JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 7 de junho de 2013

PIZZAS PIZZA PIZZARIA LANCHE LANCHES em ROLÂNDIA

ANUNCIE NO BLOG DO FARINA
ANUNCIE

FÁBIO ADAS É CONTRA A DESTRUIÇÃO DO PARQUINHO

  • Fabio Adas Johnny OH MAIS UMA IDEIA TÁ, PRA NÃO DIZER QUE NÓS SÓ CRITICAMOS E NÃO AJUDAMOS, VAI LÁ. " FAÇA SEU TÃO SONHADO POSTO DE SAÚDE NUM PEDAÇO DO PATIO INÚTIL E VAZIO DA PREFEITURA, EH SÓ DERRUBAR O MURO E CONSTRUIR, E O MELHOR VAI FICAR PRÓXIMO DA GARAGEM DAS AMBULÂNCIAS. ENTÃO POR FAVOR NÃO ESTRAGUE NOSSO PARQUE,PORQUE , IDEIAS ESTAMOS APRESENTANDO. NÃO USA PORQUE NÃO QUER....
    RESPOSTA: OBRIGADO PELO APOIO FÁBIO. PENA QUE A MAIORIA DO POVO É COVARDE E NÃO TEM CORAGEM PARA COMBATER ESTE PROJETO HEDIONDO. JOSÉ CARLOS FARINA

Juíza é assassinada dentro do gabinete

Juíza é assassinada dentro do gabinete em fórum em Mato Grosso

SÃO PAULO - A juíza Glauciane Chaves de Melo foi assassinada na manhã desta sexta-feira no gabinete dela no Fórum da Comarca de Alto Taquari, a 509 quilômetros de Cuiabá (MS). De acordo com testemunhas, o ex-marido da magistrada, Evanderly de Oliveira Lima, entrou no gabinete, ao qual tinha livre acesso, e iniciou uma discussão. Logo depois, foram ouvidos disparos. O acusado fugiu a pé, correndo, do local. O segurança do Fórum chegou a persegui-lo e fazer alguns disparos na direção dele, que se escondeu entrando em um matagal. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada a um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.  Segundo o Tribunal de Justiça de Mato Grosso, a Coordenadoria Militar confirmou o envio de uma equipe do Bope para ajudar nas buscas ao acusado. Foi solicitado ainda o bloqueio das estradas que dão acesso aos estados de Mato Grosso do Sul e Goiás, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Por conta do crime, o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT), Orlando Perri, vai viajar ao município para acompanhar de perto o caso.

COBRA ENTREVISTA JOHNNY LEHMANN SOBRE SAÚDE

COBRA E A DESTRUIÇÃO DO PARQUINHO DO LIONS ( OBRA DE 1966 )

07/06 - 14 HORAS - O Cobra disse agora pouco durante a entrevista que fez com o Johnny que "ainda tem gente em Rolândia contra a construção de Posto de Saúde no centro". Respondo ao eminente apresentador policial que não existe ninguém em Rolândia contra esta obra. Acontece é que 90% da população é contra a destruição do Parquinho do Lions para esta finalidade. Ora, o prefeito tem 20 áreas que ele quer vender para fazer dinheiro. Ele que escolha uma destas para construir o tal Posto. 70% da população brinca ou brincou no Parquinho. Ali além do brinquedos temos uma área verde.  Rolândia está carente de áreas assim. Nós não temos outras áreas assim no centro. O parquinho não "está sobrando". Primeiro foi o Hotel Rolândia.. ser abrirmos mão do Parquinho amanhã alguém vai querer transformar a Praça Castelo Branco em Club de Forró.  Entendeu agora? JOSÉ CARLOS FARINA

APOIO AO PARQUINHO DO LIONS ( NEUSINHA )


  • Neusinha Liessi O GOVERNO FALA PRESERVE A NATUREZA,DE LAZER E CUIDADO AS NOSSAS CRIANÇA, MAS ELES MESMOS NÃO CUMPREM O QUE FALAM OU FAZEM. PLANTAMOS VÁRIAS ÁRVORES AO REDOR DE NASCENTES EM NOSSAS TERRAS, MAS FECHAM OS OLHOS PARA O DESMATAMENTO E TIRAM OS ÍNDIOS DE SUAS TERRAS, PREFEREM VER OS FILHOS NA RUA SEM DIREITO A ESCOLA BOA, LAZER,, POR ISSO MEU AMIGO ESSA BATALHA SERÁ DURA PQ VEJO QUE VC ESTA LUTANDO SOZINHO UMA MINORIA DO SEU LADO, REALMENTE O POVO ESTÁ SENDO COVARDE,MEDROSOS E OMISSO A ESSA QUESTÃO, PRA ELES TANTO FAZ, NÃO ESTÃO DANDO O VALOR DEVIDO, É UMA PENA, SÓ SEI QUE DEPOIS IRÃO CHORAR AS MAGOAS PRA VC.

