JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

DANILSON FALECEU

É com imenso pesar e  tristeza que comunicamos o passamento de José Danilson de Oliveira ocorrido hoje (16/09/20) pore volta das 21:30 horas,  no Hospital do Coração em Londrina.
Descanse em paz meu amigo,você vai fazer muita falta para Rolândia e para o NAC. 
A população de Rolândia, seus amigos, sua família, e a torcida do NAC, está inconsolada.
Clamamos a Deus que conforte e console a todos nós.
Descanse em paz meu amigo na Glória de Deus.
NOTA: A família não divulgou local e horário do velório e nem o horário do sepultamento.

NOTA 2:
Danilson era policial reformado, foi vereador por 3 mandatos,  presidente da Câmara, vice-prefeito de Rolândia na administração Johnny Lehmann e presidente do NAC ( Nacional Atlético Club) desde 2007.
Deixa esposa e filhos.

LUTO OFICIAL

PREFEITO LUIZ  FRANCISCONI DECRETA LUTO OFICIAL EM MEMÓRIA DE JOSÉ DANILSON

Com pesar e solidariedade aos familiares, amigos e a toda cidade, o Prefeito Luiz Francisconi Netto decretou luto oficial em Rolândia em memória do ex-vice-prefeito, ex-vereador, o empresário e grande esportista da cidade José Danilson Alves de Oliveira, aos 58 anos. 
O município perdeu hoje um de seus ícones na política e no esporte. Danilson era presidente de honra do Nacional Atlético Clube, time de futebol mais longevo do norte do estado, que é o atual campeão da Taça Federação Paranaense de Futebol e que disputará um campeonato brasileiro após 20 anos de espera. 
Ele deixa um legado de amizade, respeito, admiração e muito trabalho por Rolândia. 
O horário do velório e do sepultamento ainda não foram divulgados.


DANILSON FALECEU (VIDEO )

VÍDEO DANILSON FOI ESFAQUEADO em ROLÂNDIA

DANILSON FOI ESFAQUEADO

URGENTE
O ex-vereador José Danilson acaba de sofrer um atentado. 
Não sabemos ainda os detalhes do crime, mas nesta 4ª feira, por volta das 18 horas, o ex-jogador Vinicius, desferiu quatro golpes de faca em Danilson. 
A polícia compareceu rápido e o agressor já se encontra detido. 
Danilson foi encaminhado ao Hospital São Rafael de Rolândia.
Uma das facadas atingiu a região da artéria aorta. Houve hemorragia.
O crime ocorreu na rua Santa Catarina com Hugo Maria do Vale (empresa KonexTelecom), em frente ao Colégio Kennedy, onde funciona a empresa do ex-vereador. A empresa é de propriedade da vítima.
O autor da tentativa de homicídio foi preso. 
Trata-se de um rapaz identificado como Vinicius Corsini, de apenas 20 anos, ex-jogador do Nacional Atlético Clube (NAC). Não foi informado a motivação do crime.
O agressor teria tido problemas com Danilson no passado. 
Segundo apuramos, José Danilson foi encaminhado em estado grave no Hospital São Rafael, e após cuidados iniciais,  foi transferido (entubado) para Londrina (hospital do Coração) em uma ambulância avançada do SAMU, as 19:30 horas.
O tórax foi drenado devido à perfuração. Foi medicado para estabilizar a pressão arterial. Devido a perda de sangue o mesmo se encontra com pressão alterada.
O atleta Vinicius iniciou a carreira no Rolândia e passou por Nacional e São Paulo Crystal. Atualmente, estava sem clube. Não se sabe ao certo o que levou o atleta a cometer tal ação.

SÉRIE D
O Nacional fará sua estreia na Série D do Campeonato Brasileiro deste sábado, às 15h30, no estádio Erich George, diante da Ferroviária-SP. O clube paranaense ainda não se pronunciou sobre o caso, mas tudo leva a crer que pedirá adiamento da partida.

Mais informações a qualquer momento.
José Danilson de Oliveira, foi vereador em Rolândia por 3 mandatos, foi vice-prefeito de Johnny Lehmann e presidente do Nacional  Atlético Club para mais de 20 anos. Ele é também policial reformado da Policia Militar do Paraná.

Pedimos orações para que Danilson se restabeleça.


NOTA DO EVANDRO RIBEIRO DA TV TAROBÁ LONDRINA

ATENÇÃO!
JOSÉ DANILSON DE OLIVEIRA, PRESIDENTE DO NACIONAL DE ROLÂNDIA, EX SARGENTO DA PM, EX VEREADOR DE ROLÂNDIA, EX VICE PREFEITO DA CIDADE, SOFREU UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA TARDE DESTA QUARTA-FEIRA.
CRIME PRATICADO POR UM JOGADOR DE FUTEBOL QUE HAVIA SIDO DISPENSADO DO TIME, VINICIUS, PRESO EM FLAGRANTE! 
JOSÉ DANILSON FOI TRANSFERIDO PARA LONDRINA NO HOSPITAL DO CORAÇÃO E AGORA POUCO VEIO A FALECER!


VÍDEO.

link:
https://www.youtube.com/watch?v=_oOWgs0bmo4;
















NAC NACIONAL ROLÂNDIA TREINO 16/09/2020

CASAS 100% EM CONCRETO

MOTOBOYS DOMINAM PARTE DO MERCADO DE ENTREGAS

CANDIDATOS DE ROLÂNDIA