JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

DEPUTADO TIAGO AMARAL FALA PARA OS PROFESSORES DO PARANÁ

Olá, amigos:
 Como deputado estadual, estou analisando e estudando profundamente todos os pontos que tratam de um projeto de lei complexo e que envolve questões de grande importância para o povo paranaense.  Junto com a minha equipe, estamos reunindo dados que o projeto trata e recebendo em nosso gabinete os professores e representantes da APP para saber quais são as principais questões não apenas sobre o projeto, mas sobre a educação como um todo.  Abraços.

VÍDEO BLOG DO FARINA VIAJA À CURITIBA PARA CONFERIR A GREVE DOS PROFESSORES

ENQUANTO A ESQUERDA CAVIAR PROTESTA POR AQUI...
O BLOG DO FARINA FOI CONFERIR EM CURITIBA
NA PORTA DO PALÁCIO DO IGUAÇU

Motor que pode nos levar a Marte em 42 horas é testado com sucesso



Já pensou em ir para Marte? E fazer isso em menos de dois dias? Testes feitos pelo cientista russo Vladimir Leónov podem levar o ser humano a uma evolução deste porte. Ele testou um motor quântico revolucionário, que pesa apenas 54 kg, alcança um impulso de 500 a 700 quilogramas-força e utiliza 1kW de potência.

“O veículo decola verticalmente através de barras-guias, com uma aceleração de 10 a 12G. Esses testes são uma prova convincente de que a gravidade foi conquistada de forma experimental, provando a teoria da superunificação”, afirmou o cientista responsável pelos testes.

Apenas para efeito de comparação, um foguete atual é impulsionado em 18 km/s. Se o motor quântico experimental for usado, essa capacidade aumentará para 1000 km/s, uma diferença bastante significativa. Com isso, distâncias para outros planetas seriam drasticamente diminuídas, acredita Leónov.

“Um veículo dotado de um propulsor quântico poderia levar 42 horas para chegar a Marte e apenas 3,6 horas para alcançar a Lua”, conclui ele.

PEDÁGIO MAIS CARO DO MUNDO É DO PARANÁ ???


Desde a 0h desta segunda-feira (1º), o Paraná já está cobrando o pedágio mais caro do mundo nas rodovias paranaenses. A autorização foi dada pelo... esmaelmorais.com.br

NOTA DE FALECIMENTO ROLÂNDIA 08/02/2015

FUNERÁRIA SANTA TEREZINHA

COMUNICA O FALECIMENTO DE:

DULCINETI VIDIGAL SCHNEIDER,
 42 ANOS

SEPULTAMENTO OCORREU HOJE ( 09/02) AS 17 HORAS

PROFESSORES PROTESTAM CONTRA GOVERNO BETO RICHA EM ROLÂNDIA

FOTO By MAICO  DIDA

VÍDEO ENTREVISTA COM O PRESIDENTE DA CÂMARA ZÉ DE PAULA ( ROLÂNDIA )