JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 13 de agosto de 2011

NACIONAL NAC e LONDRINA LEC - PAI E FILHO

ODIÁRIO.COM
Dia dos pais! Domingo de alegria para a família que vai se reuniu para aquele churrasco! Dar um abraço apertado, um beijo e um presente para aquele que está sempre à disposição do filho, sempre de braços abertos para oferecer apoio, ajuda e muito amor! No Dia dos Pais, 14 de  agosto de 2011, um outro pai espera pela visita do filho, mas este é um pai vai querer um algo à mais!
Em 1956, um senhor chamado Luciano, antes de mudar-se para Londrina, vivia em Rolândia, onde fundou juntamente com seu irmão Luiz, um dos primeiros clubes profissionais do norte do Paraná: O Nacional AC.  Quando soube que o time do Rolândia enfrentaria o Vasco da Gama, ele não vacilou. Tinha que ver este jogo de qualquer maneira. O Nacional venceu por 3 x 2.  Quando retornava a Londrina, ao lado do médico Wallid Kauss, surgiu a discussão: “Se Rolândia pode ter uma equipe capaz de enfrentar o Vasco em condições de igualdade, porque não poderia acontecer o mesmo em Londrina?”
Nascia alí o Londrina EC. As cores iguais, Azul e Branco! As camisas iguais listradas na vertical. Amanhã pai e filho se reencontram para mais um duelo que ganha maior imporância com a vaga a ser disputada. O Nacional precisa de uma vitória e um empate no segundo jogo para eliminar o Londrina. O Tubarão precisa apenas vencer a primeira que já elimina o Nacional AC.  Em disputa a vaga para a Elite do futebol paranaense.
O técnico do Nacional de Rolândia é um ex-atleta profissional revelado pelo Londrina. Carlos Sérgio Fabiano atleta juvenil,  junior e profissional do Tubarão. Em campo teremos dois times dispostos a tudo. Será uma partida de superação para cada jogador. O que poderá deixar o jogo ruim será a condição do gramado. O Nacional vai com três zagueiros e vai marcar forte, tendo um meio campo de qualidade e um ataque finalizador com Roberto Pitio e Clênio.
No Londrina a aus~encia de Bruno é sentida, mas a equipe ganha em marcação com Mauro e terá  base principal que conquistou a maioria dos pontos até aqui. Respeito ao Nacional é o primeiro recado, jogar com o regulamento é outro. O Londrina pode decidir em duas partidas e se vencer a primeira estará na primeira divisão, então é jogar também com a marcação adequada, fechar os espaços do Nacional e tentar o gol nos contra ataques. Recados do técnico Cláudio Tencatti é tranquilidade com a posse de bola e errar o mínino possível, pois quem errar nesta partida perde a vitrine, dinheiro da televisão, chance de colocar atletas em grandes clubes e para o Londrina seria um desastro depois de todo planejamento criado com a estrutura da SM Sports.
Bom jogo as duas equipes, seriedade com a segurança dos torcedores, respeito aos adversários e a arbitragem. Teremos sim um domingo de Dia dos Pais de muita elegria, independentemente de quem chegará ao seu intento. Pai, abençõe à todos nós, aos jogadores, árbitros, imprensa e ao torcedor, que vá em paz ao Estádio Erick George, em Rolândia, neste domingão especial! ODIÁRIO.COM

SOUTH AMERICA TRAIN TRAINS VÍDEOS VÍDEO TREM TRENS TRENES AMERICAN MOVIE MOVIES