JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 4 de abril de 2018

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA 04/04/18

IPTU ROLÂNDIA B10 DE ABRIL

A Secretaria de Finanças comunica que os 28.580 carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2018, sendo 21.189 residenciais e 7.361 terrenos tem o vencimento em 10 de abril, terça-feira, tanto do pagamento da primeira parcela ou o pagamento em conta única. O pagamento à vista tem 15% de desconto. O IPTU pode ser parcelado em até sete vezes, com vencimentos no dia 10 dos meses de abril, maio, junho, julho, agosto, setembro e outubro. O valor de 2018 teve um reajuste de 1,73%, equivalente a correção da inflação. O boleto pode ser pago nas Casas Lotéricas, Caixa Econômica Federal, Correios e Internet Banking do Banco do Brasil. O contribuinte pode consultar o valor do IPTU e até, se preferir, pagar o boleto de modo antecipado. Para isto, basta acessar o link no site da Prefeitura (AQUI), clicar na aba “IPTU e TAXAS”, no lado direito da tela, selecionar o tipo de cadastro, digitar o número do contribuinte (sem os dois primeiros e o último zero - constante nos carnês anteriores) e apontar o tipo do carnê. Para diferenciação, o carnê do IPTU territorial é amarelo e o predial é azul. Para esclarecimentos, basta procurar os setor de Tributação, de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h, no prédio da Prefeitura, ou ligar no telefone 3255-8600. 


1º DE MAIO

A Secretaria de Esportes comunica que as inscrições para as equipes que quiserem participar do “Torneio de Futebol do Dia do Trabalhador" vão até sexta-feira, dia 6. As fichas já estão disponíveis na sede da Secretaria e cada time tem direito de inscrever até dezoito atletas. Até aqui, 30 equipes já confirmaram presença e o sorteio e a formatação do certame vão ocorrer dia 11 de abril (quarta). A final do torneio será no dia 1º de maio. Mais informações 3906-1117.

BIBLIOTECA

A Prefeitura Municipal de Rolândia,por meio da Secretaria Municipal de Educação, convida para a solenidade de inauguração da Biblioteca Maria Carolina de Jesus e a entrega de duas salas modulares na Escola Municipal Professor Sebastião Feltrin.

Data: 09/04/2018 (segunda-feira)

Horário: 16h

Local: Escola Municipal Professor Sebastião Feltrin 

Rua Tapajós nº 540 – Vila Oliveira

EMPREGOS

A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para:

Adesivador;Assistente Administrativo; Assistente de Laboratório Industrial;Assistente de Vendas;Auxiliar de Saúde Bucal;Consultor de Vendas; Desenhista Projetista (Silos); *Urgência na contratação; Eletricista de Manutenção Industrial;Encarregado de Padaria; Encarregado de Produção;Mecânico de Manutenção de Freios de Caminhões; Motorista Carreteiro;Motorista de Caminhão (CNH D, MOPP e Cargas Indivisíveis); Nutricionista (Gerente de Unidade Operacional);Oficial de Manutenção Predial;Oficial de Serviços Gerais; Operador de Dobradeira CNC;Operador de Impressora (Bobina de Plástico); Pintor Industrial; Recepcionista Secretária; Representante Comercial;*Urgência na contratação; Supervisor de Carga e Descarga;Técnico de Enfermagem do Trabalho;Vendedor Interno.

MUSEU JAPONES

As Secretarias de Infraestrutura e de Serviços Públicos estão instalando um quebra-molas nas proximidades do Museu Japonês, na Rua Ribeirão Pitangueiras (Estrada Rolândia-Pitangueiras), entre o Horácio Cabral e a entrada do Jardim, Nobre. 

CAMINHÃO

Com recursos do Instituto das Águas/Governo do Paraná, Rolândia foi contemplada com um caminhão modelo Ford Cargo 816 adaptado para reciclagem. O veículo EcoColetor tem compartimento para óleo vegetal (de cozinha) e compartimento para materiais recicláveis como plástico e papelão. A unidade custou R$ 247 mil e a Trevisa de Mandaguari venceu a licitação e entregou o utilitário. 

Secretaria de Comunicação

LONDRINA PEDE A PRISÃO DE LULA ( ÚLTIMA PARTE )

VÍDEO 4 LONDRINA PEDE A PRISÃO DE LULA

VÍDEO 3 POVO DE LONDRINA PEDE A PRISÃO DE LULA

VÍDEO.

VÍDEO MANIFESTO DE LONDRINA PEDE A PRISÃO DE LULA 2

VÍDEO

BLOG E CANAL FARINA NA EXPO LONDRINA 2018

VÍDEO