JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 5 de julho de 2020

HOMEM ASSASSINADO A FACADA EM ROLÂNDIA NESTA NOITE

COBRA NEWS

Um homem ainda sem identificação foi morto a facadas durante a madrugada deste domingo (05) na a rua Antônio Frazão no jardim Primavera em Rolândia.

Segundo as informações da PM que atendeu a ocorrência , a uma situação de vias de fato, onde a princípio teria ocorrido uma briga e um corpo de um indivíduo estaria caído próximo a um veículo WV saveiro .

Equipe da PM no local constatou o veículo saveiro que estava estacionado na contramão com os dois pneus da lateral direita furados. O para brisa e os vidros laterais estavam todos danificados, próximo do veículo uma bicicleta que estava caída do outro lado da rua.

Detalhe, que chamou a atenção próximo do veículo um sapato feminino , a cerca de dois metros do veiculo foi localizado o corpo de um indivíduo que estava caído, com várias lesões na face e lesões provocados a princípio por faca.

O indivíduo não portava documento e até o presente momento não foi identificado. Criminalística esteve no local foi feito o recolhimento do corpo e encaminhado para o IML de Londrina.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930