização contra a violência sexual, em especial sobre a reincidência em crimes de estupro. 

Penas maiores 

O projeto também aumenta as penas para estupro e estupro de menores de 18 anos. Pela proposta, a pena mínima para estupro sobe de 6 para 9 anos; e a máxima vai de 10 para 15 anos. 

Nos casos de estupro de adolescente entre 14 e 18 anos, a pena deve variar entre 12 e 18 anos, e não mais de 8 a 12 anos, como atualmente. Para estupro em que a vítima morre, a pena mínima sobe de 12 para 18 anos. 

Nos casos de estupro de menor de 14 anos, a pena subirá de 8 a 15 anos para 12 a 22 anos. Se a vítima ficar gravemente ferida, a pena passa de 10 a 20 anos para 15 a 25 anos. Quando a criança ou adolescente morrer, a pena mínima será de 18 e não mais 12 anos. 

A proposta será analisada pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania e, depois, seguirá para o Plenário.

5 QUILOS DE CRACK COM ADOLESCENTE EM ROLÂNDIA

JEAN HENKE

POLÍCIA APREENDE 5KG DE CRACK, PISTOLA E COCAÍNA, EM ROLÂNDIA!

Texto e foto: Jean Henke
Um adolescente de 17 anos foi apreendido com crack, cocaína e uma pistola, no início da manhã desta quinta-feira 21, próximo a estação de tratamento da Sanepar, em Rolândia.

Após denuncias anônimas, policiais do serviço reservado juntamente com a ROTAM e RPA, montaram uma operação próximo ao ribeirão ema, que fica próximo da estação de tratamento da Sanepar em Rolândia.

Os policiais abordaram um adolescente de 17 anos que conduzia uma motocicleta Honda/ML e em posse do menor infrator, foram localizados aproximadamente 4,600kg de crack, 538g de cocaína e mais uma pistola calibre 380.

Diante disso, foi dado voz de apreensão ao menor e entregue na 29ª DP de Rolândia.


Mais fotos:




DANILO GENTILI ALERTA O POVO CONTRA O PT


Crítica de Gentili: 1) Quando ficou comprovado todo esquema de corrupção, o PT, diferente de outros partidos, não expulsou Genoíno, Zé Dirceu, Paulo Cunha, Delúbio e cia. Ao contrário. Abraçou-os ainda mais. Se esses caras são criminosos condenados pela Justiça e ainda são membros do PT, significa que o PT concorda com os crimes desses caras, admite criminosos entre seus membros e portanto é uma instituição criminosa. A juventude do PT fez um jantar para arrecadar fundos para os mensaleiros. Eles amam ou não esse caras que cometeram crimes contra você? Após a prisão, o próprio Lula ligou pros caras e disse: “Estamos Juntos”. Ele é ou não um comparsa? Você vai engolir isso? 2) O sentimento de vergonha alheia ao ver Dirceu com sorriso amarelo e Genoino quase se cagando tentando manter a dignidade (coisa que não conseguiu) ao fazer aquele gestinho comunista patético, foi diametralmente substituído por enorme regozijo ao constatar que todo mundo cagou para a tentativa de imprimirem alguma pose heróica ao serem presos. Os caras fizeram o gesto “sagrado” entre assassinos e genocidas do nacional e do internacional socialismo. E esse gesto “sagrado” está, até agora, sendo amplamente profanado e ridicularizado pela internet, ultrapassando em milhas e milhas qualquer mensagem de apoio aos mesmos. Isso deixa claro que num ambiente realmente livre esses caras não são respeitados, suas ideologias são abominadas e a rejeição ao que eles planejam é gigantesca. Na internet, um ambiente que respira liberdade, fica nítido que esses caras são ridículos e não merecem respeito. Por isso, eles estão desesperados para criar o tal Marco Civil da Internet e acabar com esse ambiente 100% livre. Eles precisam urgentemente controlar o que você faz, lê e fala por aqui para evitar esse tipo de coisa futuramente. Você vai engolir isso? 3) Petistas, blogueiros e twitteiros (alguns pagos inclusive com o seu dinheiro) continuam chamando Joaquim Barbosa de Macaco e Capitão do Mato pela internet. Uma rápida pesquisa e você encontrará até montagens gráficas colocando o Juiz nessas imagens. Nenhum militante de minorias ou patrulheiro do politicamente correto parece se importar com isso no momento. Justo eles que são tão atentos as minhas piadas, por exemplo. Preciso de mais provas que esse discurso de minorias é monopólio dos esquerdistas que por sua vez escolhem a dedo o que é racismo e o que não é para tentar calar ou rebaixar alguém que os incomoda? O que é racismo? Homofobia? Machismo? Se for de um esquerdista é um detalhe a ser ignorado. Se for de um opositor é um crime. Se você for do lado deles pode ser racista, criminoso e até mesmo matar (aliás, eles imprimem fotos de genocidas e usam na camiseta. Adoram isso). Pesquise na internet e comprove que o mesmo tipo de gente, os mesmos perfils fakes e reais no twitter e facebook e os mesmos blogueiros pagos por banners estatais que enchem o saco de comediante ou jornalista opositor dizendo que estão numa cruzada contra o racismo são os mesmos que no momento defendem os corruptos e estão, não com piadas, mas de forma séria e agressiva, chamando um honrado homem que cumpriu seu dever de macaco. Você vai engolir isso? 4) A tentativa de tentar passar por nossa goela que Dirceu e Genoino são “presos políticos” consegue ser mais patética ainda do que aquele gestinho de punho cerrado que ambos fizeram quase se cagando nas calças e convulsionando em chiliquinhos risíveis. Como pode dois caras do partido de situação, do alto escalão do atual governo, da alta cúpula do PT, serem presos por perseguição política dentro do País que o seu governo comanda há 11 anos? Aliás, onze pessoas do esquema de corrupção foram presas. Mas somente os dois mais “famosinhos” e do alto escalão do PT são presos “políticos”. Você vai engolir isso? 5) Por serem do partido dominante e da alta cúpula do governo não resta dúvidas que esses caras serão soltos logo. Ou cumprirão a pena com inúmeras regalias que você jamais terá direito caso um dia vá preso. E olhando para a Venezuela, aliada de longa data do PT na América Latina, ser preso em breve pode significar apenas “Não concordar com o governo”. Separe então esse momento que você viu alguns sociopatas serem presos, não para celebrar o fim da impunidade, pois ela está longe de acontecer. Separe esse momento para identificar os que estão contra você. Se informe sobre todos artistas, intelectuais, jornalistas, revistas, blogueiros, militantes e políticos que estão nesse exato momento defendendo esses criminosos e mandando mensagem de apoio pra eles – guarde esses nomes. Não confie neles. Todos aqueles que estão a favor de Genoino, Dirceu e mensaleiros são exatamente os mesmos que estão contra você. Não engula isso.

