JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

VÍDEO - BACHAREL DÁ EXEMPLO DE CIDADANIA

JORNAL MANCHETE DE AMANHÃ - CORRA E PEGUE O SEU EXEMPLAR


ACORDEI COM SAUDADES DO MEU PAI

Pai... acordei com saudade de você...
Oh como seria bom se pudéssemos conversar
Como antes na cozinha - para almoçar
E suas experiências captar


Lembro-me sempre das nossas viagens
Eu te mostrando as paisagens
Você me ensinado sempre a viver
E de tudo o que poderia acontecer...


Ainda tenho tantas perguntas a fazer
o nome de algumas árvores que não conheço...
Muito com você me pareço
Dizem que até no andar
No jeito de falar
No jeito de  conversar...


Aí no Céu onde está
Se pudesse me ouvir
Queria que soubesse
Que sempre te amarei
E a tua lembrança e exemplos
Sempre guardarei...


20/01/2012
JOSÉ CARLOS FARINA 


COMENTÁRIO DE HORACIO NEGRÃO - ADVOGADO


Caro Farina:

Apesar de termos nos tornado homens feitos, e mesmo sabedores do que a morte representa, a falta que os "velhos"  fazem, mais dia menos dia, sempre aparece.
Parabéns pela sensibilidade.
abraço.

LIMÃO COMBATE E PREVINE VÁRIOS TIPOS DE CÂNCER


 SUCO DE LIMÃO + BICARBONATO

QUE O LIMÃO É BOM NÃO HÁ DÚVIDA.

 Tomar limonada como água todos os dias, acrescentando uma colherinha  de bicarbonato é melhor.  O Limão (Citrus limonun Risso, Citrus limon (L.) Burm., Citrus medica)  é um produto milagroso  para matar as células cancerosas. É 10.000 vezes mais forte do que a  quimioterapia.

 Por que isto não é divulgado?

 Porque há organizações interessadas em encontrar uma versão sintética  que lhes permita obter lucros  fabulosos. Mas, a partir de agora você pode ajudar um amigo que  precise informando-lhe que deve  beber suco de limão com bicarbonato de sódio para prevenir a doença.
 Seu sabor é agradável.  E, é  claro, não produz os efeitos terríveis da quimioterapia. E se você  tiver lugar plante um pé de limão  no seu quintal ou jardim. Todas as partes da árvore são úteis.
  A próxima vez que você quiser beber um suco, peça ou faça-o de limão  natural, sem conservantes.
 Quantas pessoas morrem, enquanto este segredo tem sido bem guardado só  para não colocar em risco  as utilidades multi bilionárias de grandes corporações? 
 Como você bem sabe o limoeiro é uma árvore pequena e baixa. Não ocupa  muito espaço. É conhecido  pelo nome de limoeiro, pé de limão, lima (em alguns lugares), limona  (cat) limoiaritz (eusk).
 É uma fruta cítrica que vem em diferentes formas. Sua polpa pode ser  consumida diretamente ou é  usada normalmente para fazer bebidas, sorvetes, doces e assim por diante.  O interesse desta planta é devido a seus fortes efeitos  anti-cancerígenos. E embora lhe sejam atribuidas  muitas outras propriedades, o mais interessante sobre ele é o efeito  que produz sobre os cistos e tumores.
 Esta planta é um remédio comprovado contra o câncer de todos os tipos  e o bicarbonato vai mudar o Ph
 do seu organismo. Alguns dizem que é de grande utilidade em todas as  formas de câncer.
  É considerado também como um agente anti-microbiano de amplo espectro  contra infecções bacterianas  e fungos que vivem em lugares ácidos. Acrescentando bicarbonato de  sódio em sua limonada você altera  o Ph do seu organismo; é eficaz contra parasitas internos e vermes,  regula a pressão arterial elevada e é
antidepressivo, combate a tensão e os distúrbios nervosos.
A fonte desta informação é fascinante: ela vem de um dos maiores  fabricantes de remédios do mundo, que  afirma que depois de mais de 20 testes de laboratório realizados desde  1970, ficou provado que o extrato:

 1 - Destroi as células malignas em 12 tipos de câncer, incluindo  câncer de cólon, de mama, de próstata, de  pulmão e do pâncreas
2 - Os compostos desta árvore mostraram atuar 10.000 vezes melhor,  retardando o crescimento das células cancerosas do que a adriamicina, uma droga quimioterápica, normalmente utilizada no mundo.
 3 - E o que é ainda mais surpreendente: este tipo de terapia, com o
 extrato do limão e bicabornato, destrói  apenas as células malignas do câncer e não afeta as células saudáveis. 
4 - Combate também os radicais livres ( vitamina C).
 Instituto de Ciências da Saúde, L.L.C. 819 N. Charles Street
 Baltimore, MD 1201.

