JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

APOIO CHEGANDO


Amigo Farina, vc é mesmo candidato a deputado?...que notícia boa, pode contar com meu apoio e o de minha família, estamos com vc, a política precisa de pessoas honestas e decentes como vc. Vou pedir a meus conhecidos que te ajudem e que acompanhem seu blog para conhecer melhor seu trabalho.Se dependesse de meu voto vc ja estaria eleito. Abraço, e que Deus te abençoe nessa batalha, te cubra de bençãos e se for da vontade Dele, que vc alcance seu objetivo, fazendo sempre o melhor por nossa querida cidade. E.C.

COMENTÁRIO: Se o meu partido, o PPS, indicar gostaria sim... eu acho que pior dos que estão lá em Curitiba eu não sou. Sei que é muito difícil uma candidatura destas, mas tenho fé em Deus. mesmo sem dinheiro e sem comprar votos, se for da vontade Dele eu chego lá.
JOSÉ CARLOS FARINA

BLOG DO HOMERO COMENTA CANDIDATURAS À DEPUTADO

FARINA QUER IR PRA CURITIBA!

José Carlos Farina PPS

Depois de algum tempo sem nenhuma novidade sobre as eleições desse ano em Rolândia, eis que mais dois nomes aparecem como virtuais pré-candidatos em 2014. O ex-vereador, advogado, ambientalista e blogueiro José Carlos Farina deseja ser o indicado do PPS, para disputar uma das 54 cadeiras do legislativa Paranaense. Farinão, como também é conhecido nos meios políticos, deseja representar Rolândia e o norte do Paraná na capital de todos os Paranaenses.

Bons motivos

Os motivos são fortes. De acordo com Farina, Rolândia não vem recebendo a devida atenção  por parte do governo estadual. Pouco ou quase nada foi conquistado para a cidade nos últimos 03 anos do governo Beto Richa (PSDB). O advogado precisa antes da indicação do diretório local e posterior confirmação da executiva estadual, que deverá acontecer após o mês de junho desse ano.

Surpresa

Outra surpresa é a noticia dada pelo jornalista da Terra Nativa de Cambé, Ted Perez, que o nome do prefeito de Rolândia, Johnny Lehmann, é cotado para ser candidato a Deputado Federal pelo PTB nesse pleito.  Por enquanto, todos os nomes que se apresentam, são de pré candidatos a Deputado, uma vez que as convenções partidárias ocorrem após o mês de junho, para daí sim serem  oficialmente candidatos

BETO RICHA DIZ QUE REQUIÃO ATRAPALHA O PARANÁ

BETO RICHA FALOU HOJE PARA A REDE MASSA QUE REQUIÃO É UM DEMAGOGO E  TRABALHA CONTRA O PARANÁ. ELE FOI O ÚNICO SENADOR A VOTAR CONTRA O PARANÁ. BETO RICHA FALOU QUE SUAS CONTAS ESTÃO TODAS APROVADAS PELO TRIBUNAL DE CONTAS. QUEM É ELE PARA ME ACUSAR?
FARINA PERGUNTA: PERGUNTO AO BETO E AO REQUIÃO: QUANDO VOCÊS VÃO ACABAR COM A "MAMATA" DAS CONCESSIONÁRIAS DE PEDÁGIO QUE FATURAM ALTO AQUI NO PARANÁ?  JOSÉ CARLOS FARINA

BLOG DO FARINA - 1.050.000 ( UM MILHÃO E CINCOENTA MIL ) ACESSOS


O MAIOR BLOG DE ROLÂNDIA
É uma grande marca...
Um novo jeito de informar.. denunciar e entreter....
Estamos crescendo graças ao vosso apoio
e participação. A nossa promessa é apenas em favor de Rolândia e do norte do Paraná...
Ética.. verdade.. informação e Justiça a quem merecer... com a marca by Farina
DEUS ABENÇOE A TODOS NÓS
JOSÉ CARLOS FARINA

ÚNICO ACIDENTE - 5 CARROS - 7 MORTOS - 4 FERIDOS

Acidente entre cinco veículos mata sete pessoas

Agência Estado
Um acidente envolvendo cinco veículos deixou sete mortos na noite desta quarta-feira, 15, na BR-386, próximo a Pouso Novo, no Rio Grande do Sul. Quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas a hospitais da região. 

