JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 16 de julho de 2018

ANTIQUÁRIO EM LONDRINA - PR. By FARINA

JOGOS DA JUVENTUDE 2018 EM ROLÂNDIA - PR.

Rolândia sedia de 13 e 19 de julho a 31º edição dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUP´s), etapa regional com cerca de 1.200 atletas de 21 cidades na disputa das modalidades futsal, futebol, volei, basquete e handebol. A abertura foi bela e emocionanente e contagiou os presentes. Participaram da solenidade o Vice-Prefeito Roberto Negrão (representando o Prefeito Doutor Francisconi), o Secretário de Esportes, Cultura e Turismo Diego Evangelista, o Secretário de Educação Cláudio Pinho, o Chefe do Núcleo Regional da Secretaria Estadual de Esporte e Turismo Adalberto Dhenner, o Presidente da Câmara Vereador Eugênio Serpeloni, o Vereador Andrezinho da Farmácia, o Diretor da Câmara Reginaldo Burhoff, a equipe da Secretaria de Esportes, representantes dos municípios, Servidores Municipais e convidados. As partidas acontecem no Erich Georg (futebol), Complexo Esportivo Emílio Gomes (basquete quadra 1 e futsal e volei na quadra 2) e Colégio Estadual Presidente Kennedy ( futsal e handebol).

ROLÂNDIA: PREFEITURA LEILOA CARROS E MT MAIS

A Prefeitura de Rolândia vai promover um leilão público de bens inservíveis no dia 1º de agosto, 15h. Ao todo, são 27 lotes com itens como sucatas de veículos, sucatas de informática, sucatas de eletro-eletrônicos e lotes de lenha. Os lotes estão avaliados em um total de R$ 52.050,00 (Cinquenta e dois mil e cinquenta reais).Visitas podem ser agendadas pelo telefone (43) 3255-8616 e serão feitas dos dias 23 a 27de julho. O Leilão será online, pelo site (CLIQUE AQUI). O para conhecer o edital completo clique AQUI.

ROLÂNDIA: JOGOS DA JUVENTUDE PROSSEGUE

Terminou nesta segunda-feira a 1º fase dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUP´s), etapa regional com cerca de 1.200 atletas de 21 cidades na disputa das modalidades futsal, futebol, volei, basquete e handebol, que acontece em Rolândia. 

Cerca de 700 atletas seguem na disputa da 2º fase, que começa amanhã e vai até sexta-feira. Rolândia segue na disputa no Futsal Femino, no Futebol masculino (fotos) e no Voleibol feminino. 

As partidas serão no Erich Georg (futebol), Complexo Esportivo Emílio Gomes (basquete quadra 1 e futsal e volei na quadra 2) e Colégio Estadual Presidente Kennedy (futsal). 

A população pode acompanhar as partidas, todas com entrada franca. Prestigie! Venha torcer pela juventude de Rolândia!

ROLÂNDIA: RECAPE CONTINUA

Rolândia está vivendo o maior programa de recape asfáltico dos últimos quinze anos: o Programa Asfalto Novo, que tem como objetivo recuperar todas as vias da cidade. Aqui o serviço na Rua Monteiro Lobato, área central. Esse programa conta com investimento de cerca de R$ 14 milhões de reais, sendo cerca de quatro milhões de reais advindos de verbas a fundo perdido do Governo do Paraná, somados a outros recursos e emendas em cerca de dez milhões de reais, perfazendo assim o montante do programa. As obras estão modernizando e revitalizando as ruas e avenidas da cidade e contemplam também a sinalização viária, replantio de árvores e recuperação de calçadas.