HOMEM ACERTA DOIS MENORES DURANTE ASSALTO

Homem encontra família rendida e atira contra ladrões

Redação Bonde
Um morador reagiu e acabou baleando dois adolescentes durante um assalto a uma residência na noite de quarta-feira (20), em Arapongas. Segundo informações da Polícia Militar, o caso aconteceu no Vale das Perobas. 

O homem chegou em casa no momento do roubo e encontrou a mulher e o filho sob a mira dos ladrões. O morador conseguiu pegar uma arma que estava escondida em um móvel da residência e disparou várias vezes contra os menores. 

Um dos rapazes, de 17 anos, foi atingido por três disparos, enquanto o outro, de 15, foi alvejado duas vezes. Após a reação, os bandidos chegaram a atirar contra o morador, mas ele não foi atingido. 

A PM foi chamada e acionou o Samu para socorrer os menores infratores. Ambos foram socorridos e levados para a Santa Casa onde passaram por cirurgia e seguem internados sob escolta policial. 

Ninguém da família se feriu. As armas foram apreendidas e levadas para a Delegacia.

BETO RICHA EM LONDRINA

  • Duplicação da PR-445 entre Londrina e Mauá da Serra vai acontecer, mas com pedágio, afirma governador

  • ALEXANDRE SANCHES - BONDENEWS





A antiga reivindicação da população do norte do Paraná de duplicação dos cerca de 80 km da PR-445 entre Londrina e Mauá da Serra (84 km de Londrina) foi assegurada pelo governador Beto Richa (PSDB), nesta quarta-feira (20), desde que com a cobrança de pedágio. Ele voltou a defender a proposta de Parceria Público-Privada (PPP) para a duplicação, só que a cobrança do pedágio se daria apenas após a obra completada.
Richa comentou em entrevista coletiva em Londrina, que a duplicação está certa. "Temos já o projeto da PPP e estamos discutindo com a sociedade de Londrina. E já nos reunimos na Acil [Associação Comercial e Industrial de Londrina], com entidades que aceitam esta obra, inclusive, com pagamentode pedágio, desde que seja acessível e tolerável. E que não cobre antes da duplicação deste trecho", afirmou, citando como 2014 para o início das obras neste trecho.
Apesar de garantir que há o apoio de entidades organizadas de Londrina, a declaração de Beto Richa vai contra o Movimento Popular Contra a Corrupção Por Amor a Londrina, que está lutando pelo fim do pedágio no Paraná, e contra a própria Câmara Municipal de Londrina, que recentemente instituiu uma Comissão para acompanhar a CPI do Pedágio, na Assembleia Legislativa do Paraná. Esta comissão inciou, no último sábado (16), a coleta de assinaturas em um abaixo-assinado em Londrina e região contra a instalação de mais uma praça de pedágio na PR-445, como está sendo projetada pelo governo do Estado.
Sobre a possibilidade de debater com a sociedade londrinense a possibilidade de duplicação sem pedágio na PR-445, Richa afirmou que está à disposição. "No enando, vale ressaltar que o Paraná e nenhum governo do Brasil tem recursos para uma bora tão volumosa como esta", setenciou.
Ao ser questionado sobre o reajuste das tarifas de pedágio no Estado, prevista para acontecer anualmente em dezembro, Richa foi enfático ao afirmar que são questões contratuais, independente do pedido das concessionárias de rodovias.
"Os contratos preveem reajustes nas tarifas. E estou trabalhando para reduzir este reajuste", ressaltou, ao citar que as concessionárias estão investindo em todas as regiões do Estado, deixando de citar que as obras iniciaram após mais de uma década de cobrança do pedágio no Estado e da demora no início das obras de duplicação de rodovias.