JUIZA DE LONDRINA É PROCESSADA PELO TRIBUNAL

FOLHAWEB

MATÉRIA RETIRADA À PEDIDO.
JUÍZA FOI ABSOLVIDA.


RAFINHA BASTOS x WANESSA CAMARGO - "VOU PAGAR COM MOEDAS"



BONDE.COM.BR
Divulgação/Band
Após ser condenado a indenizar a cantora Wanessa Camargo pela piada que fez sobre o filho da cantora, o humorista Rafinha Bastos ironizou a situação em sua página no Twitter. Pouco depois de receber a notícia, Bastos não perdeu tempo e foi fazer piada na rede social. "Status: Ocupado. Juntando moedas", postou ele. 


Mais tarde, Rafinha voltou a fazer graças com o fato de ter sido processado. "Todo mundo me processando, menos a Luiza que... pera ae... como? A Luiza também? Merda.

LONDRINA ( LEC ) TUBARÃO JOGA DOMINGO EM PONTA-GROSSA

BONDE.COM.BR

O técnico Cláudio Tencati aprovou a mudança do jogo entre Atlético e Londrina, domingo, às 19h30, na rodada de abertura do Campeonato Paranaense. O jogo poderia ser disputado em Curitiba, ou no estádio Couto Pereira ou no Durival Britto e Silva, mas divergências financeiras e rivalidades entre os times da capital acabaram forçando a Federação Paranaense a procurar outra alternativa. E a solução foi realizar o jogo no estádio Germano Grüger, em Ponta Grossa. 

Tencati temia ter que enfrentar o Atlético num gramado de qualidade duvidosa, como seria o caso do Durival Britto, na Vila Capanema, casa do Paraná Clube. "Melhor ser em Ponta Grossa. O ruim foi ficar esperando uma solução para essa situação. Agora iremos mudar alguns detalhes na logística, mas aprovo a mudança para o Germano Grüger, uma boa solução", disse Tencati antes do treino do LEC na tarde desta quinta-feira. 

Para o gerente de Futebol do LEC, João Severo, o problema maior dessa discussão sobre o local da estreia de Atlético e Londrina, foi a demora para formalizar uma logística apropriada para o clube alviceleste. "Tínhamos hotel reservado em Curitiba há dias e tivemos que cancelar. Agora iremos para Ponta Grossa e viajaremos na tarde de sábado, não mais pela manhã, como seria a ida para a capital."

POSTES DE ROLÂNDIA RECEBEM PINTURA COM NOME DAS RUAS



Se localizar em Rolândia agora vai ficar mais fácil. A Prefeitura iniciou o trabalho de padronização de pintura do nome das Ruas em 1700 postes da cidade. O investimento está sendo realizado com recursos próprios.
O serviço, que está sendo realizado de segunda a sábado, começou pelos Jardins José Herdei e Pioneiros, segue pelo Jardim Novo Horizonte e irá beneficiar toda a cidade. Para facilitar a visualização, a pintura é feita em amarelo e preto.
Idealizador do projeto, o Prefeito de Rolândia afirmou que o serviço é mais um exemplo da atenção da administração com a cidade. “Desde 2009, tento realizar este serviço não só para os rolandenses como também para quem visita Rolândia. Após um longo período até conseguir a autorização da Copel, vamos facilitar a identificação das Ruas”, declarou o prefeito.
A administração, que começou o trabalho de identificação e padronização na primeira semana de janeiro, tem uma previsão de finalizar toda a sinalização até o fim do mês de março. Uma média de 300 postes está ganhando visual novo por semana.