JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

INFRATOR AGRIDE POLICIAL MAS É PRESO APÓS MUITA LUTA

Gabriel Medina campeão mundial de surf

Brasil campeão Mundial de Surf.
Valeu Gabriel Medina!
Valeu Medina! Veja os melhores momentos do campeão: http://glo.bo/1wvmLNV
Foto: AFP

PITBUL ASSASSINO ATACA CRIANÇA EM ROLÂNDIA

  • Larissa Ayumi Sato
Uma discussão familiar devido a uma herança terminou com uma menina atacada por um pitbull no início da madrugada desta sexta-feira (19) em Rolândia (25 km de Londrina).
Segundo a Polícia Militar (PM), por volta da 1h, foram ouvidos muitos gritos e choro de uma criança vindos de uma residência na Rua Matão, na Vila Oliveira. Os policiais entraram na casa e viu que a menina estava com cortes profundos por todo o corpo, e havia marcas de sangue por toda a residência. A PM acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que não atendeu a ligação, e os bombeiros disseram que não poderiam atender a solicitação por não ser a área deles. Assim, a equipe socorreu a vítima e o tio dela até o Hospital São Rafael. A caminho do hospital, o homem, O. A. B., contou que o cachorro dele atacou a garota, que não teve a idade revelada, e mordeu-o também, bem como feriu a esposa e a irmã dele.
No hospital, enquanto a menina – que precisou de diversos pontos pelo corpo - era atendida, os policiais conversaram com os envolvidos. Uma delas, E.B., informou que foi conversar com o irmão sobre uma herança e o encontrou no quintal. 

VÍDEO ROLÂNDIA AGORA FICOU FAMOSA PROPAGANDA DE CERVEJA

NOTA DE FALECIMENTO ROLÂNDIA 19/12/14

Funerária Santa Terezinha informa
o Falecimento de:

Maria De Brito Benedito

o Sepultamento será amanhã dia 20 / 12 / 14  as 9:00 horas da manhã.

Nossos sentimentos de pesar à família