JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 2 de janeiro de 2016

Policial reage a assalto e mata adolescente em farmácia

Redação Bonde - 02/01/2016 -


VIDA LOKA LEVA A PIOR
Um adolescente de 17 anos morreu baleado na tarde desta sexta-feira (1º). Ele estava assaltando uma farmácia em Colombo, região metropolitana de Curitiba, quando foi surpreendido por um policial que estava no local. 

De acordo com a Policia Militar (PM), o menor portava uma arma de brinquedo, mas a apontou para o policial, que reagiu e atirou. O corpo dele foi levado ao IML. O comparsa do adolescente foi detido e levado à delegacia. (Com informações da Banda B).

NOVA PIZZARIA EM ROLÂNDIA ( DISK PIZZA ENTREGA TELEFONE )


espaço do Blog do Farina.


LANCHONETES DE ROLÂNDIA TELEFONE

ANUNCIE NO BLOG DO FARINA.


DUPLA SE RALA TODA EM TOMBO DE MOTO POR CAUSA DE MACONHA

Dupla em moto tenta fugir da PM e sofre queda na região de Londrina

Redação Bonde - 01/01/2016 -



Dois jovens foram presos na BR-369, entre Rolândia e Cambé, na região metropolitana de Londrina, no final da noite de quinta-feira (31). Segundo a Polícia Militar (PM), a dupla estava em uma moto e sofreu uma queda na rodovia após acompanhamento tático iniciado em Arapongas. 

A PM encontrou cerca de 70 gramas de maconha na motocicleta dos jovens, que contaram que iriam levar a droga para uma festa em Londrina. 

A dupla foi atendida em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e detida logo depois.

FOTOS DE ROLÂNDIA 01/01/2016

FOTOS By JOSÉ CARLOS FARINA






















































































































































































POLICIAL HOMENAGEADO POR ATO DE BRAVURA NO PARANÁ






Homenagem

Jader de Andrade Matos, policial militar em Londrina, também foi um dos homenageados por mim e pelo deputado Mauro Moraes com a menção Honrosa da Assembleia Legislativa.


O BEBÊ MAIS BONITO DO BRASIL

ISABELA e LARISSA BERALDO DE FARIA

FOTO By JOSÉ CARLOS FARINA


Você tem tbm um bebê bonito? estamos aguardando a foto dele...




NOVOS TREMORES EM LONDRINA ( SERÁ TERREMOTO ? )

Ano novo começa com novos estrondos e tremores em Londrina

Guilherme Batista - Redação Bonde - 01/01/2016 

A virada do ano foi marcada por novos estrondos e tremores no jardim Califórnia, na região leste de Londrina. Moradores do bairro voltaram a procurar o Bonde nesta sexta-feira (1º) para relatar que sentiram pelo menos seis explosões entre a noite de quinta (31) e o final da tarde de hoje. O mais forte deles, registrado por volta das 17h, teria feito várias pessoas saírem às ruas. "Estamos indignados e muito assustados com essa situação", destacou a moradora Carolina Terciote em mensagem enviada ao Facebook do Bonde. 

Pelo menos dez leitores encaminharam mensagens pela rede social relatando o problema. "Precisamos de uma resposta. Todo mundo está assustado e a Defesa Civil não atende", contou o morador José Carlos Bento. 

Conforme os relatos, os estrondos sentidos são altos e dão a impressão de que estão acontecendo embaixo da terra. 

Vale lembrar que os moradores estão sentindo as explosões desde o dia 9 de dezembro. O mais forte deles, registrado às 6h15 da manhã do último dia 14, foi confirmado comoum terremoto de pequena magnitude pelo Centro de Sismologia da Universidade de São Paulo (USP). O problema, conforme os moradores, é que os estrondos não cessaram

Alguns deles alegam que a situação está sendo causada por obras e estruturas da Sanepar, mas a companhia de saneamento garante que já fez um trabalho de monitoramento no local e não descobriu nenhum tipo de problema. 

Bonde também tentou contato com a Defesa Civil nesta sexta-feira, mas não obteve retorno até o fechamento desta reportagem. 

Já o Corpo de Bombeiros informou que recebeu diversas ligações dos moradores do Califórnia, e repassou a situação à Guarda Municipal, que ficou responsável por fazer um levantamento dos locais mais 'atingidos' pelos estrondos.

Homem avista esposa ser assaltada de dentro de casa e reage atirando

Redação Bonde - 01/01/2016 -


Dois homens foram baleados durante tentativa de assalto registrada na noite da última quinta-feira (31), no Portal de Versalhes, zona oeste de Londrina. A dupla teria dado voz de assalto a uma mulher enquanto ela chegava em casa quando o marido da vítima, ao avistar a ação de dentro de casa, reagiu e atirou contra os assaltantes. 

Um dos assaltantes foi baleado no abdômen e na perna e precisou ser encaminhado em estado grave ao Hospital Universitário, o outro conseguiu fugir.

GRAFITE GRAFITAGEM EM ROLÂNDIA - PR.

ARTE GRAFITE GIAN MAGON





















FELIZ 2016 ROLÂNDIA / FELIZ 2016 BRASIL

ARTE GRAFITE GIAN MAGON / FOTO FOTOSHOP By JOSÉ C. FARINA


NOVO EMPREENDIMENTO EM ROLÂNDIA

FOTO By JOSÉ CARLOS FARINA


























ALGUÉM SABE O QUE VAMOS TER AQUI?

CASA OU LOJA COM CONTÊINERs

AV. CASTRO ALVES, PRÓX. DO JULIANA

SALAS COMERCIAIS EM ROLÂNDIA À VENDA


BLUMEN PARK

FOTOS By JOSÉ CARLOS FARINA