PLEBISCITO PARA APROVAR OU NÃO CASAMENTO GAY

CIENTISTA FALA QUE MORTE NÃO EXISTE

Cientista se baseia na física quântica e no biocentrismo para explicar que a ideia de fim é uma criação da mente
Fonte da imagem: shutterstockRespeitado pesquisador norte-americano defende que a morte não existe
MAS E A ALMA? O ESPÍRITO?
Não são todos os dias que vemos cientistas se lançando a explorar temas mais filosóficos como a existência da alma ou da vida após a morte, por exemplo, muito menos que venham a público defender suas teorias. Contudo, Robert Lanza, um respeitado pesquisador norte-americano, defende que a morte não existe, afirmando que esse evento não passa de uma ilusão criada pelas nossas mentes.
Segundo Lanza, a vida não passa de uma atividade do carbono e uma mistura de moléculas que dura por tempo determinado. O que morre é o nosso corpo que, então, se decompõe sob a terra. Para o cientista — que baseia suas alegações na física quântica e no biocentrismo —, a ideia de “morte” apenas existe porque ela foi sendo passada de geração para geração, ou seja, porque fomos ensinados a acreditar que morremos.
Além disso, a nossa consciência associa a vida com a existência do corpo, e todos sabemos que os corpos morrem. De acordo com Lanza, a morte não deveria ser encarada como algo definitivo, como o fim de tudo, pois, seriam a biologia e a vida as responsáveis por criar a realidade do Universo, e não o contrário.  E mais: o espaço e o tempo não passam de ferramentas criadas pela mente para que a nossa realidade faça sentido.
Sendo assim, uma vez que a ideia de que o espaço e o tempo não existem é aceita, isso significa que nos encontramos em um mundo sem limites espaciais ou lineares. Essa mesma hipótese é defendida pelos físicos teóricos, que acreditam na existência de múltiplos universos nos quais diferentes situações estariam acontecendo simultaneamente.
Portanto, se o transcorrer de nossas vidas — começo, meio e fim — está acontecendo em todos esses universos simultaneamente, então a morte não pode existir. Mas e o corpo, que morre e se decompõe? Essa “mistura de moléculas e atividade do carbono” volta para o Universo, onde passa a existir como parte dele.

HOMEM ATROPELA POSTE EM ROLÂNDIA

Darcio Campos compartilhou a foto de Cobra Repórter.














Homem embriagado é detido após bater veículo contra poste em Rolândia! Carlos Ap.  Moreira, 41 anos, foi detido na tarde desta quarta-feira (20) após bater seu veículo Monza contra um poste na Av. Presidente Prudente de Morais no centro da cidade .O detalhe é que Carlos estava  embriagado e não teve nem força para assoprar o bafômetro. O homem foi encaminhado para a delegacia e vai responder por direção perigosa. Detalhes, nesta quinta-feira, ás 07h00 na Rádio Jovem Pan, e ás 12h25 no Balanço Geral Londrina.

MOÇA COMETE SUICÍDIO APÓS FOTOS CIRCULAREM NA INTERNET

RS: adolescente comete suicídio após ter fotos íntimas divulgadas na web

Uma adolescente de 16 anos cometeu suicídio em Veranópolis, na serra gaúcha, após ter fotos íntimas divulgadas na internet. Ainda tentando entender as circunstâncias que levaram a filha à medida extrema, o pai registrou ocorrência na terça-feira na delegacia do município. O corpo da menina foi encontrado na quinta-feira na casa da família, horas depois de a estudante descobrir que um colega com quem teve um relacionamento havia espalhado uma imagem dela seminua via celular e redes sociais. Em seu Twitter, a adolescente publicou no mesmo dia em que se matou a sua última mensagem. "Hoje de tarde eu dou um jeito nisso. Não vou ser mais estorvo para ninguém", escreveu. As informações foram publicadas no jornal Zero Hora.