JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

VÍDEO TREINO DO NACIONAL NAC DE ROLÂNDIA COLETIVO

CUIDADO COM OS REFRIGERANTES - PURO AÇUCAR


BAR BARES MERCEARIA APERITIVOS CERVEJA em ROLÂNDIA

FOTOS By  JOSÉ CARLOS FARINA



























ROLÂNDIA - ANÁLISE POLÍTICA DE ZÉ DE PAULA


Na minha o opinião a Câmara municipal de Rolândia pode ter cometido já trés erros já desde o início: 1º - negociar a presidência no gabinete do prefeito sob  o comando do Nilo;  2º - encher a Câmara de cargos comissionados que pode ter sido indicados pelo o prefeito que vai sobrecarregar mais despesas para o legislativo e,  3º:  dar posse ao prefeito e vice com diploma cassado. Fico pensando será que ali não tem espia do prefeito!!!  Zé de paula direto ao assunto. (facebook)

TAVARES TRANSMITIRÁ OS JOGOS DO NAC NACIONAL DE ROLÂNDIA


AI PESSOAL ...OLA TORCEDOR DO NACIONAL DOMINGO COMEÇA A MARATONA DE MAIS UM CAMPEONATO PARANAENSE DE FUTEBOL PRIMEIRA DIVISÃO ..ESTAREMOS TRANSMITINDO OS JOGOS DO NACIONAL PELA RADIO CULTURA DE ROLÂNDIA ....A ESTREIA SERA DOMINGO EM CURITIBA CONTRA O PARANA CLUB, DIRETO DA VILA CAPANEMA...ESTAREMOS LA....CONTO COM SUA AUDIÊNCIA NOS 930 AM....

TRAILER DO FILME DJANGO VÍDEO

NOVO DJANGO ESTRÉIA HOJE - IMPERDÍVEL


ou assistir.
PROGRAMAÇÃO FIM DE SEMANA:

Uma das estreias mais aguardadas do mês, é o filme 'Django'. O longa é dirigido por ninguém mais, ninguém menos do que o premiado diretor Quentin Tarantino.

Confira as informações do filme.

Sinopse: Django (Jamie Foxx) é um escravo cujo histórico brutal com seus ex-senhores o coloca cara a cara com o caçador de recompensas alemão, dr. King Schultz (Christoph Waltz). Schultz está no encalço dos sanguinários irmãos Brittle, e Django é o único que pode levá-lo à sua recompensa. O heterodoxo Schultz compra Django com a promessa de alforriá-lo assim que capturar os Brittle, mortos ou vivos. Cinemark 4 - 14h30, 17h50, 21h20 (dub/diariamente).

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=tivv135aGbc

Elenco: Jamie Foxx, Leonardo DiCaprio, Samuel L. Jackson, Christoph Walt, Keith Carradine, Franco Nero.

Direção: Quentin Tarantino

Cinemark 4 - 14h30, 17h50, 21h20 (dub/diariamente)
PROGRAMAÇÃO FIM DE SEMANA:

Uma das estreias mais aguardadas do mês, é o filme 'Django'. O longa é dirigido por ninguém mais, ninguém menos do que o premiado diretor Quentin Tarantino.

Confira as informações do filme.

Sinopse: Django (Jamie Foxx) é um escravo cujo histórico brutal com seus ex-senhores o coloca cara a cara com o caçador de recompensas alemão, dr. King Schultz (Christoph Waltz). Schultz está no encalço dos sanguinários irmãos Brittle, e Django é o único que pode levá-lo à sua recompensa. O heterodoxo Schultz compra Django com a promessa de alforriá-lo assim que capturar os Brittle, mortos ou vivos. 

Cinemark 4 - 14h30, 17h50, 21h20 (dub/diariamente).


Elenco: Jamie Foxx, Leonardo DiCaprio, Samuel L. Jackson, Christoph Walt, Keith Carradine, Franco Nero.

Direção: Quentin Tarantino

Cinemark 4 - 14h30, 17h50, 21h20 (dub/diariamente)

DEUS EXISTE? FALO QUE SIM... E VOCÊ


Deus não existe!
- Existe sim!
- Prove!
- Não posso...
- Então Deus não existe.
- Sabe quando você esta chupando uma laranja e sabe que o gosto dela é doce?
- Sim.
- E se eu dissesse que ela não está doce, o que você faria pra me provar o contrário?
- Diria pra você experimentá-la.
- Então, da mesma forma que você sabe que a laranja é doce porque ta sentindo, assim eu sei que Deus existe, porque sinto. Eu não posso te provar que Ele existe, o unico modo de você acreditar é experimentando e você mesmo sentindo a presença de Deus em sua vida
Deus não existe!
- Existe sim!
- Prove!
- Não posso...
- Então Deus não existe.
- Sabe quando você esta chupando uma laranja e sabe que o gosto dela é doce?
- Sim.
- E se eu dissesse que ela não está doce, o que você faria pra me provar o contrário?
- Diria pra você experimentá-la.
- Então, da mesma forma que você sabe que a laranja é doce porque ta sentindo, assim eu sei que Deus existe, porque sinto. Eu não posso te provar que Ele existe, o unico modo de você acreditar é experimentando e você mesmo sentindo a presença de Deus em sua vida

