JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

NATAL EM CAMBÉ 2011

VÍDEO ROTA DO CAFÉ NO NORTE DO PARANÁ - REDE GLOBO

POLÍCIA DE ROLÂNDIA APREENDE 51 CELULARES E MACONHA NA CADEIA LOCAL

ODIARIO.LONDRINA

Policiais civis e militares realizaram uma vistoria na Delegacia de Rolândia (24 km de Londrina), localizada na Rua Arthur Thomas, na tarde desta quarta-feira (7). Durante quase quatro horas, todas as celas e os presos foram vistoriados e uma quantidade considerável de objetos irregulares foram encontrados.
Foram apreendidos 51 celulares, um facão, três brocas, oito buchas de maconha, um alicate, seis punhais e 50 carregadores de celulares, de acordo com dados da Polícia Militar, que poderiam ser usados para articular uma fuga. Os objetos estavam escondidos nos mais variados locais, como dentro das paredes e colchões.
Todo o material da operação "pente fino" ficou sob a responsabilidade do delegado, que tentará identificar os proprietários.

FOTO By FARINA FOI COMPRADA PARA PUBLICIDADE

EMPRESA DE PUBLICIDADE DE SÃO PAULO ADQUIRIU PARA UM CLIENTE

TRENS By JOSÉ CARLOS FARINA - TRAINS - RAILWAYS - VÍDEOS - MOVIES

CLIQUE AQUI PARA VÊ-LOS


CLIQUE AQUI PARA VER

(VÁRIAS PÁGINAS)

FOTO By FARINA

the best video ( movie ) of the world by train - film - O MELHOR DO BRASIL

LEIA O BLOG DO FARINA ( ROLÂNDIA E REGIÃO )


O BLOG QUE MAIS CRESCE  NA REGIÃO...

OBRIGADO NORTE DO PARANÁ

JOSÉ CARLOS FARINA

SELEÇÃO BRASILEIRA MASTER EM ROLÂNDIA HOJE

FOLHAWEB



08/12/2011 -- 00h00

A seleção brasileira de másters se apresenta hoje, às 20 horas, no Estádio Érich Georg, em Rolândia. É a oportunidade para quem gosta de futebol matar a saudade de grandes craques do passado. O jogo será contra um combinado de convidados da cooperativa Cocamar. 



O evento chama Solidariedade Futebol Clube e será promovido pela segunda vez, mas em Rolândia é inédito. O ingresso é um quilo de alimento não perecível. Amanhã, também às 20 horas, os dois times voltam a se enfrentar, desta vez no Estádio Willie Davids, em Maringá. 



Entre os ex-jogadores confirmados na seleção de másters estão os atacantes Careca e Serginho Chulapa. Aposentados há bastante tempo, a dupla que fez sucesso com a camisa do São Paulo e da seleção brasileira segue se apresentando pelo Brasil. Careca foi campeão brasileiro pelo Guarani e pelo São Paulo e é ídolo da torcida do Nápoli, da Itália, onde jogou ao lado de Maradona, no principal time da história napolitana. Chulapa também fez história no Santos. 



Quem também confirmou presença são os ex-corintianos Zé Maria, Dinei, Biro-Biro e Ezequiel, os ex-palmeirenses Rosemiro, Amaral e João Paulo, e os ex-santistas Edu e Paulo Isidoro.


Thiago Mossini 
Reportagem Local

ROLÂNDIA É DESTAQUE NO CANAL MTV - NACIONAL

LONDRINA - PROTESTO NA REINAUGURAÇÃO DO CALÇADÃO - MULHER É PRESA

FOLHAWEB

08/12/2011 -- 00h00

Protesto marca entrega de revitalização do Calçadão

Saulo Ohara
Reforma do trecho entre a João Cândido e a São Paulo custou R$ 749 mil
Londrina - A entrega de mais uma etapa das obras de revitalização do Calçadão de Londrina foi marcada por protesto e confusão. O incidente aconteceu durante os discursos das autoridades. Dois guardas municipais levaram à força a atriz Carla Modesto para a delegacia por suposta agressão contra uma cadeirante. A mulher, no entanto, negou a agressão. 

O fato aconteceu já no início da noite, pouco antes das 20 horas, logo após o prefeito Barbosa Neto terminar de fazer um discurso num pequeno palanque armado para a solenidade de entrega da obra entre a Rua Professor João Cândido e a Avenida São Paulo. 

Secretários e vereadores também fizeram discursos, antes do prefeito, elogiando a intervenção no Calçadão. Durante os discursos, a manifestante ficou posicionada em frente ao palanque mostrando faixa de protesto com os dizeres: ''Revitalização sim destruição não''. Carla é contra mudança no Calçadão, pois acredita que o piso antigo deveria ser preservado. ''Ele é mais duradouro e também faz parte da história de Londrina''. 

Logo após a fala de Barbosa Neto, vários populares foram até o palanque cumprimentar o prefeito. Foi neste momento que a suposta agressão teria ocorrido. A reportagem tentou contato com a cadeirante, mas foi informada de que ela havia sido levada para a 10 SDP para prestar queixa. 

Para Barbosa Neto, a população em geral aprovou a obra e apontou a melhora na acessibilidade do local. ''É uma reivindicação antiga da população''. O valor total da obra que o município entregou ontem é de R$ 794 mil. De acordo com o secretário municipal de Obras e Pavimentação, Bruno Morikawa, os recursos são próprios do município. 

A reforma que abrange em sua totalidade 6.462,55 metros quadrados, inclui, principalmente, a substituição do piso petit pavet pelo paver, execução de galerias para a captação de águas pluviais, substituição do mobiliário urbano, questões de acessibilidade, instalação da iluminação pública, bebedouros, cabines telefônicas, novos jardins floreiros, entre outras adaptações. 

Segundo Barbosa Neto, no primeiro quadrimestre de 2012 deve ter início as obras na próxima etapa do Calçadão, que abrange o trecho entre as avenidas São Paulo e Rio de Janeiro.

Davi Baldussi 

Reportagem Local