JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 22 de maio de 2011

BLOG RECEBE ELOGIOS

AGRADEÇO DE CORAÇÃO

Oi Farina!! Tudo Bem??
Talvez não se lembre, sou filho da Maria Bertoncello, Professora!!! sabe? Já tivemos alguns momentos juntos (excursões ecológicas) , pelo fato de eu ser um amigo de infância do Farininha!!! O Paulinho!!
Estou te mandando este e-mail para te parabenizar e agradecer pelo excelente trabalho realizado em Rolândia e região!
Estou a dois anos e meio em Curitiba, pois vim fazer uma pós graduação e trabalhar. Tenho acompanhado suas reportagens, fotos, vídeos pela internet... Seu Blog é umas das paginas na minha lista de favoritos!! Nele a gente tem a oportunidade de descobrir uma Rolândia conhecida por poucos!! Conhecer pessoas, histórias, lugares e paisagens!!!
Por muitas vezes estive mais atualizado do que acontece em Rolândia que meu pai que assisti os jornais e tem suas conversas pela cidade.
Pretendo e espero voltar pra Rolândia, o mais breve possível!! Participar e contribuir no desenvolvimento dessa tão querida cidade!  E aproveitar a comidinha deliciosa de minha mãe com mais frequência!!!!
Farina, que Deus te abençõe bastante! Te dê bastante saúde, sabedoria e sucesso!
Que a Farina Vídeos, esteja presente para cobrir todos os jogos do Nacional!!! e dê sorte para que ano que vem estejamos de volta na primeira divisão!!!! rsrsr
Um abraço Farina!! Parabéns!
Gustavo Mazer
RESPOSTA
Caro Gustavo:
Para ser sincero não me lembro de você. A gente vai ficando maduro (para não dizer velho) e vai esquecendo a fisionomia e nomes dos jovens das atuais gerações. (risos) Mas lembro-me que eu, o Farininha e alguns amiguinhos dele sempre saíamos nos finais de semana em excursões ecologicas plantando mudas de árvores e sementes nas margens dos rios. Foram bons tempos...Íamos sempre com o meu jipe 1951. Acredito que milhares daqueles mudas e sementes tenham se tornado árvores lindas e frondosas...Mas Gustavo, voltando ao seu elogio quero que saiba que só estas palavras que você me endereçou já valeu a pena todo o esforço que tenho feito para manter Rolândia no Google sempre com destaque. Imagino que logo aparecerão jovens como você e farão sites e blogs muito mais interessantes e diversificados, tornando o meu apenas uma lembrança de museu. Mas, apesar dos meus 54 anos posso dizer que estou na vanguarda. Estou tentando aproveitar todos os recursos da Net a favor da nossa cidade e do norte do paraná. Hoje peço apenas a você e todos os outros jovens rolandenses que amem Rolândia mais do que eu. Não permitam desfalques, roubos e falcatruas...Lutem pela paz na cidade...Que ladrões e traficantes sejam extirpados do nosso meio...que nossas árvores, rios, solos, atmosfera e florestas seja preservados. Que a cada dia mais Rolândia se torne mais linda, mais limpa, mais ordeira, mas progressista, mais humana, ecologicamente sustentável...Que os vereadores sejam todos competentes, honestos e corajosos e o prefeito apenas interessado no progresso e bem estar da população. Eu tenho este sonho. E  gostaria que você e outros jovens me ajudassem a torná-lo realidade. Um abraço. Deus abençoe você e toda a nossa população.
JOSÉ CARLOS FARINA

NACIONAL ( NAC ) VENCEU NA ESTRÉIA

QUE VENHA O CASCAVEL

 O Nacional  (NAC) venceu por 1 a zero o Iguaçu., gol de Pezão aos 20 min. do 1º tempo.
O londrina venceu o São José por 3 a zero
O Toledo empatou com o campo mourão  2 x 2
O foz perdeu por  3 x 2
classificação
1º LEC  3 pontos ganhos
2º  Serrano 3 pontos ganhos
3º  NAC  3 pontos ganhos
4º  Campo Mourão
QUINTA-FEIRA TEM NAC À NOITE
Contra o Cascavel  20 horas
Inauguração oficial da iluminação
Espera-se um récord de bilheteria.
Se deixarem a Farina Vídeos estará presente para cobrir o evento..
VAMOS LÁ NACIONAL
TEXTO E FOTO DE JOSÉ CARLOS FARINA

nacional time jovem

VAMOS VENCER FORA DE CASA HOJE

(FOTO by JOSÉ C. FARINA)
O Nacional Atlético Clube, de Rolândia, faz hoje, às 15h30, no Estádio Antiocho Pereira, em União da Vitória, frente ao Iguaçu, a sua estreia no Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso.

O time rolandense formou uma equipe jovem, mas mesmo assim espera surpreender na Segundona deste ano. Para o campeonato o Nacional contratou ex-vários atletas do Londrina e do Roma Apucarana.

Do Tubarão vieram os laterais Negretti e Gabriel, o volante Douglas Marques, o meia Uarlei e o atacante Danielzinho. Atletas que já atuaram pelo Roma e estão em Rolândia são o volante Marcelo, o meia Joelson e os atacantes Samuel, Fred e Freitas. O goleiro do NAC é Serginho, ex-Londrina e Arapongas.

Cristiano Antônio Teixeira apita o JOGO em União da Vitória, sendo auxiliado por Flávio Húpalo e Cristiano Lombardi. R.C.R.**(FONTE  TNONLINE)**

VÍDEO ESTRANHO DE ROLÂNDIA

CLIQUE PARA VE-LO
FOTO By JOSÉ CARLOS FARINA

O FOTÓGRAFO MAIS POPULAR DE ROLÂNDIA

ELAS ESTÃO NO MAIOR SITE DE FOTOS DO MUNDO
VEJAM AS FOTOS
CLIQUE AQUI PARA VE-LAS







FOTO By JOSÉ CARLOS FARINA