JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 10 de novembro de 2020

CLIMA ESQUENTOU NO DEBATE DOS PREFEITOS DE ROLÂNDIA

 BATE BOCA ENTRE DELEGADO LARA E ALEX SANTANA

O clima esquentou entre os candidatos Delegado Lara e Alex  Santana durante o debate promovido pelo Jornal de Rolândia  JR no anfiteatro da Faccar, nesta 3ª feira.

Em um determinado momento o Delegado Lara afirmou que Alex é um mentiroso e só engana o povo. Está no cargo a 8 anos e pouco fez. Disse que Alex tem parceria com a atual administração. Que Alex não tem propostas pessoais suas para a cultura. Perguntou cadê os seus projetos?  O Sr. cola as minhas propostas, - disse. Ameaçou que  vai entrar com uma representação na justiça pois ficou sabendo que Alex compareceu com um funcionário público  em um evento de sua campanha, durante o horário de expediente. Perguntou porque em Rolândia a pessoa paga quase R$ 4 mil para as aulas para tirar Carteira de Motorista e em Londrina é cobrado a metade? acusou também  que Alex apesar de falar que não vai  barganhar  cargos,  tem cargo na administração municipal atual.

Alex em sua réplica disse que Lara não sabe do que fez porque chegou a pouco tempo em Rolândia e que não compareceu neste debate para lavar roupas sujas. Que Lara não cumpriu as regras do debater. Que as propostas de Lara para a cultura coube em três linhas. Que não é mentiroso. Que Lara  não tem domínio próprio. Não vim aqui para fazer ataques pessoais, - disse.

Em sua tréplica Lara respondeu que mora em Rolândia desde 1985. Quando eu vim para Rolândia o Sr. usava calças curtas. Que trabalhou por 42 anos na área de segurança, primeiro como oficial da Polícia militar e por ultimo como Delegado federal. Que passou em concursos e nunca respondeu nenhum processo. Já reviraram a minha vida e não acharam nada. Que tem domínio próprio sim. Que a pouco tempo recebeu convite de Alex para ser seu vice. 

Com relação aos demais candidatos o clima foi de cordialidade..

* ASSISTAM A ÍNTEGRA DO DEBATE NO CANAL FARINA DO YOUTUBE, NO CANAL JR ROLÂNDIA E NA PÁGINA JR DO FACE.

VIDEO DEBATE JR PREFEITOS ROLÂNDIA 2020

TRATORES DEUTSCH 1951 RELÍQUIAS NO PARANÁ

ROLÂNDIA: GINÁSIO DE ESPORTES SERÁ REFORMADO EM 16/11/2020

Foi uma Empresa de Maringá a vencedora da  licitação do Ginásio esportes Emílio Gomes. A Construtora Roma só poderá iniciar as obras a partir do dia 16 de novembro, quando termina o período eleitoral em Rolândia.
Parabéns Prefeito Luiz Francisconi