JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 17 de julho de 2014

JACARÉS SÃO FOTOGRAFADOS EM LONDRINA JARDIM CLAUDIA



Portal Bonde compartilhou um link.

Uma família de jacarés foi flagrada na tarde desta quinta-feira (17) nas proximidades de uma lagoa na avenida Garibaldi Deliberador, Jardim Cláudia, ...
WWW.BONDE.COM.BR

A MELHOR ESFIHA ABERTA DE ROLÂNDIA

ESPAÇO DO  BLOG DO FARINA.



ROLÂNDIA - PREFEITURA REALIZA TAPA BURACO NOS BAIRROS


A prefeitura de Rolândia, por meio da Secretaria de Infraestrutura, finalizou no dia 3 de julho a operação tapa buracos em vários bairros da cidade. São eles: Santa Mônica, Jardim Imperial, Caviúna, Jardim das Flores, Jardim Roland e Jardim Santana.
 
No total, foram utilizadas 221.550 toneladas de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ).


Desde o dia 9 de julho, os servidores estiveram no Distrito de Nossa Senhora (Bartira) com o tapa buraco. Segundo o secretário de Infraestrutura, Ismael Martins, o trabalho terá continuidade nas imediações da área central do distrito. ASSESSORIA DE IMPRENSA DA PREFEIETURA

VÍDEO NOVIDADES DO NACIONAL NAC ROLÂNDIA ENTREVISTA TCHARLES

RAFAEL SILVA DE ROLÂNDIA está na liderança do ranking mundial - categoria acima de 100kg

Agência Estado





 

Depois da disputa do Grand Slam de Tyumen, no último fim de semana, na Rússia, a Federação Internacional de Judô (FIJ) atualizou nesta terça-feira o ranking mundial. E dois brasileiros aparecem na liderança de suas categorias: Charles Chibana (até 66kg) e o rolandense Rafael Silva (acima de 100kg). Além disso, o Brasil tem quatro na segunda colocação: Sarah Menezes (até 48kg), Érika Miranda (até 52kg), Rafaela Silva (até 57kg) e Maria Suelen Altheman (acima de 78kg).
Daniel Ramalho/COB


Além deles, o Brasil teria mais cinco judocas entre os cabeças de chave do Mundial, que acontecerá entre 25 e 31 de agosto, em Chelyabinsk, também na Rússia, se fosse levado em consideração o ranking desta semana - ainda serão feitas novas atualizações até lá. É o caso de Mayra Aguiar (até 78kg) e Victor Penalber (até 81kg), que estão em terceiro lugar em suas categorias, e de Felipe Kitadai (até 60kg), quarto colocado, e de Alex Pombo (até 73kg), atualmente na sexta posição.

Em Tyumen, o Brasil conseguiu a melhor campanha de sua história em um torneio de Grand Slam, ao conquistar 10 medalhas, sendo cinco de ouro, duas de prata e três bronze. Assim, os judocas brasileiros mostraram estar em boa forma para o Mundial, como comprova também o ranking divulgado nesta terça-feira pela FIJ.