JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

ADVOGADO ADVOGADOS ADVOCACIA em ROLÂNDIA - PR.

DR. LUCAS FERNANDO DA SILVA / DRa. TAMIRES CAROLINA SILVA

CAUSAS CÍVEIS - PREVIDENCIÁRIA-  CRIMINAL e TRABALHISTA

RUA ARTHUR THOMAS, 2320 -

FONE (43) - 3016-2995


A 100 METROS DO GINÁSIO DE ESPORTES


FOTOS FOTOGRAFIAS LINDAS DE ROLÂNDIA ( INÉDITAS )

FOTO RARA DO NACIONAL NAC DE ROLÂNDIA - ACERVO DA FAMÍLIA FARINA

Encontrei nos objetos do meu saudoso pai José Farina esta foto rara do Nacional NAC de Rolândia do dia em que recebeu a faixa de campeão da  2ª divisão, no ano de 1969. Na foto vemos os senhores Erich Georg, Horácio Negrão, Mauro Zulian, Chico do Credireal, além dos jogadores Léco, Fininho, JUra, Perigo, Osvaldo, Juquita, Benfica, Arlindo, Mão de Pilão, Joel, Laborão, Pagão, Carlinhos, Bispo, Pedrinho, Vale. ACERVO DA FAMÍLIA FARINA

ACIDENTE EM ROLÂNDIA NO CONTORNO - UM MORTO E DOIS FERIDOS

COBRA REPÓRTER

HOMEM MORRE EM GRAVE ACIDENTE NO CONTORNO NORTE EM ROLÂNDIA!!!

Um grave acidente no inicio da tarde desta sexta-feira(06) no contorno norte em Rolândia deixou duas pessoas feridas e uma morta. Segundo informações de testemunhas o veiculo Corsa teria invadido a pista contraria e batido de frente com uma carreta. Faleceu no local Antônio Marcos Volpato, de 41 anos, as outras duas pessoas, Nelci Volpato e uma adolescente Nicole Volpato que também estavam no veiculo sofreram ferimentos graves e foram encaminhadas para o hospital São Rafael. 











FARINA COBRA VERBAS PARA ROLÂNDIA DE BETO RICHA

ÚLTIMO DIA PARA O NOVO TÍTULO DE ELEITOR " BIOMÉTRICO " EM LONDRINA

Filas de ontem passava de 800 metros. Texto e foto de José Carlos Farina

FALSO PADRE REZA MISSA E DÁ GOLPE EM VELHINHA

FOLHAWEB

Falso padre aplica golpe em idosa

LEVOU JOIAS E DINHEIRO
ACENDEU VELAS 
Ibiporã - Uma idosa de 80 anos de idade foi vítima de um golpista em Ibiporã (Região Metropolitana de Londrina). O crime aconteceu na tarde de quarta-feira. Se passando por um padre que acabou de chegar à cidade, um homem aparentando 40 anos de idade foi até a residência da vítima, dizendo que gostaria realizar uma missa no local, e assim conhecer melhor toda comunidade. Muito religiosa, a mulher aceitou e teve joias e dinheiro roubados. 

"O homem preparou o altar que temos na sala, acendeu velas e pediu copos com água para abençoar", relembra a vítima. Antes de iniciar a suposta cerimônia, com a desculpa de que iria abençoá-los, o golpista pediu que ela retirasse os cordões de ouro que estavam no pescoço e os anéis. E, aproveitando a distração da idosa, roubou uma bolsa com R$ 300 em dinheiro. "O que me deixa mais triste é que um dos anéis era minha aliança de casamento." 

No dia 30 de agosto, um homem de 80 anos foi vítima de um estelionatário na mesma cidade, que levou sua aposentadoria de R$ 870. O superintendente da Delegacia de Ibiporã, Aparecido Donizete de Lima, não acredita que os crimes tenham conexão. "Segundo informações das vítimas, as características dos suspeitos e o modo de agir são diferentes."

Paulo Monteiro
Equipe NossoDia