JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

MAPA FERROVIÁRIO ( FERROVIA ) RONDONÓPOLIS / SANTOS - SP

OLHEM OS DOIS MAPAS
RONDONÓPOLIS / APARECIDA DO TABOADO
APARECIDA DO TABOADO /ARARAQUARA / SÃO PAULO / SANTOS












FERROVIA RONDONÓPOLIS / SANTOS 1.600 KM

EMPREGOS EM ROLÂNDIA

A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para:

Assistente de vendas; 

Auxiliar de Mecânico de Manutenção; 

Balconista de Açougue (URGENTE); 

Encarregado de Depósito; 

Mecânico de Motor Diesel;

Operador de Extrusora de Plástico; 

Operador de Injetora de Plástico; 

Torneiro Mecânico (URGENTE); 

Trabalhador da Avicultura de Postura; 

Vendedor Externo.

LÂMPADAS LED EM SÃO MARTINHO ( ROLÂNDIA )

O Programa de Melhoria na Iluminação Pública (PMIP) promove a iluminação de LED que confere mais luminosidade, segurança e comodidade a população. A substituição das lâmpadas de vapor de sódio por LED consta no PMIP para todo o município, de modo a fazer, gradativamente e por etapas, a adequação na iluminação pública. Aqui o serviço no Distrito de São Martinho, na Avenida Marzadema. Vejam o antes e o depois.

ROLÂNDIA NA FOLHA DE LONDRINA

FOLHA DE LONDRINA

Após deflagração da Operação Patrocínio, o prefeito em exercício de Rolândia, Roberto Negrão (PR), foi obrigado a trocar quase todo o primeiro escalão. Além do chefe de gabinete de Francisconi, foram alvos da ação os ex-secretários Educação, Saúde, Cultura, Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico, o Procurador-Geral e o subprocurador jurídico. 

"A gente acompanhava a CPI na Câmara, mas toda essa movimentação foi surpresa", disse Negrão, então vice-prefeito que estava a frente da Prefeitura de Rolândia desde 30 de agosto quando Doutor Francisconi saiu de férias. " Cabe a ele (Francisconi) se defender, justificar toda essa situação, mas eu acredito na inocência dele." 

Negrão disse que não teve contato com os investigados depois da deflagração da Operação Patrocínio e deverá rever os contratos e licitações em andamento. "Pedi para que seja feita uma análise minuciosa. Temos que tomar todos os cuidados e não incorrer em erros. É preciso levantar a imagem do nosso município e o ânimo dos habitantes." 

Negrão priorizou servidores de carreira para substituir os investigados. O secretário de Esportes, Diego Evangelista, está acumulando a secretaria de desenvolvimento econômico. Na Educação, Cultura e Procuradoria-Geral, assumiram, respectivamente, os servidores Rosilene Moloni, Flavia Galbero e Bruno Aranda. Já o secretário de agricultura e meio ambiente, Luiz Soares irá acumular a secretaria de Infraestrutura. Os secretários de Saúde e Governo ainda não foram definidos. 


Guilherme Marconi 
Reportagem local

Nota de Falecimento Rolândia 13/09/18

Nota de Falecimento:



- Maurílio Sartori, 68 anos, ocorrido nesta manhã.

velório: Capela Central
Sepultamento:  17:30 hrs.


Velório da nossa querida Giovanna Fiaux Moreira, 21 anos,  está sendo no templo da Igreja Presbiteriana do Brasil de Rolândia. 

Sepultamento às 17:00 hrs.





- Brigida de Jesus, 90 anos.

O velório está sendo realizado na Capela Central e o sepultamento será no dia 13/09 ás 11:00H no Cemitério Central.

OS NOSSOS SENTIMENTOS DE PESAR ÀS FAMÍLIAS ENLUTADAS