JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 20 de maio de 2017

CHARLLES ARRUDA ROLÂNDIA

Em Rolândia, ministrando para as crianças! (PROJETO LEVANDO ESPERANCA)

Nosso intuito é trabalhar com crianças, adolescentes, jovens e famílias, dando palestras e ministrando. Temos o objetivo de levar Cultura, valores, princípios bíblicos e familiares, lazer, esporte, pregando amor, paz e levando interatividade para as crianças. 

Estamos já com alguns outros projetos ainda esse ano!! 






SUKIYAKI AGORA NA ACER DE ROLÂNDIA

NA ACER ROLÂNDIA.

RUA SANTOS DUMONT( AO LADO DO BANCO DO BRASIL )

A PARTIR DAS 19 HORAS.


SEMANA PRODUTIVA EM ROLÂNDIA

Quem governa, deve acreditar no planejamento de suas ações. Deve cultivar a austeridade fiscal, que significa fazer melhor e mais com os mesmos ou menos recursos. Fazer mais do que repetir promessas.

Chegamos ao final de mais uma semana de muito trabalho! Apenas essa semana, viajei para Curitiba, atrás de recursos para nossa cidade. Conseguimos a liberação do recurso para a reconstrução de 4 importantes pontes da nossa área rural, participamos da inauguração da nova sede administrativa da Delegacia de Rolândia agora contando com o serviço da Delegacia da Mulher, conferimos as novas benfeitorias e o desenvolvimento do trabalho no Hospital São Rafael, conseguimos vacinar contra a gripe quase 10 mil pessoas, entregamos quase 7 mil senhas para o cadastro que se iniciou para as novas casas que iremos construir, reuniões além do trabalho de tapa-buraco, limpeza e roçagem que sabemos que ainda falta muito a ser feito e iremos fazer, bom enfim, em cada obra, benfeitoria, melhoramento, por menor que seja, ou mesmo um ato administrativo, do mais simples ao mais complexo, nossa gestão sempre será pautada nos valores da ética, da moral, do respeito e na austeridade na aplicação dos recursos públicos, sem perder a ousadia e a busca incessante por novas conquistas.


Preservaremos sempre os princípios mais importantes da vida e a fé em Deus.

Sei que o desafio é grande, mas devo lhes dizer que precisamos voltar a sonhar. Um sonho coletivo de uma cidade com qualidade de vida melhor, de tranquilidade, de perspectiva de futuro. Desejo um bom final de semana a todos!!!

Rolândia – Pra frente!

LUIZ FRANCISCONI

VÍDEO DE ROLÂNDIA DO COLÉGIO BOM JESUS DE ROLÂNDIA FAZ SUCESSO

ESFIHAS ( ESFIRRAS ) EM ROLÂNDIA

BLOG DO FARINA


SEQUESTRO EM ROLÂNDIA NESTE SÁBADO



3 min · 

20/5 16:30 - MAURÍCIO PROMOÇÕES:

ACABOU DE NOS CHEGAR ESSA INFORMAÇÃO

Atenção 

Possível sequestro agora em Rolândia.

3 ELEMENTOS tamparam a boca de uma criança a a colocaram em um gol preto modelo antigo sem placas , nas proximidades do cartório eleitoral de Rolândia .

Se avistaram o veículo acione o 190 não aborde o veiculo .

Repassem para localizar mais rápido .

RAPAZ É ALVEJADO COM TIROS NO JD. NOVO HORIZONTE EM ROLÂNDIA

BONDE

MÃE LEVOU AO HOSPITAL

15 CÁPSULAS DE PISTOLA 9 MM. NO CHÃO

Rapaz de 19 anos é alvejado por arma de fogo em Rolândia

Um rapaz de 19 anos foi alvejado por arma de fogo na noite desta quinta-feira (18), no bairro Jardim Novo Horizonte, em Rolândia (Região Metropolitana de Londrina). A Polícia Militar encontrou próximo a Lucas Andrade dos Santos cerca de 15 cápsulas de munição calibre 9 milímetros.

A PM localizou a vítima ao avistar o irmão dele correndo e acompanhá-lo. No local do crime, a PM encontrou Lucas caído no chão. Entretanto a mãe do rapaz colocou-o no carro e levou-o até o pronto-socorro, de onde foi encaminhado ao Hospital Universitário (HU) de Londrina, em estado grade. 

A assessoria de imprensa do hospital informou que o paciente aguarda o resultado de exames e queseu quadro é estável. Ainda não há suspeitos.


Redação Bonde.

NOTAS DE FALECIMENTO ROLÂNDIA SEMANA

MANCHETE DO POVO




BLOG DO FARINA E OS JORNAIS DE ROLANDIA



ROLÂNDIA: PINA É O NOVO SECRETÁRIO DA CULTURA

JORNAL DE ROLÂNDIA





























OBS.: Morou na Gleba Cafezal de Rolândia.

FILHOTES DE JACARÉS APREENDIDOS EM ROLÂNDIA

BONDE

Filhotes de jacaré são apreendidos em distrito de Rolândia

Uma negociação foi flagrada pela equipe da Polícia Militar de Rolândia, no final da tarde desta quinta-feira (18) no distrito de São Martinho. Quatro homens - entre eles, um de 16 anos - foram pegos com nove filhotes de jacaré enquanto trocavam uma quantia em dinheiro. A procedência dos animais é desconhecida. 

Conforme informado pela Polícia Militar de Rolândia, os negociantes estavam em dois carros, um veículo VW Gol com placas de Itaguajé, e outro VW Voyage, com placas de Londrina. O acordo sobre a transação dos jacarés havia sido anteriormente combinado em um grupo do WhatsApp, em que interessados de todo o Brasil trocam informações sobre esse tipo de compra e venda. 

Reprodução/WhatsApp/Grupo Folha


Três dos indivíduos foram registrados em um termo circunstanciado de ocorrência, e foram liberados. O Conselho Tutelar encarregou-se do menor de idade. 

Até o momento, os jacarés se encontram no 15º Batalhão de Polícia Militar de Rolândia, mas há previsão de que os animais sejam encaminhados ao Instituto Ambiental do Paraná (IAP) ainda hoje.

Ludmila Pelissari Hernandes - Redação Bonde