JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 8 de abril de 2019

Bomba! Farina conta tudo sobre Perazolo...

NOVO CEMITÉRIO QUASE PRONTO EM ROLÂNDIA

A Administração de Cemitérios do Município de Rolândia  comunica que a empresa Prada Segurança Privada, de Loanda, venceu a licitação e vai fazer a segurança do novo cemitério municipal Parque das Hortênsias. 
O monitoramento 24h foi uma das solicitações do Instituto Ambiental do Paraná (IAP) para conceder a licença Licença de Operação (LO).
Ainda a guarita de segurança está sendo edificada e outras intervenções estão sendo feitas como a construção do muro na frente e conserto do escritório. Com isso, a ACMR projeta que, em breve, o novo cemitério tenha a condição de receber sepultamentos.
NOTA:
Inauguração antes do 1º sepultamento?


3 CÃES CACHORROS PASSEANDO DE CARRO EM ROLÂNDIA - PR.

NAC NACIONAL ROLÂNDIA PERDE PARA O INDEPENDENTE SÃO JOSÉ PINHAIS

MASSANEWS

A segunda divisão do Campeonato Paranaense teve início no domingo (7) com todos os cinco jogos. A partida de abertura entre São Joseense e Nacional teve confusão, dois jogadores foram expulsos e o jogo começou com 17 minutos de atraso devido a falta de ambulância. Outro destaque da primeira rodada foi a goleada por 5 a 1 do Apucarana Sports em cima do PSTC, em Cornélio Procópio.
Independente São Joseense 2x1 Nacional AC

(Foto: Divulgação) 

O jogo de abertura da rodada foi entre Independente São Joseense e Nacional, logo de manhã, às 10h30, com vitória do time de São José dos Pinhais por 2 a 1. O Nacional teve dois jogadores expulsos, Caique e Leandro, e levou a virada. 

O NAC abriu o placar aos 20 minutos do 2º tempo, com Romário. O Independente virou com gols de Eric e Rodrigo, aos 26’ e 38’, respectivamente.

Na súmula da partida, além de relatar tumulto entre jogadores e “um suposto diretor da equipe visitante”, por conta dos atletas expulsos durante o jogo, o árbitro Leonardo Polatti Anad Portella ainda afirmou que houve um atraso de 17 minutos para o jogo começar, já que não tinha ambulância no Estádio do Pinhão.

AC Paranavaí 0 x 0  AA Batel

O único jogo sem gols foi entre AC Paranavaí e AA Batel, no Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí. A partida teve início às 15h30.
CE União 4x3 Iraty SC

Em jogo de sete gols no Estádio Anilado, em Francisco Beltrão, quem saiu vitorioso foi o time da casa. 

O primeiro gol saiu logo aos nove minutos, com Emerson. Léo mandou contra empatou para o Iraty, aos 17’. O time visitante virou o placar ainda no primeiro tempo, com Douglas, mas eles tiveram pouco tempo para comemorar, já que Jeferson empatou novamente, aos 44’.

O terceiro gol do União foi no primeiro minuto da segunda etapa, com Marcelo. Romarinho empatou mais uma vez a partida, aos 11’. O gol da vitória foi aos 13’, de novo com Marcelo.

O Iraty tem apenas três jogadores inscritos no Boletim Informativo Diário (BID) e entrou em campo faltando dois minutos para o início da partida.
PSTC 1x5 Apucarana Sports

A goleada da rodada ficou por conta do Apucarana Sports, em cima do PSTC, em pleno Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio. Os gols foram marcados por Thiago Almeida, duas vezes, Luiz Guilherme, Diego Paulista e Gabriel. Robson descontou para o PSTC.
Prudentópolis 1x0 REC

REC PERDEU

O Prudentópolis recebeu o  REC, de Rolândia, no Estádio Newton Agibert, em venceu pelo placar mínimo, de 1 a 0, graças ao gol marcado por Leonardo.
2ª rodada

10/04 - 15h30

AA Batel  x Apucarana Sports - Estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava

Iraty SC  x Prudentópolis - A definir

AC Paranavaí  x Nacional AC - Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí

REC  x Independente - Estádio Érich Georg, em Rolândia

20h

CE União  x PSTC - Estádio Anilado, em Francisco Beltrão








EXPO LONDRINA PRIMO AMADO BATISTA CAMPEÃO DE RODEIO

EXPO LONDRINA 2019 EXÉRCITO TANQUES ARMAS By FARINA

EXPO LONDRINA 2019 LANCHES GASTRONOMIA By FARINA