JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

ROLÂNDIA: RECLAMAÇÃO. DEMORA PARA TROCA DE LÂMPADAS

Desde o mês de Dezembro estou ligando para o setor de infra estrutura para a  troca de uma lâmpada queimada no poste em frente a minha casa. Cada vez que eu ligo eles dão uma desculpa e não resolvem o problema. Quando a Copel fazia o serviço, em pouco tempo estava tudo resolvido, agora o cidadão que paga impostos e taxa de iluminação pública tem que implorar para ter um serviço realizado... não sei se é falta de vontade, o fato é que de desculpas eu já estou cansada.  Será que agora para ter uma lâmpada trocada a gente vai ter que apelar para a imprensa? Obrigada.

Edilene Conti

RUA PAULO SETUBAL, Nº 131





ROLÂNDIA : MOÇA ESPANCADA COM MUITA VIOLÊNCIA EM ASSALTO

Redação Bonde - 02/02/2016 -


POPULAÇÃO PEDE JUSTIÇA!....
Uma jovem ainda não identificada sofreu ferimentos graves durante um assalto registrado na madrugada desta terça-feira (2). O crime foi cometido por volta da 0h30, na rua Alice Rocha, em Rolândia (Região Metropolitana de Londrina). 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi arrastada para um terreno anexo à escola municipal Monteiro Lobato por dois rapazes, de 17 e 18 anos. Na sequência, a dupla desferiu diversos chutes contra o rosto da jovem, provocando vários ferimentos. Depois das agressões, os criminosos roubaram sua bolsa. 

Acionada, a PM conseguiu deter o adolescente e Henrique Carneiro Machado. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Rolândia. 

A jovem foi socorrida pelo Siate e levada ao Hospital São Rafael, de onde foi transferida logo depois para o Hospital Universitário (HU) de Londrina. Ela apresenta suspeita de traumatismo craniano e está internada na unidade feminina.

VÍDEO ESTAÇÃO DE TRENS FERROVIÁRIA DE JACAREZINHO - PR.

VÍDEO ROLÂNDIA NO MISS MUNDO INFANTIL MARIA JULIA

VÍDEO ENTREVISTA A MAIOR VÍTIMA DAS CHUVAS EM ROLÂNDIA

ROLÂNDIA: REUNIÃO COM A COMUNIDADE PARA AJUDAR O HOSPITAL

Farina 

Eu estou você convidando você para uma reunião com empresários, comerciantes , autoridades e todos os líderes da cidade no dia 04/02, às 19:30 hrs, no centro cultural Nanuk. LUIZ CARLOS PICOTTI.

TEMA: AJUDA PARA O HOSPITAL SÃO RAFAEL.



SANEPAR CUMPRE O PROMETIDO


CALAMIDADE PÚBLICA EM ROLÂNDIA






Audiência Pública em andamento na Câmara Municipal

O objetivo desta Audiência Pública é tratar de assuntos relacionados ao estado de Calamidade Pública vivenciado pelo município após ter sido castigado pelas chuvas nos últimos dias que deixou famílias desabrigadas.