maria antonia de souza e getulio (LOCALIZAÇÃO DE PARENTES)

  • Bete Montrasio
    jose carlos Farina, gostaria de te pedir um favor, ha 60 anos atras minha sogra perdeu contato com uma irma dela, hoje minha sogra tem 87 anos e ela gostaria muito de ver essa irma dela, a irma dela se chamava maria antonia de souza e o marido dela se chamava getulio apenas fernandes, eles moravam em rolandia em 1959 se mudaram para jaguapita, gostaria de saber se voce tem algum conhecimento desse sobrenome e se voce poderia me ajudar a localizar algum familiar com esse spbrenome, um grande sonho da minha sogra era reencontrar essa irma dela, aguardo seu contato com uma resposta, obrigada desde ja

Estuprador é enterrado vivo

Estuprador é enterrado vivo na Bolívia

Um jovem acusado de estuprar e matar uma mulher foi enterrado vivo na Bolívia por uma multidão em fúria, informou nesta quinta-feira a promotoria local.

"O suposto agressor, Santos Ramos Colque, de 18 anos, foi enterrado vivo em uma fossa, com as mãos amarradas e a barriga para baixo, com o caixão da vítima sendo colocado por cima. Depois cobriram tudo com terra", relatou o promotor Gilberto Cruz à rádio Erbol.

O incidente ocorreu no domingo passado, no povoado de Colquechaca, 400 km ao sul de La Paz, revelou Cruz.
De acordo com investigações preliminares, o jovem foi acusado pelos camponeses pelo estupro e morte de uma mulher de 35 anos. "Bateram muito e depois o enterraram, ainda vivo", disse o promotor.
O pequeno contingente policial de Colquechaca não pôde conter a turba "de cerca de 100 pessoas", explicou o promotor.

ROLÂNDIA NA FOLHA DE LONDRINA DE HOJE ( CRISE NA SAÚDE )

Mortes em PS expõem crise da saúde

Anderson Coelho07/06/2013
"Não há transparência", acusa Jessé Fernandes, presidente do Conselho Municipal de Saúde
Rolândia – Duas mortes, investigadas como possíveis casos de negligência e omissão de socorro, na única unidade de urgência e emergência de Rolândia (Região Metropolitana de Londrina) deixaram evidentes um conflito na gestão da saúde pública do município. A prefeitura está insatisfeita com a qualidade no atendimento do Hospital São Rafael, administrado por uma associação beneficente ligada à Igreja Católica, e tenta articular um gestão compartilhada da unidade, que só em 2012 recebeu cerca de R$ 11 milhões de subvenções municipais. 

Enquanto isso, a administração municipal recebe duras críticas da direção do hospital e do Conselho Municipal de Saúde, que na semana passada rejeitou as contas do primeiro quadrimestre por falta de documentação. 

O diretor administrativo da Associação Beneficente São Rafael, Marisbel Mungo, disse que os recursos repassados para a entidade são consumidos quase que na totalidade para os custos da mão de obra do setor de saúde da prefeitura, que segundo ele extrapolaria os limites da Lei de Responsabilidade Fiscal com gastos com pessoal, não fosse o artifício da terceirização. Pelo convênio, a associação fica responsável pela folha de pagamento do Programa Saúde da Família, dos serviços de urgência e emergência, além dos gastos com plantonistas em postos de saúde. "Não sobra quase nada para o resto", garante. Ele disse que a associação não tem "nenhum interesse" em renovar o convênio, que vigora até novembro deste ano. 

Marisbel também acusa a prefeitura de deixar os postos de saúde sem médico, o que estaria sobrecarregando o pronto-socorro do São Rafael. O presidente do Conselho Municipal de Saúde, Jessé Fernandes, também confirma a situação. "No final de semana do feriado de Corpus Christi, a grande maioria dos postos ficou fechada por quatro dias. E os que funcionaram não dispunham de médicos", afirmou o conselheiro. 

A Secretaria Municipal de Saúde vive uma fase de transição. Luiz Francisconi Neto pediu demissão esta semana alegando motivos pessoais. A enfermeira Giseli de Freitas assumiu o posto interinamente. Segundo fontes ligadas ao prefeito Johnny Lemann (PTB), o cargo deve ser ocupado em definitivo por um nome indicado pelo DEM, partido que compõe a coalização que governa o município. 

Giseli disse que tentará uma aproximação com a direção do hospital para melhorar o atendimento no pronto-socorro. Ela admitiu que algumas escalas "ficaram descobertas" em alguns postos e que estão sendo estudadas medidas para resolver o problema. Não está descartada a contratação de fornecedora de mão de obra na área médica. 

