JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 30 de outubro de 2016

NO RIO DE JANEIRO VENCEDOR PERDE PARA BRANCOS E NULOS

Crivella se elege no Rio de Janeiro; abstenções, brancos e nulos superam votos do vencedor

AGENCIA BRASIL / BONDE. - 30/10/2016 -

Bispo licenciado da Igreja Universal, o senador Marcelo Crivella (PRB) venceu a disputa para a prefeitura do Rio de Janeiro. Com 88,08% das urnas apuradas, Crivella atingiu 59,07% dos votos válidos e não pode ser mais alcançado por Marcelo Freixo (PSOL), que tem 40,93%. 

Até o momento, as abstenções representam 26,96% dos votos e superam o total de votos recebidos pelo primeiro colocado. O eleitorado carioca é composto por 4.898.044 pessoas. 
Divulgação

Essa é a terceira vez Crivella disputa a prefeitura carioca. Engenheiro civil, com pós-graduação na Universidade de Pretoria, em Joanesburgo, África do Sul, também concorreu ao governo estadual em 2006 e 2014. Começou a trabalhar aos 14 anos como auxiliar de escritório e foi taxista. Ficou oito anos no Exército, foi professor universitário e servidor público. 

Com 59 anos, Crivella nasceu na capital fluminense e é filho único de pais católicos. Em 2002, foi eleito para o Senado com mais de 3 milhões de votos. Foi reeleito para o período 2011 a 2019. No governo de Dilma Rousseff, foi ministro da Pesca e Aquicultura. O político publicou contos de cunho religioso e um livro sobre projeto que torna produtivas terras abandonadas pelo governo federal, na cidade de Irecê (BA). 

Casado com Sylvia Jane há 36 anos, é pai de três filhos e tem dois netos. Crivella chegou a ser considerado um dos principais intérpretes do gênero gospel no Brasil, com cerca de 16 álbuns musicais gravados. 




2ª NOTA DE FALECIMENTO ROLÂNDIA 30/10/2016

OSWALDO RAMOS comunicou:

O Sr. Hélio Manganote faleceu. 

Faleceu ontem, será sepultado hoje, domingo, as 9 horas, no cemitério central. 

Os nossos sentimentos de pesar à família.

NOTA: Morou em Rolândia. Foi funcionário do Banco do Brasil. 

Morou em Cambé por muitos anos. Deixou muitos amigos na cidade.  OSWALDO RAMOS







AS MAIS BELAS FOTOS DE ROLÂNDIA - PR. ( HOJE )

TIRADA HOJE . 30/10/16. CLIQUE NA FOTO PARA AUMENTÁ-LA. FOTOS By JOSÉ CARLOS FARINA

























































































































































































TENHO UMA MALA CHEIA DE FOTOS DE ROLÂNDIA E DO NORTE DO PARANÁ.

BLOG DO FARINA NÃO PÁRA DE CRESCER

190 MIL ACESSOS NO MÊS DO OUTUBRO.

OBRIGADO AMIGOS (AS)..

CLIQUE  PARA AUMENTAR.


NOTA DE FALECIMENTO EM ROLÂNDIA 30/10/2016

LUCIA LACHNER sentindo-se triste. Informa:

Rolândia perde uma grande personagem de sua história. Sr Pedro Scomparim faleceu. Deus conforte essa querida família. 

COMENTÁRIO:  Fui amigo do Pedrão (como era conhecido). Sou amigo do seu filho Mimi. Sempre conversava com o seu Pedro no calçadão, nos últimos 30 anos. Tentei de todas as formas entrevistá-lo para o Blog do Farina, mas não consegui. Ele tinha mágoa de algumas pessoas aqui da cidade. Ele me falou: - Farina, agradeço a sua amizade, mas prefiro não falar mais nada para a imprensa. Se eu falar vou ter que magoar algumas pessoas que ainda estão por aí, que me ofenderam muito. Sei que os meus verdadeiros amigos sabem dos bons sentimentos que sempre tive quando fui prefeito de Rolândia. As obras que deixei falam por mim." Pedi várias vezes ao Mimi cópias das fotos das obras e realizações do Seu Pedro... ele ficou de providenciar. Queria homenageá-lo em vida.... ( o Mimi sabe disso).. mas quem sabe agora vamos poder publicar. Que Deus o tenha Seu Pedro em sua imensa glória. Descanse em paz. JOSÉ CARLOS FARINA.

CLIQUE AQUI PARA LER A BIOGRAFIA

CLIQUE AQUI PARA LER A SUA BIOGRAFIA


VÍDEO / CLIQUE:
Esta imagem eu "roubei" do Seu Pedro. Ele nunca me deixava filmá-lo.