JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 9 de julho de 2019

VÍDEO COBRA SUCURI ANACONDA COM 15 METROS

PROMOTOR DO GAECO FOI ACUSADO DE ASSÉDIO

A NOTÍCIA SAIU EM VÁRIOS SITES. ENTRE ELES:  "PAÇOCA COM CEBOLA", FOLHA DE SÃO PAULO/UOL, REVISTA FORUM,  CONJUR, FABIOCAMPANA, BLOGDOZEBETO, BNEWS, OLHOABERTOPARANA e BOCAMALDITA.

AQUI O "BO"

BOLETIM BO: 724479 / 2019.  
NATUREZAS ASSÉDIO SEXUAL. 
Data/Hora/Registro: 1560961620000 Endereço: RUA MARECHAL HERMES – 751 Município: CURITIBA, Bairro: CENTRO CÍVICO .

Envolvidos DENISE KUNG BRUEL / MARIA FERNANDA MASSAD / LEONIR BATISTI 

DESCRIÇÃO SUMÁRIA: 
RELATA QUE NO DIA 04/06/2019, POR VOLATA DAS 14 HORAS, QUANDO ESTAVA ASSESSORANDO UM PROCURADOR DURANTE UMA SESSÃO DO CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO, FOI ASSEDIADA PELO NOTICIADO NO MOMENTO EM QUE PRESTAVA ESCLARECIMENTOS AO SEU CHEFE IMEDIATO, MOMENTO EM QUE O NOTICIADO ENCONTRAVA-SE AO SEU LADO E APROVEITANDO DA CONCENTRAÇÃO DA VÍTIMA EM ESCLARECER FATOS, A BELISCOU NA LATERAL DE SEU CORPO. 
TAL FATO FOI VISTO E ATÉ COMENTADO COM A NOTICIANTE, PELA PESSOA DE MARIA FERNANDA MASSAD, ASSESSORA DA PROCURADORIA DE JUSTIÇA, DIRETAMENTE SUBORDINADA AO NOTICIADO. ESCLARECE QUE O REFERIDO PROCURADOR, EM OUTRAS OCASIÕES  JÁ LHE DIRIGIU OLHARES LASCIVOS,  FAZENDO “CARAS E BOCAS”.  E NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE, ACABOU LHE TOCANDO.
QUE A VITIMA SENTIU-SE CONSTRANGIDA PELA SITUAÇÃO E PRINCIPALMENTE EM RAZÃO DA HIERARQUIA EXISTENTE, RECEOSA COM SEU CARGO, POR SER EM COMISSÃO. SOLICITA PROVIDÊNCIAS.

ROLÂNDIA NÃO PODE PERDER OS BARRACÕES DO IBC E COPAGER

Rolândia possui 3 barracões federais desativados. Um do IBC 1 e dois da antiga COPAGER (Armazéns Ferroviários).  Estão construidos no centro da cidade. Área nobre. Terrenos imensos. Eles custaram  uma fortuna, pagos por nós contribuintes. Se a União Federal não vai mais usá-los deve dar uma destinação para que não se percam. Outras cidades da região conseguiram a doação. Tiveram uma destinação. O prefeito de Rolândia, disse que só vai pleitear os barracões se conseguir também verba para a reforma dos mesmos. O prefeito disse que hoje não possui recursos nem para pagar guardas para a segurança dos imóveis. 
A poucos dias gravei um vídeo no canal Farina do Youtube sugerindo que o prefeito e algum vereador viagem para Brasília para estudar uma solução. Ninguém respondeu. Penso que vamos perder estes caríssimos barracões. Uma hora alguém ateia fogo neles. Enquanto isso a prefeitura paga uma fortuna de aluguéis para abrigar vários departamentos.
Registro por aqui  a minha preocupação.

JOSÉ CARLOS FARINA

EMPREGOS ROLÂNDIA

A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Oportunidades para:
Analista de Marketing; Apontador de Produção; Auxiliar de Almoxarifado; Auxiliar de Linha de Produção (PCD); Auxiliar de Técnico de Eletrônica; Calheiro; Desenhista Projetista (SILOS); Eletricista; Farmacêutico em Biofarmácia (ESTÁGIO); Instalador (Alarmes, Cerca Elétrica, Portão Eletrônico); Manobrista (CNH D ou E); Mecânico de Máquinas Industriais; Mecânico de Motor a Diesel (Ônibus); Motorista de Caminhão-Guincho (CNH C); Oficial de Serviços Gerais (PCD); Operador de Caldeira; Operador de Plasma - CNC; Operador de Dobradeira CNC; Operador de Estação de Tratamento de Efluentes; Operador de Guilhotina; Operador de Pa-Carregadeira; Pedreiro; Psicopedagogo; Técnico em Eletromecânica; Técnico em Informática; Trabalhador da Avicultura de Postura; Vendedor Interno. Zeladora.

CASA ABANDONADA DO CHUPA CABRA By FARINA

CASA ABANDONADA GOIÁS HD By FARINA

ROLÂNDIA SEM ÁGUA AMANHÃ ( PARCIAL )

A Sanepar informa que, na quarta-feira (10), a realização de serviço de manutenção pode causar problemas no abastecimento em Rolândia, a partir das 8 horas. A normalização está prevista para o início da noite.