VÍDEO DENÚNCIA DE FARINA e ARNO SERÁ INVESTIGADA E PUNIDA

COM A COLABORAÇÃO IMPORTANTÍSSIMA DE CRISTINA PIEROTTI, BRENO GIESEN, RODRIGO STUTZ, MILTON LUIZ DOS SANTOS, TALITA STUTZ

MAIOR QUADRIL DO MUNDO - RECORDE - GUINES BOOK


O maior quadril do mundo

Tá achando que o quadril do personagem Sherman Klump, vivido pelo ator Eddie Murphy no filme "O Professor Aloprado", é grande? Então prepare-se e conheça Mikel Ruffinelli, uma mulher que tem um quadril que mede 2,5 metros.
Foto: Reprodução
A moradora de Los Angeles (EUA) tem 40 anos, possui 4 filhos e confessa que está mais do que feliz com o seu 'corpinho'. Atualmente, faz uma dieta de 3 mil calorias para manter o quadril.
Foto: Reprodução
"Eu amo meu corpo e não vejo razão para fazer exercícios. Não tenho nenhum problema de saúde e vou continuar comendo as coisas que eu gosto. Quando eu ando na rua, eu posso ouvir as pessoas falando que eu sou gorda e alguns indivíduos até me fotografam. Mas não quero perder minhas curvas, me sinto muito bem com elas", confessou Mikel.
#Podeisso, Professor Aloprado?
Gostou? Me segue no Twitter: @Lorran_S

AMBIENTALISTAS DE ROLÂNDIA PEDEM MAIS RESPEITO


ROLÂNDIA...
ATÉ QUANDO NOSSAS  ÁRVORES AGONIZARÃO?
CHEGOU A HORA DO  BASTA...
QUEREMOS UM MINISTÉRIO PÚBLICO MAIS RIGOROSO
CADEIA PARA OS DEGRADADORES DO MEIO AMBIENTE
ONTEM TIVE "QUE BRIGAR" PARA VER UM PROCESSO DE
UMA DENÚNCIA MINHA NA PROMOTORIA LOCAL...
É ASSIM QUE TRATAM OS ADVOGADOS AMBIENTALISTAS DE
ROLÂNDIA?
SE NÃO FOSSE O DR. HIDERALDO TINHA DENUNCIADO O
PESSOAL AO PROCURADOR GERAL DE JUSTIÇA
MAIS RESPEITO!... EXIJO!...ROLÂNDIA...
ATÉ QUANDO NOSSAS ÁRVORES AGONIZARÃO? CHEGOU A HORA DO BASTA... QUEREMOS UM MINISTÉRIO PÚBLICO MAIS RIGOROSO. CADEIA PARA OS DEGRADADORES DO MEIO AMBIENTE. ONTEM TIVE "QUE BRIGAR" PARA VER UM PROCESSO DE UMA DENÚNCIA MINHA NA PROMOTORIA LOCAL... É ASSIM QUE TRATAM OS ADVOGADOS AMBIENTALISTAS DE ROLÂNDIA? SE NÃO FOSSE O DR. HIDERALDO TINHA DENUNCIADO O PESSOAL AO PROCURADOR GERAL DE JUSTIÇA.  MAIS RESPEITO!... EXIJO!... SE NÃO FOSSE A INICIATIVA DOS AMBIENTALISTAS DE ROLÂNDIA A CIDADE JÁ TERIA VIRADO UM DESERTO. JOSÉ CARLOS FARINA - ADVOGADO, AMBIENTALISTA, CINEGRAFISTA, FOTÓGRAFO e BLOGUISTA. ROLANDENSE ACIMA DE TUDO.
COMENTÁRIO:
  • José Carlos Farina TENHO DUAS TESTEMUNHAS DA FORMA EM QUE FUI TRATADO... É POR ISSO QUE NUNCA SE VIU TANTA "MATANÇA" DE ÁRVORES SADIAS COMO NOS ÚLTIMOS TEMPOS... NÃO É VERDADE Cristina Pieretti de Souza e Breno Giesen?


     Quero ver quem tem coragem de comentar... estou com o "saco cheio" da covardia que impera nesta cidade... é por isso que tantos aprontam aqui.... CHEGA!.... FORA COVARDES!.... JOSÉ CARLOS FARINA


    Como alguém que é pago para nos proteger pode tratar com desdém uma questão assim tão séria e importante... eles deveriam me tratar igual rei.. afinal se não fosse a minha coragem eles não sairiam em campo para filmar e fotografar as barbaridades que andam aprontando em Rolândia... ou não? JOSÉ CARLOS  FARINA


    Daniel Steidle O “ambientalismo” sempre é algo meio solitário e angustiante. Porém, quando o “ambientalismo” vira “sucesso, time, organização ou partido” é meio suspeito, pois acaba anulando o indivíduo... visando poder, membros, grana. Apesar de tudo acho que o “ambientalismo” de Rolândia é exemplar! Não subestime as pequenas ações aparentemente insignificantes. Elas podem ter um poder maior do que o barulho oficial ou a algazarra ensurdecedora das massas. Por mais que nadar contra a corrente é cansativo ainda é a melhor coisa que podemos fazer. O que dá para melhorar é incentivar mais peixes a terem coragem também. Magnífica a imagem da árvore cortada sangrando! São as imagens que falam melhor do que os discursos..


