JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 9 de agosto de 2015

ROLÂNDIA: NOVO EMPREENDIMENTO NA CIDADE

09/08/15 - PRÓXIMO A ROTATÓRIA DA AV. CASTRO ALVES - FOTO By JOSÉ CARLOS FARINA


ROLÂNDIA: ÁRVORE DOENTE E SECA EM FRENTE A ESCOLA ALFA

09/08/15 - Av. Castro Alves ( em frente a Escola Alfa). Árvores frondosas são cortadas, ao passo que as doentes.... pedimos ao prefeito Zé de Paula que mande o encarregado olhar e resolver isso... oras... FOTOS By JOSÉ CARLOS  FARINA





















NOVA GRAFITAGEM EM ROLÂNDIA

09/08/15 - Em frente o Miranda - FOTO  By JOSÉ CARLOS FARINA


ROLÂNDIA: RAPAZ É MORTO COM 4 TIROS NA SAÍDA DE BAILÃO

Discussão em boate termina com jovem morto a tiros

Redação Bonde -


Um jovem de 19 anos foi morto a tiros na madrugada deste sábado (8) na saída de uma boate localizada na Estrada Velha para Sabáudia, na área rural de Rolândia, no Norte do Paraná. 



De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 4h, Jhonny Silva Reis teria se envolvido em uma discussão com outros dois jovens no interior da boate, conhecidos como 'Dimenor' e 'Paulista'. Em seguida, os três deixaram o estabelecimento e abriga continuou do lado de fora. Segundo testemunhas, 'Paulista' teria sacado uma arma de fogo e disparado pelo menos quatro vezes contra a vítima, que foi atingida no tórax. 

A equipe policial isolou o local até a chegada do SAMU, mas os socorristas apenas constataram que o jovem já estava em óbito. O corpo de Silva Reis foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Londrina. 


O homicídio será investigado pela Policia Civil de Rolândia.
Maringa.odiario.com

Promotora do Gaeco bate em dois carros em Londrina

 Foi autuada pela PM


FONTE: BLOG DO FABIO CAMPANA e RIC MAIS

leila3

A promotora de Justiça, que atua no Gaeco, Leila Schimiti (foto), foi autuada  pela Polícia Militar depois que bateu em dois carros ao dirigir ( estaria embriagada ) em Londrina. Encaminhada pela PM à 10ª SDP, foi lavrado o flagrante em Boletim de Ocorrência (BO). Logo que foi autuada, mesmo com dificuldade para falar e com aparência de embriagada, Leila Schmiti pediu socorro aos colegas do Gaeco, que tentaram acudi-la. Impediram filmagem. O procurador Claudio Esteves, ex-Gaeco Londrina, agora em Curitiba, acompanhou-a. Logo depois de depor, embora estivesse com sintomas de alcool, como consta no BO, Leila Schimiti foi liberada. Abaixo, fac-simile do BO de ocorrência na Delegacia de Londrina. Leila atua na investigação da Receita Estadual.

leila1

ROLÂNDIA: SOLENIDADE CANCELADA NO 15º B.P.M.



URGENTE .... A Solenidade Militar agendada para 10 de Agosto, segunda-feira, na Academia Policial Militar do Guatupê e em todo o Estado do Paraná ( 15 Batalhão em Rolândia ) está suspensa e será marcada em outra data, em virtude do confronto armado ocorrido em Mallet e que ceifou a vida do Sd PM Abrão e deixou outro PM ferido. Peço a gentileza de difundir este comunicado, visando atingir toda tropa e convidados.

VÍDEO CARREATA DO DIA DOS PAIS NO CENTRO DE ROLÂNDIA By FARINA

QUASE QUE AO VIVO