JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 30 de agosto de 2011

UTI NA QUARTA-FEIRA EM ROLÂNDIA


SECRETÁRIO DE SAÚDE DO PR E PREFEITO DE ROLÂNDIA INAUGURAM UTI DO SÃO RAFAEL NESTA QUARTA-FEIRA

Os rolandenses vão receber mais um benefício resultado da parceria entre a Prefeitura de Rolândia e o Governo do Paraná. Nesta quarta-feira (31), às 14 horas, o prefeito Johnny Lehmann e o Secretário de Estado da Saúde, Michele Caputo Neto vão inaugurar a tão sonhada Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Rafael.
Totalmente equipado pelo Governo do Paraná, a UTI e outros dois andares, foram construídos com recursos da Fundação Martin Hilti, de Liechtenstein, um principado localizado em entre a Suíça e a Áustria. O investimento para a obra, na ordem de 785 mil dólares, foi conseguido por intermédio da família do cidadão rolandense Johnny Lehmann, na Europa.
A partir da abertura da UTI, o Hospital São Rafael passa a oferecer um serviço de média para alta complexidade. Não só os rolandenses como os moradores de toda a 17ª Regional de Saúde de Londrina poderão ser beneficiados com o investimento do Governo do Paraná e da Prefeitura de Rolândia.
O evento de inauguração acontecerá em frente ao Hospital, no centro da cidade, na Rua Santos Dumont, 554.
 

Casal é detido por praticar sexo no meio da rua em Rolândia - PR




 Do G1 PR - 
Um casal foi detido por praticar sexo oral no meio da rua em Rolândia, na região Norte do Paraná, por volta das 22h de segunda-feira (29). De acordo com a Polícia Militar (PM), o casal foi denunciado por populares que passavam pelo local e foi detido em flagrante.O casal estava na rua Topázio em frente a uma residência do bairro Vila Oliveira."Quandos os policiais chegaram e pediram para que eles parassem com o ato obsceno, eles não obedeceram e continuaram. Quando chegaram ao quartel, continuaram com as carícias e xingavam os policiais, estavam completamente exaltados e com sinais de embriaguez", contou a tenente Janine Luana Oliveira."Foi uma situação bem complicada, os policiais tiveram um trabalho grande pra conseguir separar os dois", finalizou a tenente.  O homem de 43 anos e a mulher de 37 foram encaminhados para a delegacia e vão responder um termo circustanciado por ato obsceno e desacato a autoridade