JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 25 de dezembro de 2018

EMPRESÁRIO DE ROLÂNDIA MORRE EM ASSALTO EM MIRANTE DO PARANAPANEMA

BONDE

DURANTE ALMOÇO

Empresário de Colorado é morto em assentamento no interior de SP
Um empresário de Colorado (125 km de Londrina) foi morto em um assentamento em Mirante do Paranapanema (197 km de Londrina) no início da tarde desta terça-feira (25). Conforme a PM (Polícia Militar) de Colorado, trata-se do empresário Alessandro Mazine, de 45 anos. 

De acordo com a polícia, ele estava almoçando na casa de seus sogros quando dois homens em uma motocicleta chegaram armados no local. As informações foram repassadas pela Polícia Militar de Mirante do Paranapanema. 

Segundo informações preliminares, a dupla teria exigido que o empresário entregasse dinheiro a ela e, em seguida, teria atirado contra ele. Conforme a PM de Colorado, Mazine foi atingido por pelo menos dois disparos, sendo um na cabeça. Ele chegou a ser atendido por equipes de socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

A PM de Colorado aguardava até as 18h15 mais informações da PM e da equipe do IML (Instituto Médico-Legal) que atendeu a ocorrência no estado de São Paulo. Ainda segundo a polícia, Mazine era dono da loja Mercatudo em Colorado, Big Lar em Rolândia, entre outras nas regiões de Londrina e Maringá. 

O corpo deve chegar a Colorado ainda na noite desta terça-feira (25).

Fernanda Circhia - Redação Bonde

MAIS NOTÍCIAS

CORREIO DE NOTÍCIAS


Alessandro Mazine, 45 anos, foi morto à tiros, na manhã desta terça-feira (25), em um assentamento em Teodoro Sampaio, interior do Estado de São Paulo. Ele estava em um almoço com a família, e foi surpreendido por assaltantes, que renderam a família, e queriam dinheiro.

Os bandidos trancaram a esposa da vítima em um dos cômodos, e quando Mazine relatou que não tinha dinheiro na residência, um dos assaltantes sacou o revólver e o ameaçou. Antes de morrer, o empresário suplicou pela vida, dizendo que tinha um filho com necessidades especiais e que precisava de seus cuidados, porém sem titubear, o ladrão disparou dois tiros. Mazine morreu na hora.

A Polícia Militar do Estado de São Paulo está à procura dos bandidos, que fugiram na sequência do crime.

Mazine era proprietário da Loja Big Lar de Marialva, além de ter uma rede de lojas de móveis em diversas cidades do Paraná. Ele morava em Colorado.

NOTA DE FALECIMENTO ROLÂNDIA - PR.

ALESSANDRO PROPRIETÁRIO DA LOJA BIG LAR EM ROLÂNDIA E LOJAS NA REGIÃO FOI ASSASSINADO NESTA TERÇA-FEIRA DIA 25 DEZEMBRO PRÓXIMO A CIDADE DE TEODORO SAMPAIO (ITAGUAJÉ). VÍTIMA DE ASSALTO. INFELIZMENTE UM EMPRESARIO DE SUCESSO GERANDO MUITOS EMPREGOS EM TODA NOSSA REGIÃO UM SER HUMANO DE CORAÇÃO BOM NÃO TINHA MALDADE COM ELE INFELIZMENTE UM FATO LAMENTÁVEL ESSA MORTE DELE TRABALHOU E LUTOU TANTO NESSES ÚLTIMOS DIAS PARA TER ESSE FIM TRÁGICO.

MAURICIO PROMOÇÕES INFORMOU

VEJA MAIS INFORMAÇÕES NO BLOG DO FARINA

. .TRAGÉDIA EM PLENO NATAL.

https://blogdojosecarlosfarina.blogspot.com/2018/12/empresario-de-rolandia-morre-em-assalto.html