JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 24 de maio de 2018

COMDEMA ROLÂNDIA PREOCUPADO COM O RIO CAFEZAL

FOTO By DANIEL STEIDLE


VÍDEO GREVE CAMINHONEIROS ROLÂNDIA À NOITE By FARINA

VÍDEO

ESTACIONAMENTO ROTATIVO EM ROLÂNDIA

A Lei de Municipalização do Trânsito foi aprovada na Câmara Municipal em dezembro e, como desdobramento, o projeto de Lei do Executivo sobre a autorização, mediante licitação, para a exploração do estacionamento rotativo foi tema de “Audiência Pública” promovida pela Câmara em reunião no Legislativo Municipal nesta quarta-feira.

O Diretor de Trânsito Gerson Carlos dos Santos e o Diretor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Secretário do Conselho Municipal de Trânsito, Arnaldo Camilo de Lima, responderam questionamentos dos presentes e contribuíram com as discussões.

Os trabalhos foram conduzidos pelo Vereador Presidente da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Irineu de Paula. Participaram do encontro as Vereadoras Profª Maria do Carmo e Edileine Griggio; os Vereadores João Gaúcho, Reginaldo Silva, Alex Santana,João Ardigo e Rodrigão, o Diretor da Câmara Reginaldo Burhoff, Servidores Municipais, convidados e a comunidade. O projeto está em tramitação no Legislativo Municipal. A Audiência foi produtiva e contribui nas discussões da matéria.

NACIONAL NAC ROLÂNDIA CONTRATA TÉCNICO 3ª DIVISÃO

TNONLINE

Com o retorno garantido aos gramados paranaenses, o Nacional Atlético Clube, de Rolândia, oficializou o técnico para a temporada 2018, visando o Campeonato Estadual da Terceira Divisão.

Trata-se de Josué Ferreira Filho, o Índio, 43 anos, que foi zagueiro do Flamengo, Palmeiras, Juventude, Goiás e Coritiba. Após encerrar a carreira, Índio trabalhou como coordenador da base do Fluminense e diretor do Bahia, clubes de Feira de Santana-BA.

Em 2013 mudou seus planos, iniciando a carreira de treinador. Começou no futebol sergipano, no Amadense e em 2015, comandou o Estanciano. Na Paraíba treinou de 2015 a 2016 o Auto Esporte.

Índio também foi diretor de futebol e treinador do Maringá Futebol Clube em 2016, colaborando na montagem do elenco para o Campeonato Brasileiro da Série D.


A diretoria do Nacional fez o convite ao profissional por tudo que ele representou como atleta de futebol profissional e sua experiência como coordenador, técnico e diretor de futebol. “Uma pessoa fantástica e um profissional exemplar, com certeza Índio contribuirá muito com o Nacional, visando o acesso à Segunda Divisão”, comentou o presidente do clube, José Danilson.

RODOVIAS DESERTAS POR CAUSA DA GREVE DOS CAMINHONEIROS

GREVE CAMINHONEIROS EM ARAPONGAS PARANÁ By FARINA

VÍDEO GREVE DOS CAMINHONEIROS EM ROLÂNDIA PARANÁ By FARINA

VÍDEO.

ROLÂNDIA SEM GASOLINA POR CAUSA DA GREVE CAMINHONEIROS

VÍDEO GREVE DEIXA AS RUAS E RODOVIAS DESERTAS

ROLÂNDIA: OBRA DA TRINCHEIRA DO TREM CONTINUA PARADA


VÍDEO TRATOR À VAPOR COM MAIS DE 80 ANOS

Novos vagões rumo logística VÍDEO

Novos vagões rumo logística VÍDEO

Novos vagões rumo logística VÍDEO

Novos vagões rumo logística VÍDEO

Novos vagões rumo logística VÍDEO

VÍDEOS DE AVENTURAS By FARINA

VÍDEOS DE CEMITÉRIOS ASSUSTADORES By FARINA

VÍDEOS IGREJAS CASAS E CEMITÉRIOS ABANDONADOS By FARINA

VÍDEOS CAÇADORES DE RELÍQUIAS E ANTIQUÁRIOS By FARINA

VÍDEOS CASAS IGREJAS ABANDONADAS E CAÇADORES DE LENDAS

CANAL JOSÉ CARLOS FARINA DO YOUTUBE CLIQUE