JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 13 de abril de 2020

30 MORTOS DO CORONA VÍRUS NO PARANÁ

BONDE

Um boletim divulgado neste domingo (12) de Páscoa pela Sesa (Secretaria Estadual de Saúde) aponta 62 novos casos da Covid-19 no Paraná e mais quatro mortes ocasionadas pela doença, totalizando 30 moradores do Estado que perderam a vida em razão do novo coronavírus. As novas mortes foram registradas em Jussara, Campo Largo, Curitiba e Londrina.

O caso de Londrina já havia sido informado pela secretaria municipal de Saúde no sábado (11). Trata-se de uma mulher de 95 anos, que estava internada desde o dia quatro de abril na rede privada hospitalar. Ela tinha comorbidades associadas.

As demais vítimas fatais pela doença são um homem de 72 anos, morador de Jussara, que foi internado em 29 de março num hospital em São Paulo, vindo a óbito na última terça-feira (7). Em Campo Largo um homem de 53 anos faleceu na quarta (8), com o resultado positivo para o coronavírus saindo neste sábado. Na capital paranaense a morte foi de uma senhora de 94 anos, que aconteceu na terça-feira (7). O resultado positivo para a Covid-19 saiu na sexta-feira (10).

VÍDEO REDUÇÃO DAS DESPESAS DOS POLÍTICOS do BRASIL

VÍDEO QUEM VAI PAGAR A CONTA do BRASIL ???

VÍDEO ANDORINHAS DÃO SHOW NESTA 2ª FEIRA PARANÁ

VÍDEO 

CAMINHADA POR ROLÂNDIA

VÍDEO TRINCHEIRA TRENS FERROVIA ROLÂNDIA 13/04/20 FARINA

VÍDEO ROLÂNDIA 2ª FEIRA ao VIVO By FARINA