JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 11 de maio de 2020

NOVAS REGRAS RESTAURANTES EM ROLÂNDIA

NOVO DECRETO MUNICIPAL AMPLIA HORÁRIO DE ATENDIMENTO DE RESTAURANTES E REATIVA O “SELF-SERVICE” COM ALGUMAS REGRAS

O Prefeito Doutor Francisconi assinou um novo decreto municipal, o 131, em que amplia o atendimento até as 23 horas, de restaurantes, lanchonetes, pizzarias, sorveterias, food-trucks, bares e afins. Porém, o decreto mantém o funcionamento à capacidade máxima de 50% do total do local, em conformidade com o alvará de funcionamento e a licença do Corpo de Bombeiros. 
O documento também permite a reativação das atividades do "self- service", de forma controlada e diferenciada, com limitações e restrições. Confira o novo Decreto no link (copie e cole no seu navegador) http://www.rolandia.pr.gov.br/images/DECRETO_131.pdf

VÍDEO HOSPITAL ASSOMBRADO PARANÁ PARTE 5

ALEX SANTANA DESMENTE DEPUTADO BOCA ABERTA


Publicamos ontem uma matéria onde o Deputado Boca Aberta disse que os vereadores Alex Santana, João Ardigo, João Gaúcho e Andrezinho da Farmácia, não têm nada a ver com a liberação da verba de R$ 1 milhão para o hospital São  Rafael (temos a cópia do vídeo). Afirmou o deputado em um vídeo que o mérito é unicamente dele (deputado Boca Aberta) e que não quer nenhum deles presentes no momento da entrega do cheque. O deputado citou também o prefeito Francisconi.
Como resposta o vereador Alex Santana agora as 17 horas, nos enviou um vídeo mostrando imagens de uma visita que fez ao Deputado Boca Aberta, onde  em companhia de João Ardigo e Irineu de Paula, teriam apresentado um pedido de verbas para o Hospital São Rafael.
Agora pouco na sessão da Câmara de vereadores fez lembrança ao assunto agradecendo o deputado a verba obtida para o Hospital. Não quis polemizar.



POLICIAL É PRESO COM 30 QUILOS DE MACONHA EM ROLÂNDIA

COBRA NEWS

Na tarde desta segunda-feira (11), policiais militares do serviço reservado (P2) de Rolândia prenderam um policial do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual com cerca de 30 quilos de maconha em uma veículo. A prisão ocorreu na avenida José Bonifácio , antiga estrada da Rota em Cambé.

Após diligencias e uma abordagem , policial tentou fugir se embrenhado ao matagal , mas foi capturado.

A droga estava acomodadas em sacos de ração dentro de uma picape Fiat Strada . Um cachorro também estava junto com o elemento preso.

Guilherme Afonso Pijus Farkas foi encaminhado para delegacia.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930