JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 27 de junho de 2019

VÍDEO AVÓ DE EDUARDA FOI POSTA EM LIBERDADE EM ROLÂNDIA - PR.

TRINCHEIRA FERROVIA TREM ROLÂNDIA 27/06/19 By FARINA

CAMINHÃO FORD 1955 CAÇADORES DE RELÍQUIAS RARIDADE HD

TREM TRENS DO SEU MADRUGA TRINCHEIRA FERROVIA By FARINA

MAIS NOTÍCIAS DO CASO EDUARDA SHIGEMATSU DE ROLÂNDIA

BONDE


CRIME EM ROLÂNDIA

MP acusa pai e avó de Eduarda por homicídio triplamente qualificado

O MPPR (Ministério Público do Paraná) denunciou o pai e a avó de Eduarda Shigematsu, 11 anos, por homicídio triplamente qualificado (asfixia, dificuldade defesa e feminicídio) e majorado (gravidade maior em virtude da idade da vítima), além de ocultação de cadáver e falsidade ideológica. Ricardo Seidi e Terezinha de Jesus Guinania permanecem presos preventivamente. 


O MP não deu mais detalhes porque o processo corre em segredo de justiça. O delegado Bruno Rocha, responsável pelo inquérito, também disse que não vai se pronunciar pelo sigilo. Eduarda desapareceu no dia 24 de abril, mas foi encontrada morta nos fundos de uma casa no centro de Rolândia. A residência pertence ao pai da vítima.

A defesa de Terezinha já havia dito que ela não teve qualquer participação no crime. O advogado dela, Mauro Valdevino da Silva, informou que não vai se manifestar a respeito da denúncia.

O advogado Hugo Zuan Esteves, que representa a mãe de Eduarda, Jéssica Pires, informou que vai trabalhar com a intenção de se habilitar como assistente de acusação a partir do momento em que o juiz receber a denúncia. "O objetivo é apreciar as provas no curso do processo para que se descubra a motivação do crime, a real participação de cada um dos dois (pai e avó da menina) e para que possamos buscar e concretizar a realização da justiça ao final do processo", afirma. 

(Atualizada às 16h09. Colaborou Larissa Ayumi Sato)

Rafael Machado - Grupo Folha