Segundo relato de testemunhas à Polícia Rodoviária Federal, um caminhão de São Miguel das Missões, no oeste do Estado, seguia no sentido capital quando perdeu os freios e colidiu com a traseira de um Fiat Tipo de Santa Catarina. Com o impacto da batida, o carro invadiu a pista contrária e acertou um Fiat Uno que seguia em direção ao interior. Os automóveis pegaram fogo e bloquearam a via por mais de cinco horas. 

Divulgação/PRF RS


O caminhão, ainda sem controle, também colidiu com um Fiat Prêmio de Porto Alegre. Os dois veículos foram arrastados para a pista contrária e só foram parar nas margens da rodovia. 

O motorista do caminhão, Edson Fontana Alves, 37 anos, morreu no local. Os cinco passageiros do Fiat Tipo também faleceram. Alison Barbosa Schmitz, de 22 anos, Janete Barbosa Schmitz, 41, Assumção Schmitz, 50, Zilda Schmitt, 53, e Sueli Schmitz, 50, não resistiram aos ferimentos. 

No Fiat Uno havia apenas o condutor, que morreu antes da chegada do atendimento e, segundo a PRF, não foi identificado. 

Os quatro feridos estavam no Fiat Prêmio, que foi arrastado pelo caminhão, e tiveram lesões leves. Douglas Maldonado dos Reis, de 25 anos, Vilson Barbosa Schimitz, 24, e mais dois adolescentes de 15 e 17 anos foram encaminhados para o Hospital Bruno Born em Lajeado e, em seguida, liberados.

LU OLIVEIRA - VITRINE REVISTA - TV TAROBÁ - LONDRINA - APRESENTADORA


BETO RICHA EM LONDRINA AGORA

16/01 - 10:30 HORAS - VEIO LANÇAR A REFORMA DO CINE TEATRO OUTO VERDE. FOTO  TIRADA AGORA PELO MEU AMIGO JOSÉ ROBERSTONES PIERETTI

MOÇA PRENDE ASSALTANTE SOZINHA

Assaltante é imobilizado por lutadora de jiu-jitsu e acaba preso

Redação Bonde
Um jovem de 19 anos se deu mal na última terça-feira (14). Natanael Castro de Souza tentou assaltar uma moça de 22 anos. A vítima, lutadora de jiu-jitsu, conseguiu imobilizar o suspeito e acabou preso.

Divulgação / Polícia Civil AM


O caso foi registrado em um ponto de ônibus na zona sul de Manaus (AM). Populares acionaram a polícia e Natanael acabou preso. O assaltante não portava arma. Ele foi levado para a delegacia e autuado por roubo.

RAPAZ LEVA TIRA NA NÁDEGA

ODIARIO.MARINGÁ
  • Rapaz de 19 anos é baleado na coxa e nádega em Paiçandu

  • Gisele Manjurma e Larissa Ayumi Sato









Um rapaz de 19 anos foi baleado na nádega e na coxa em Paiçandu (a 16 km de Maringá) no fim da tarde desta quarta-feira (15).
Segundo informações iniciais do Corpo de Bombeiros, a tentativa de homicídio ocorreu na Avenida Rio Branco, no cruzamento com a Rua Florianópolis, no Jardim Santa Luzia. O rapaz foi socorrido e encaminhado com ferimentos considerados graves sem risco de morte ao Hospital Universitário de Maringá.
Vilene Shad Junior disse à Polícia Militar (PM) que teria se desentendido com algumas pessoas no dia anterior, e que essa seria a motivação do crime. A Polícia Civil investiga o caso.

ZÉ DIRCEU PODE DEIXAR CADEIA ( É PRA CABÁ )

osé Dirceu poderá deixar a prisão ainda neste ano. Migração para regime aberto é possível após cumprimento de um sexto da pena.http://folha.com/no1398323

Foto: Alan Marques/Folhapress

D.E.R. DESISTE DE ROÇAR A SOJA EM ROLÂNDIA

D.E.R - Roçando soja na faixa de domínio às margens da PR-170. Foi possível amenizar os prejuízos, após diálogo amigável com pessoal do DER, onde concordaram em deixar sem roçar o restante da faixa. A justificativa, área já conservada e roçada por nós, gerando alimentos e conservando solo.