    Paulo Farina Subscrevo as palavras do amigo Daniel Steidle sobre o Movimento Ambiental em Rolândia. Registro ainda meus parabéns ao Dr. Farina pela defesa das prerrogativas profissionais! Fraterno Abraço!

    José Carlos Farina Obrigado pelo apoio. Espero não precisar mais "brigar" com funcionários do Ministério Público de Rolândia para acompanhar o andamento de um processo ambiental de minha autoria. As questões ambientais são pública.. não pode ter segredo e "embaçamento"... O que será que está acontecendo em nossa cidade?

TRE CASSA PREFEITO


FOLHA DE LONDRINA

TRE cassa prefeito de Jundiaí do Sul

Membros da corte decidiram pela aplicação imediata da sentença de primeiro grau
O prefeito de Jundiaí do Sul (Norte Pioneiro), Jair Sanches do Nascimento (PR), e a vice, Izabela Rodrigues (PSC), devem deixar o comando do Executivo nos próximos dias, conforme decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Paraná. Em julgamento realizado ontem, a corte acatou recurso do Ministério Público Eleitoral (MPE), apresentado no último dia 9, e decidiu pela aplicação imediata da sentença de primeiro grau, determinando a cassação do registro de candidatura dos dois políticos. No julgamento o tribunal afastou a possibilidade de novas eleições até que o mérito seja analisado em última instância, portanto, assim que a Justiça Eleitoral local for intimada, o presidente da Câmara deverá assumir a prefeitura. 

O ciclo de instabilidade política em Jundiaí do Sul, que começou em 2009, se repete e esta será a quinta mudança em cinco anos na administração municipal. Inicialmente, o prefeito eleito para a gestão anterior, Valter Abras (PSDB), não pôde assumir por ter sido condenado por crime ambiental, tendo o registro cassado. Em seu lugar assumiu o presidente da Câmara Márcio da Silva (PMDB). Na sequência, com a mudança na presidência da Câmara, em 2010, Eclair Rauen (DEM) assumiu a prefeitura por nove meses, porém, Abras conseguiu retomar o mandato, permanecendo no cargo pouco mais de três meses, quando foi preso em janeiro de 2012, depois da sentença definitiva do Tribunal de Justiça que o condenou por crime ambiental. Jair Sanches, que era vice-prefeito, assumiu a prefeitura e foi reeleito nas últimas eleições. 

No pedido de cassação, o MPE argumenta que Jair teria descumprido a lei eleitoral ao conceder reajuste aos servidores municipais menos de seis meses antes do pleito. A defesa dele nega. O advogado Fernando Matias disse que o prefeito ''concedeu no primeiro semestre de 2012 cerca de 30 gratificações a servidores dentro do período permitido pela legislação eleitoral''. Segundo Matias, a lei restringe reajuste antes do pleito, ''mas não as gratificações, pois não foi aumento geral ao funcionalismo''. Matias ainda não havia sido notificado da decisão do TRE e disse que iria conversar com o prefeito para decidir sobre eventual recurso.

Edson Ferreira 
Reportagem Local

NACIONAL NA FOLHA DE LONDRINA


Nacional volta e tenta ser surpresa - FOLHA DE LONDRINA

De volta à Primeira Divisão do Campeonato Paranaense, o Nacional quer ficar por lá por mais do que uma temporada apenas. Mas, com pouco dinheiro para investir, a diretoria aposta na vontade de vencer dos jogadores e no histórico de boas campanhas com orçamento enxuto do técnico Carlos Nunes para surpreender. 

O time tem uma folha de pagamento baixa em relação aos rivais do interior, mas conseguiu reunir jovens atletas com jogadores com muita experiência no Estadual, como os laterais Baiano e Guaru e o volante Doriva. 

"Esse é o perfil do treinador Carlos Nunes. É de fazer os jogadores acreditarem que têm potencial para chegarem no melhor que podem, independentemente de dinheiro", afirmou o próprio treinador. 

O Nacional ficou dois anos na Segundona e conquistou o acesso em 2012 graças ao tapetão. O time conseguiu provar no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que o Cincão havia escalado um jogador de forma irregular em duas partidas. Assim, a equipe londrinense foi punida e a vaga ficou com o NAC. 

A prévia deste retorno à elite estadual tem sido boa. A pré-temporada do Nacional foi muito positiva. Foram três empates e duas vitórias em amistosos, incluindo um triunfo sobre o atual campeão do interior, Arapongas, e um empate com o vice, Cianorte, fora de casa. 

O time base do Nacional é formado por Vinicius; Rafinha, Fernando Presente, Jonathan e Guaru; Jamaica, Doriva, Diogo e Generozo; Afonso e Catatau. 

Técnico: Carlos Nunes.

Thiago Mossini
Reportagem Local