JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 26 de maio de 2020

SEGURANÇA MATA ASSALTANTE DE FARMÁCIA EM LONDRINA

TAROBÁ NEWS

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento exato que um assaltante leva um tiro na cabeça e morre dentro de uma farmácia na avenida Arthur Thomas, na zona oeste de Londrina. Octávio Augusto Pereira da Silva, de 27 anos, entrou no estabelecimento, passou por baixo de uma fita de distanciamento e anunciou o roubo. 

Um segurança tentou impedir a ação, mas o criminoso aponta o revólver contra ele antes do disparo. A ação dura poucos segundos. 

O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (25), por volta das 19h, e as imagens foram disponibilizadas com exclusividade à reportagem da Tarobá. 

O delegado William Douglas Soares, responsável pela investigação do caso, entendeu que o segurança agiu em legítima defesa. Com isso, ele não foi autuado pelo crime de homicídio. 

A arma utilizada tem registro válido, mas o segurança não tem porte legal, pagou fiança no valor de um salário mínimo e foi liberado. Socorristas do Siate foram acionados na noite do crime, mas o assaltante já estava sem vida na chegada da equipe. O corpo de Silva foi sepultado em Cambé e o revólver que estava com ele foi apreendido.

VIDEO LONDRINA PARANÁ VIAGEM E TURISMO

VÍDEO TRINCHEIRA ROLÂNDIA HOJE ENGENHEIRO ESCLARECE

PÉ DE QUÊ? QUE FRUTA É ESTA? QUE PLANTA??