Hoje, no final da tarde, será realizada uma reunião de membros do Conselho Municipal de Saúde com a promotora Lucimara Salles Ferro para discutir os gastos na área de saúde. Jessé Fernandes acusa o atual prefeito de dificultar o acesso à documentação contábil do setor de saúde. "Não há transparência", acusou.

Lúcio Flávio Moura
Reportagem Local

Para gestor, há provas de que não houve omissão

Rolândia - O gestor do Hospital São Rafael, Marisbel Mungo, disse que imagens da câmara de segurança da sala de espera da unidade comprovam que tanto o bebê de 25 dias quanto o aposentado Brandino Fernandes de Souza, de 67 anos, que morreram de parada cardiorrespiratória antes do atendimento no final de semana, não foram vítimas de negligência ou omissão. 

Na versão de Mungo, o bebê já chegou sem vida ao hospital, enquanto o aposentado demorou a procurar ajuda após os primeiros sintomas do infarto. "Mortes em hospitais ocorrem diariamente em todos as cidades. Não ocorreu nada de anormal." Para ele, o atendimento do pronto-socorro é adequado e, segundo ele, a unidade foi considerada a melhor da região da 17ª Regional de Saúde pelos usuários. "Tivemos 100% de aprovação." O administrador garante que mesmo nos casos menos graves os pacientes têm uma permanência máxima de 40 minutos. "O Conselho Nacional de Saúde tolera até quatro horas de espera", afirmou. 

Outros dois supostos casos de negligência foram denunciados em blogs e rádios da cidade nas últimas semanas. Uma falha de diagnóstico teria provocado a morte de uma mulher de 48 anos e um paciente idoso só teria sido atendido após um parente que o acompanhava acionar a polícia. 

Marisbel disse que os casos estão sendo divulgados para desestabilizar a associação. "O motivo eu não sei." A polícia e o Ministério Público estão investigando as denúncias. Marisbel prometeu contribuir com as investigações.(L.F.M.)

ROLÂNDIA - ZÉ DE PAULA FAZ CRÍTICAS À ADMINISTRAÇÃO JOHNNY LEHMANN


Zé De Paula
Direto ao
Assunto
-----------------
E agora Rolândia?

Após A justiça De Rolândia através do Juiz Dr.  Ludovico, ter cassado o prefeito Johnny Lehmann e o Tribunal eleitoral do Paraná (TRE) confirmar a cassação por 6 X 0 votos, e a Ministra do Tribunal superior Eleitoral(TSE) ter concedido uma liminar permitindo a volta do prefeito ao cargo, muitas coisas estranhas estão acontecendo em nosso município. 1º foi o caso das horas extras, que suposta fraude das horas extra no setor da saúde que culminou com com a denúncia feita por este vereador. Depois o secretário de Saúde Dr. Luiz Francisconi, que vinha desenvolvendo um excelente trabalho, com muita competência, e seriedade, mas pede exoneração do cargo,por não aceitar certas regras da administração imposta pelo o chefe do executivo. Para ficar mais doloroso, morre sem atendimento o Sr: Brandino Fernandes no plantão do hospital são Rafael, logo após morrer uma criança, também sem atendimento medico passando P.A pronto atendimento. Depois desta vez morrer uma Sra.  e depois negam atendimento ao um idoso que teve que chamar a policia. E AGORA ROLÂNDIA!!!, será que agora não chegou a hora de nós tomarmos uma providencia?  ou vamos em cruzar os braços e esperar morrer mais gente inocentes? E o chefe do executivo não tem nada com isso?...nós os vereadores não temos nada com isso?...a direção do hospital não tem nada com isso?...e AGORA ROLÂNDIA?... sera que vamos ficarmos esperando outros e nocentes pagarem com a vida?... o Vereador Maicon Dida com muita coragem vai pedir nesta segunda feira uma CPI para apurar os fatos das horas extras,e fraude das horas extras na saúde, que é o minimo que nós vereadores podem fazer.

E AGORA ROLÂNDIA?
ZE DE PAULA--DIRETO AO ASSUNTO.

DISK RESTAURANTE ALMOÇO JANTAR em ROLÂNDIA ( RESTAURANTES ) MARMITEX LANCHE

LIGUE 43 - 3256-1908 PARA ANUNCIAR

ARTESANATO EM ROLÂNDIA

FOTO By JOSÉ CARLOS FARINA

DECORAÇÃO DE INTERIORES E DESIGN EM ROLÂNDIA ( CASAS e AMBIENTES )

FOTO By  JOSÉ CARLOS FARINA

COSMÉTICOS, CREMES E PERFUMES em ROLÂNDIA


DISK GÁS EM ROLÂNDIA LIGUE TELEFONE

INGLÊS ESPANHOL ESCOLAS ACADEMIA LÍNGUAS EM ROLÂNDIA


SICREDI EM ROLÂNDIA BANCO CRÉDITO


FUSCA ÚNICO POR R$ 9.500,00

FOTOS  By  JOSÉ CARLOS FARINA