JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 20 de julho de 2018

ROLÂNDIA: TRINCHEIRA FERROVIÁRIA EM ANDAMENTO

O Prefeito Doutor Francisconi foi conferir o andamento das obras da trincheira da linha férrea. A Secretaria de Infraestrutura comunica que o trecho da Avenida Avenida Ayrton Rodrigues Alves, entre a Rua Alfredo Moreira Filho e a Avenida Presidente Vargas, será totalmente interditado para a execução de obras da SANEPAR que são essenciais para a continuidade das obras da trincheira da linha férrea. O local será interditado por tempo indeterminado, a partir de segunda-feira, dia 23 de julho, 7h da manhã. A Rua Miguel Liogi, da esquina com a Avenida Tiradentes até a Avenida Presidente Vargas também será interditada. O acesso ao comércio da Rua Miguel Liogi será liberado pela Avenida Presidente Vargas.

Por sugestão do 15º Batalhão de Polícia Militar, o trânsito de caminhões sentido Porecatu-Arapongas será desviado para a Rua Reinaldo Massi e Rua Esmeralda para retornar a Rodovia. Por isso, a sugestão para a população em geral é evitar o trecho e buscar alternativas como a Rua Ouro-Rua Aliança-Rua Dom Pedro I.

No sentido Arapongas-Porecatu o trânsito será desviado para a Avenida Tiradentes até a Rua Dr. Ciro Bolívar Araújo Moreira, cruzando a Avenida Presidente Vargas, seguindo pela Rua Epitácio Pessoa até a Rua Europa e assim retornar para a a Ayrton Rodrigues Alves. A sugestão é de que a população evite o trânsito pelo local e busque outra alternativa como, por exemplo, a Rua Santos Dumont ou a própria Avenida Presidente Vargas.

O tráfego de caminhões sentido Londrina-Porecatu e Porecatu-Londrina, será através do Contorno Norte.


ROLÂNDIA: MOCOTÓ EM FAVOR DO KARATÊ LEÕES DOJÔ


VÍDEO CAMBÉ CAMPEÃO FUTSAL JOGOS JUVENTUDE EM ROLÂNDIA 2018

RESTAURANTE JAPONÊS EM ROLÂNDIA

Em resposta às inúmeras perguntas em nosso inbox, anunciamos que a data de inauguração do Yuki será dia 27/07. 

Estamos localizados na avenida Castro Alves, 2115, Centro, Rolândia/PR.

Aviso: No dia 27 iniciaremos nosso atendimento presencial. 

Em breve, divulgaremos a data de início do nosso Delivery.

Venham se deliciar com esta novidade!





VÍDEO FARINA NAS OBRAS DO NOVO PÁTIO FERROVIÁRIO DE ROLÂNDIA

VAN PARA O A ESTREIA DO NAC NACIONAL ROLÂNDIA EM COLORADO


ARAPONGAS CAMPEÃ FUTEBOL JOGOS JUVENTUDE ROLÂNDIA 2018

NOVO PÁTIO DE MANOBRAS FERROVIÁRIO DE ROLÂNDIA - PR.

Esta peça ( onde une as duas linhas ) é mt pesada e precisa de um guindaste para colocá-la no lugar.
FARINA.

CHACINA EM PORTO ALEGRE DEIXA 7 MORTOS

G1 GLOBO RS

A Polícia Civil investiga a motivação de uma chacina que deixou sete mortos no bairro Passo das Pedras, na Zona Norte de Porto Alegre, na noite de quinta-feira (19). As mortes aconteceram por volta das 20h, dentro de uma casa que seria usada por usuários de drogas. A região é movimentada, fica próxima da Avenida Baltazar de Oliveira Garcia, e a menos de 500 metros de um Batalhão da Brigada Militar. No entanto, sem se identificar, um morador relatou medo da violência.

"Uns trinta tiros, eu acho. Ficou uns dez, quinze minutos, eu acho, com barulho de tiro. Depois o barulho da polícia, barulho de ambulância. Foi assustador", afirmou.

O número de mortes é o mesmo de outra chacina ocorrida no dia 16 de junho em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre, quando sete pessoas foram mortas, e um oitavo corpo foi localizado durante a tarde. De acordo com a Divisão de Planejamento e Coordenação, da Polícia Civil, essas foram as maiores matanças desde abril de 2015, em Cidreira, no Litoral Norte, quando seis pessoas foram executadas.

Chacina resultou na morte de sete pessoas na Zona Norte de Porto Alegre, na noite de quinta-feira (19) (Foto: Estevão Pires/RBS TV)

De acordo com a polícia, criminosos desceram de um veículo, entraram no imóvel e abriram fogo contra as vítimas. Quatro homens e as duas mulheres que estavam grávidas morreram no local. Médicos do Samu foram acionados para tentar salvar os bebês, mas as equipes não tiveram sucesso.

A sétima vítima morreu no hospital durante atendimento, e um oitavo baleado está internado em estado grave.

A motivação e a autoria do crime ainda são investigadas pela Polícia Civil, mas não se descarta a relação com o tráfico de drogas.

"As informações iniciais dão conta de que esse local seria frequentado por pessoas consumidoras de droga, havia um entra e sai com frequência de indivíduos consumidores", afirma o delegado Paulo Rogério Grilo.

De acordo com a polícia, a Zona Norte de Porto Alegre é uma das regiões conflagradas pela violência. "A Zona Norte em geral da capital é a zona que concentra o maior número de homicídios [...] O que destoa mesmo nesse caso é o número de vítimas em uma ocasião, só serem abatidas dessa forma. Não é habitual", detalha Grilo.

VÍDEO VISITA DA PRINCESA MAKO DO JAPÃO EM ROLÂNDIA IMIN 110